Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiSBF

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    84,5 kg
  • Altura
    1,85 m

Conquistas de ThiSBF

  1. Já que você vai fazer fst-7 no último exercício de cada grupo muscular, não acho necessário fazer 4x8 pros demais exercícios. 3x8 estaria de bom tamanho já.
  2. Tá muito volumoso MESMO. Tem muitas séries pra cada grupo muscular. Compensa mais você diminuir o número de séries e botar mais peso nos exercícios.
  3. Não dá pra avaliar um treino apenas pela divisão dos dias.. a gente precisa saber os exercícios que você faz ou pretende fazer, né.
  4. ThiSBF

    Academia (Problema)

    Cara.. é o que já foi dito sobre a alimentação mesmo. Além disso, se for ficar sem malhar por pouco tempo, você não vai murchar só por causa disso, relaxa.. às vezes é até bom dar uma parada curta.
  5. ThiSBF

    Aeróbicos

    Acho que daria pra fazer até mais do que 15 minutos, mas com as ressalvas do post acima. O aeróbico é melhor quando executado longe do treino com pesos, e você não vai perder quantidades significativas de gordura, vai basicamente manter o seu bf atual.
  6. Uma coisa que eu não consigo entender é como as pessoas sabem que o músculo já se recuperou do treino anterior. Parar de sentir dor não é sinal de que o músculo está recuperado.
  7. ooopa, foi mal.. confundi as coisas HAUIShuiaHSa mas mesmo assim, ainda acho que tem muita coisa pra costas. e o que eu achei ruim no treino de braços não foi a quantidade de exercícios, foi o número de séries.
  8. editado porque falei besteira :x
  9. Principalmente essa divisão E foi a que não me agradou =/ Do treino B pro E tem muito pouco tempo de recuperação. Do treino E pro treino B da semana seguinte acaba sendo pouco tempo também. E tem o problema dos sinergistas também, como já foi citado, nos treinos D e E.
  10. Concordo que o treino está bom, e a única ressalva é quanto à frequência semanal que pretende administrar esse treino
  11. Cara, você se concentrou demais em abdomen e acabou esquecendo da lombar.
  12. @ *~ntdo essa sugestão de treino de costas eu achei muito volumosa e o treino de braços é pra sair moído mesmo, com esse volume todo... voltando ao tópico: @ Fabianolua Olha, cara.. nem vou entrar no mérito da escolha dos exercícios, mas essa divisão AB/AB/AB ficou muito ruim. Não se treina peito e tríceps em dias seguidos; o mesmo vale pra costas e bíceps.. fazendo desse jeito você não dá uma folga pro músculo se recuperar do treino anterior. Como você treina há 1 ano, já tá mais do que na hora de largar o treino AB e partir pra um treino um pouco mais avançado.. Aí é de você .. pesquisa aqui no fórum sobre os treinos, porque informação e opiniões são o que mais temos por aqui. Aí você reformula esse treino e posta aqui pra gente dar uma olhada
  13. você pode fazer sim essa rotina ABC-off-AB / CAB-off-CA / BCA-of-BC / etc etc etc ou então fazer ABCAB sempre, mantendo o treino pros membros superiores e forçando muito mais os membros inferiores, já que só treinaria uma vez na semana. ooou então .. testar cada um por certo tempo e ver qual dá mais resultados
  14. Opa, dei uma editada no meu treino. Se puder dá uma olhada e vê se agora ficou decente
×
×
  • Criar Novo...