Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lanche Da Tarde Em Pleno Trampo, Como Resolver?

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, estou malhando a quase 1 mês e como meu indice de gordura é baixo (não lembro qnto) já esta dando para perceber aumento de massa magra e já aumentei 2kg. Não tomo suplementos ainda, me recomendaram passar pelo menos 3 meses apenas com boa alimentação e ai segue a mesma:

Café da manhã (8:00h)

- 1 ovo cozido
- Cereal de milho ou granola, com leite
- 300ml de vitamina (1 banana, 1 colher de nescau, 2 de aveia, leite integral até completar)

Lanche (10:00h)

- Barra de Cereal (100 kcal +-)

Almoço (12:30h)

- 2 conchas de qual quer feijão que tenha (preto, branco, marrom, verde...)
- 5 colheres de sopa de arroz (branco ou normal, raramente integral)
- verdura: qual quer que tenha ou purê de qual quer verdura que tenha
- Carne: peixe ou carne vermelha ou frango ou carne seca ou carne de sol (2 bifes grandes +-)
- 300ml qual quer suco de fruta

[b]Lanche (16:00h)

- Barra Cereal (queria mudar isso pra algo mais nutritivo, estou no trampo e queria saber alternativas. Trazer pão com peito de peru por exemplo não sei se conservaria até ingerir)[/b]

Jantar (18:30)

- 1 Pão branco ou 2 fatias de pão integral (não light) com algum queijo
- Massa (ou batata doce ou arroz...) com alguma carne leve (atum, sardinha, frango) ou ovo
- 300ml de vitamina (1 banana, 1 colher de nescau, 2 de aveia, leite integral até completar)

Treino (20:00)

Pós treino (21:00)

Lanche antes de durmir (23:00 +-)
- 2 ovos cozidos
- 300ml Iorgute integral

A alimentação é práticamente essa galera, tá dentro dos conformes? E esse lanche da tarde ta me preocupando :o

Valeu!!!!

No Rango, No Ganho

Postado

Comigo tb acontece isso, eu trago dois pães com peito de peru pra comer, um eu como as 10:30h e o outro as 16:30h. Nunca estragou não.

Postado

CARA, LEVO NO TRAMPO UM LANCHE D ATUM C/ QUEIJO E REQUEIJAO...ATE HJ NAO TIV PROBLEMA NENHUM....E OLHA Q LA AINDA TEM GELADEIRA.
ABS

Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento.

Bents.

voltando a treinar....

Postado

Sim, faça isso.

Troque a barra de cereal por um sanduíche de pão preto light com fibras.
Recomenda-se muito o pão integral, mas, pelo o que andei pesquisando eu achei pão preto com melhor valor nutricional do que o pão integral.

Antes de comprar o pão veja a tabela nutricional e escolha o que melhor tiver opções de carboidratos, fibras e proteínas. No caso, o pão preto que eu compro tem bastante proteína: 4g de proteína por fatia, é bastante para uma fatia de pão.
Veja a melhor opção de acordo com a sua disponibilidade.

E procure trocar a barra de cereal do lanche da manhã por outro sanduíche ou mesmo um meal com batata doce e frango.

Barra de cereal me sacia muito pouco.
E nas vitaminas ao invés de colocar uma colher de nescau coloque duas.

Faça isso e você terá mais calorias e mais qualidade na sua dieta. ;)

Postado

O teu café-da-manhã tem muito pouca proteína, só um ovo cozido, o leite e a aveia não tem proteínas suficientes pra suprir o gasto da noite não.

Coloca 40g de proteína nessa refeição ai, a minha é o seguinte "2 pães franceses, 2 fatias de queijo, 2 fatias de presunto, 1 ovo cozido, 500ml de leite com 4 colheres de sopa de farinha láctea". Só pra tu ter uma base de quanto é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.