Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Poxa meo boa não volta a fuma não veio :D faz só mal poh ;s sei como é vicio sei que vai parece até engraçado >.< mas até ano passado eu era viciado em coca-cola bebia + de 3L por dia quase me tornei diabetico quando a cortei de vez tinha crises de dependencia c/ dor de kbeças fortissimas que só passavam qndo minha mãe me dava um copo pequeno de coca pra min bebe 1 gole era horrível >.< sei que não tem mto a vê c/ o cigarro mas é um vicio foda também :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá bem pacas ainda,se eu tivesse com esse shape ia bulkar até os 110 kg :lol: :lol:

Que bom que parou de fumar não volte pro maldito,minha mãe é ex fumante mas foi tarde demais teve cancer e outras complicações.Hj tem uma droga chamada Zyban. Mas como vc é guerreiro acho que vai de boa.Tenta se livrar do maldito até 25 dias é comprovado que esse período de abstinência depois de vencido,só volta a fumar se quiser mesmo.

Eu vou entrar em cutting em setembro,confesso que estou meio receioso,vou fazer uma dieta de 12 semanas e para chegar a 9-10%,estou segundo um medidor com 22%BF. Na sua opinião não deveria baixar tanto ou manda ver?

Forca aeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço bem essa parte ..

meu pai é fumante, e não consegue passar da 1ª semana, o nosso trabalho é muito estressante, então ele desconta no cigarro. É complicado

parabens mesmo, se superando a cada dia !!!

Mas voltando ao assunto, brincadeiras a parte, se não tá gordo não manoo, dá pra ver que seus musculos estão densos, e você ainda continua com a vascularização, o que não é nada facil. Voce tem menos de 10% bf com certeza absoluta, só a barriga que da pra ver que tá inxada, só socando comida pra dentro tb , mas da pra ver os abds ainda, segue firme ai, que os 90 tá chegando haaahahhahah

Abraço

Valew a força ai Gui... haha 90 acho que é humanamente impossivel... pelo menso pras este ano :)

Mas 2012 promete kkkkkkkkkkkkk

Abraço

hahahahaha não vi nada gordo ai, ta massa o shape!

Valew brother :D

Poxa meo boa não volta a fuma não veio :D faz só mal poh ;s sei como é vicio sei que vai parece até engraçado >.< mas até ano passado eu era viciado em coca-cola bebia + de 3L por dia quase me tornei diabetico quando a cortei de vez tinha crises de dependencia c/ dor de kbeças fortissimas que só passavam qndo minha mãe me dava um copo pequeno de coca pra min bebe 1 gole era horrível >.< sei que não tem mto a vê c/ o cigarro mas é um vicio foda também :B

Valew a força ai brother... creio que qquer vicio seja bem complicado.

Tipo no meu caso eu cortei o café, que por sinal tomava muito mesmo... pra não acabar dando mais vontade de fumar.

E essa falta do café, principalmente pela manha ta me gerando umas dorzinhas de cabeça.. mas ta mais tranquilo ja...

primeira semana q foi tenso mesmo.

Abraço

Tá bem pacas ainda,se eu tivesse com esse shape ia bulkar até os 110 kg :lol: :lol:

Que bom que parou de fumar não volte pro maldito,minha mãe é ex fumante mas foi tarde demais teve cancer e outras complicações.Hj tem uma droga chamada Zyban. Mas como vc é guerreiro acho que vai de boa.Tenta se livrar do maldito até 25 dias é comprovado que esse período de abstinência depois de vencido,só volta a fumar se quiser mesmo.

Eu vou entrar em cutting em setembro,confesso que estou meio receioso,vou fazer uma dieta de 12 semanas e para chegar a 9-10%,estou segundo um medidor com 22%BF. Na sua opinião não deveria baixar tanto ou manda ver?

Forca aeeeeeeee

Dae True... valew a força ai brow...

Sobre a sua pergunta, é meio dificil responder por não saber como seu corpo vai se comportar no cutting e tal.

Mas a meu ver, acho que se for sacrificar MUITA MM pra chegar a esse patamar não compensaria... mas isso é só minha opnião :)

Abração irmão

Um comentário da minha mãe na hora do almoço salvou meu dia

:D

"Menino, num ta vendo que vai rasga a manga dessa camisa, vai la troca e pega uma mais larga, deve ta até cortando a circulação!" Huhuahauhauhauhhauha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape ta muito bom caio, seu off é bem parecido com o meu hehe, só que teu shape ta beem mais denso

nem ta gordo não, bf ta bem tranquilo, oq aparenta é tar com abd dilatado e retenção altinha mas nada demais tmb

acho que da pra ti passar de 85kg cara, vc ta com qnt de braço ja ? aparenta ter uns 42cm ja

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape ta muito bom caio, seu off é bem parecido com o meu hehe, só que teu shape ta beem mais denso

nem ta gordo não, bf ta bem tranquilo, oq aparenta é tar com abd dilatado e retenção altinha mas nada demais tmb

acho que da pra ti passar de 85kg cara, vc ta com qnt de braço ja ? aparenta ter uns 42cm ja

abraço

Dae Jucaa, então brother... por eu ter ficado tanto tempo em dieta restrita e baseada em suplementos, creio que meu estomago ainda seja bem pequeno. E viver com ele estufado não ta sendo algo agradavel kkkkk num tem nenhuma hora do dia que eu me sinta meio vazio sabe... to sempre estufado. E pra ajudar essa retenção comendo solta... mas ja ta foda pra mandar tanta comida, se eu tiver que ficar controlando o sodio.... ai que eu não vou conseguir comer mesmo. :)

E hoje por sinal foi um dos dias mais tenso pra comer... a temperatura por aqui tva girando entre 7 e 20º... clima gostoso e tal....

Ai do nada hoje bateu 35º... quando esquenta de uma hora pra outra assim sinto muita dificuldade de comer :( mas hoje ainda consegui empurrar tudo q tva previsto na dieta.

Sobre o braço, vou avaliar sexta brow... se Deus quiser vai bater os 42 :rolleyes:

Abração brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape tah muito legal caio

naun achei gordo não é coisa da sua cabeça

parabens pela decição de largar o vicio continue firme com isso

peitoral superior parece ter melhorado bastante com um pouco mais de massa fica dahora

as pernas estão muito boas mesmo curti muito

abraço continua firme

Dae PK... valew brother...

Então sobre o peitoral, desde a cirurgia em Dezembro, agora que to conseguindo jogar cargas razoaveis..

Mas mesmo assim a lesão do ombro ainda prejudica um pouco o treino de peito.... mas... sem desanimar.. vamo q vamo

abraço irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Jucaa, então brother... por eu ter ficado tanto tempo em dieta restrita e baseada em suplementos, creio que meu estomago ainda seja bem pequeno. E viver com ele estufado não ta sendo algo agradavel kkkkk num tem nenhuma hora do dia que eu me sinta meio vazio sabe... to sempre estufado. E pra ajudar essa retenção comendo solta... mas ja ta foda pra mandar tanta comida, se eu tiver que ficar controlando o sodio.... ai que eu não vou conseguir comer mesmo. :)

E hoje por sinal foi um dos dias mais tenso pra comer... a temperatura por aqui tva girando entre 7 e 20º... clima gostoso e tal....

Ai do nada hoje bateu 35º... quando esquenta de uma hora pra outra assim sinto muita dificuldade de comer :( mas hoje ainda consegui empurrar tudo q tva previsto na dieta.

Sobre o braço, vou avaliar sexta brow... se Deus quiser vai bater os 42 :rolleyes:

Abração brother

entendo perfeitamente o que você está passando, passo por isso todos os dias tambem hahaha

também não fico mais controlando tanto o sódio, se não fica impossivel mandar tanta comida, tenho sorte do meu estomago ser grande porque nunca fiz cutt, mas o problema vai ser daqui 6 semanas no pré-contest, to vendo que vo passar muita fome

aqui tmb do nada esquentou e ja ta mais foda de comer :angry:

falando em pré-contest, queria que vc me ajudasse com a dieta se puder me passa seu msn por mp (:

vamo que vamooo, abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo perfeitamente o que você está passando, passo por isso todos os dias tambem hahaha

também não fico mais controlando tanto o sódio, se não fica impossivel mandar tanta comida, tenho sorte do meu estomago ser grande porque nunca fiz cutt, mas o problema vai ser daqui 6 semanas no pré-contest, to vendo que vo passar muita fome

aqui tmb do nada esquentou e ja ta mais foda de comer :angry:

falando em pré-contest, queria que vc me ajudasse com a dieta se puder me passa seu msn por mp (:

vamo que vamooo, abraçoo

Massa brother, quero acompanhar seu pré-contest... apesar de todo sofrimento, acredita que eu ja to com saudade kkkk

Msn nem to mais usando brother, mas fico quase todo tempo ON no bate-papo do face... qquer coisa chama la.

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...