Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Jujubinha =P


Jujubinha

Posts Recomendados

SweetMonster parei não! rs... eh tempo mesmo! chego a noite em casa e desabo na cama!

Enfim...

Segunda semana de Franol+Tribulus,eu estava achando q n tava dando em nada,ateh pelo pouco tempo de uso mesmo,mas me enganei,hj sexta feira eu n usei o franol pq me confundi de potinho e levei outra coisa na bolsa,usei soh o TT,penseee q eu na metade do treino jah tava quase morrendo de cansaço!!!! afff as serie infinita de 3x15 q eu tava fazendo numa boa,qdo cehgava na 10ª rep eu parava.

Realmente força e resistencia eu tenho tido nessas duas semanas de uso,com essa associação de meio comp de franol+500mg de TT as 10:00 E AS 16:00 repete a dose.

Vou continuar relantando sempre q possivel viu meu povo!

Bjão... e galera q kiser falar cmgo tem meu msn no perfil! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi, Jujubinha!!!

Sou de Salvador/BA também! Estou com Franol + Aspirina + Nescafé (kkkk) há uma semana e colhendo resultados excelentes para a minha expectativa!!!

Como sou fumante (vergonha!!!!), só estou usando uma dose por dia, cerca de 30 minutos antes do treino... Não quero forçar meu organismo, saca?

Acompanha meu diário também...

Boa sorte e segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Jujubinha!!!

Sou de Salvador/BA também! Estou com Franol + Aspirina + Nescafé (kkkk) há uma semana e colhendo resultados excelentes para a minha expectativa!!!

Como sou fumante (vergonha!!!!), só estou usando uma dose por dia, cerca de 30 minutos antes do treino... Não quero forçar meu organismo, saca?

Acompanha meu diário também... http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Boa sorte e segue firme!

Oie Ex Gordinho! rsrsrsrs :upsidedown:

Eu tbm jah usei Eca e não gostei mto! os resultados q tive ñ valeram a pena se comparado aos colaterais!

Realmente dah um up legal no treino e nos cardios,mas porem eu sentia mta falta de ar e adquiri uma tosse

ridicula parecia tuberculose! afff

Espero que dê tdo certinho ctgo! Sucesso no ciclo!

Acompanhando o teu diario!

Bjinhuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale guria!

Bom te ver novamente aqui,

notei que perdeu bastante peso em pouco tempo,

tem sido gordura?

Cuidado pra não fazer essas dietas de revista,

elas vão te transformar em algo que vc não quer.

Que toda sua gordura seja queimada!

FOGOOOOOOOOOOOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia...

Hj vou a farmacia comprar um Franol... toh pensando em usar junto com o lipo6 UC ou sozinho com café no AEJ...

Preciso dar uma exugada essa semana pra começar a usar a crea...

Bom dia...

Hj vou a farmacia comprar um Franol... toh pensando em usar junto com o lipo6 UC ou sozinho com café no AEJ...

Preciso dar uma exugada essa semana pra começar a usar a crea...

Estou com 72kg... Mais ñ kero me prender a peso e sim a medidas,hj vou verificar as medidas e posto akie... vou levar esse mini cutting a serio!

sexta feira dia 20 irei viajar e n sei oq farei,continuarei usando mesmo sem treinar? Vou pra Morro de São Paulo :thumbsup_anim: Ou melhor deixar pra fazer isso qdo voltar? Afinal será qse 15 dias ateh lah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...