Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Extrema Com Dieta Bulking


Gustavo Blima

Posts Recomendados

ae cara , tambem sou um ex-gordo que virou um super magrelo e tinha esse medo antigamente

em relação a dieta 2362 kcal eh muito pouco , se voce quer bulking e sua TMB eh 2800 voce precisa consumir mais que 2800 para crescer

sobre a quantidade de carb eu não achei mto não , eu ate coloco mais g/kg ... xD

gordura a noite eh excelente e não deve ser evitado , a gordura vai deixar a absorção da proteina mais lenta

e evitará vc usar a massa magra como energia durante a noite , alem de ter umas relações com hormonio , etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae cara , tambem sou um ex-gordo que virou um super magrelo e tinha esse medo antigamente

em relação a dieta 2362 kcal eh muito pouco , se voce quer bulking e sua TMB eh 2800 voce precisa consumir mais que 2800 para crescer

sobre a quantidade de carb eu não achei mto não , eu ate coloco mais g/kg ... xD

gordura a noite eh excelente e não deve ser evitado , a gordura vai deixar a absorção da proteina mais lenta

e evitará vc usar a massa magra como energia durante a noite , alem de ter umas relações com hormonio , etc

Valeu, vou deixar a ceia assim então.

O ruim é que meu lanche da manhã tá com poucas kcal, e eu to sem ideia do que colocar por ser no horário que eu vou estar na escola. (Acho que é a unica refeição que da pra aumentar alguma coisa né? Se aumentar mais o resto acho que vai sobrecarregar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, vou deixar a ceia assim então.

O ruim é que meu lanche da manhã tá com poucas kcal, e eu to sem ideia do que colocar por ser no horário que eu vou estar na escola. (Acho que é a unica refeição que da pra aumentar alguma coisa né? Se aumentar mais o resto acho que vai sobrecarregar.)

Uma dica pro seu café da manhã:

Manda:

300ml de leite desnatado

60g de albumina

60g de aveia

2 bananas

Pronto! Vc tem uma refeição com 800 kcal!

Eu faço assim!

Horario da aula manda umas 6-10 fatias de peito de peru ou 100g peito de frango desfiado!E mais pães, ou uma fruta!

Eu faço assim tb!

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, desculpa ressuscitar este tópico, mas como se trata do mesmo assunto que ainda ficou em aberto eu resolvi ressuscitar (Se fiz algo errado, por favor moderadores, me corrijam).

Então, após 1 mês, muita coisa mudou, menos minha dieta, ainda estou confuso, tentei mudar muitas coisas, acho que progredi bastante psicologicamente embora meu fisico ainda esteja o mesmo..

Então, voltei a ter umas dúvidas aqui e vou postar minha dieta para que se possivel, vocês possam me ajudar.

tabelanutricional.jpg

Duvidas vão e voltam e não consigo chegar numa decisão.

Antes que me critiquem, eu sei que me dieta está abaixo do recomendado, mas é isso que é minha dúvida.

-Em que refeição eu aumento os carbos???

-Preciso aumentar gordura??? Em que horário?

-Pós treino tá exagerado?

-Pós sólido tá menos do que o necessário?

Bom, é só isso que eu queria que vocês me ajudassem a entender, para até eu me sentir mais seguro e confiante. Porque apesar de conseguir aumentar em média 1000kcal na minha dieta, ainda sinto aquele sentimento que vou engordar se aumentar 5 gramas de arroz..

PS: Os horários mudaram porque mudei de escola.

PS2: Vejam que eu encontrei um prot+gord de fácil transporte :)= Queijo minas padrão (Tem que ser o padrão, porque o frescal tem carb)

PS3: Agora estou muito confuso no pós treino, tanto no Sólido quanto no Líquido, vi por ai gente dizendo tomar 60g de malto pra quem tem 75kg, e comer bastante no sólido, qual é o melhor?

PS4: Vejam que meu TMB abaixou, não estranhem, é porque eu agora fiz o calculo pegando o peso que realmente importa, o peso MAGRO.

Editado por Gustavo Blima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja fui gordo e sei como é esse medo de engordar novamente. Mas vou te falar algo que queria que tivessem me falado...

Nós, com nossa genética, em bulk... iremos ganhar um pouco de gordura. Ficar com medo de ganhar uma gordurinha só vai te atrapalhar. Esquece isso, faz a dieta e ganha.

Te garanto que pra perder gordura quando vc tiver com mais massa magra é uma tarefa facil e rapida. Coisa de 1 ou 2 meses bem feitos vai ficar seco.

Então, pra começar, eu aumentaria essas kcal pra no minimo 2800!

Esse queijo minas tem muita gordura saturada cara. Tenta colocar uma proteina magra (frango, ovos) e de gordura coloca azeite mesmo.

-Em que refeição eu aumento os carbos???

-Preciso aumentar gordura??? Em que horário?

-Pós treino tá exagerado?

-Pós sólido tá menos do que o necessário?

Se for pra aumentar os carbos, aumente no pós, pq ta meio fraco.

Na refeição 2.

Não, ta até meio fraco (pós-sólido)

Sim

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja fui gordo e sei como é esse medo de engordar novamente. Mas vou te falar algo que queria que tivessem me falado...

Nós, com nossa genética, em bulk... iremos ganhar um pouco de gordura. Ficar com medo de ganhar uma gordurinha só vai te atrapalhar. Esquece isso, faz a dieta e ganha.

Te garanto que pra perder gordura quando vc tiver com mais massa magra é uma tarefa facil e rapida. Coisa de 1 ou 2 meses bem feitos vai ficar seco.

Vou fazer isso mesmo, hora de perder o medo!

Então, pra começar, eu aumentaria essas kcal pra no minimo 2800!

Vou providenciar. Aumento só carbo mesmo né? E um pouquinho de gordura na refeição 2?

Esse queijo minas tem muita gordura saturada cara. Tenta colocar uma proteina magra (frango, ovos) e de gordura coloca azeite mesmo.

Cara, isso foi o que me deixou 1 mês pensando, sério, não achava NADA pra fazer prot+gord na escola, sei que esse queijo é muito ruim em quesito nutricional, mas foi a unica coisa que eu encontrei pra levar pra escola.

Frango, ovo, azeite, nada disso eu consigo levar pra escola, levo o queijo e o pessoal já fica me olhando estranho, todo mundo acha que é "frescura", por eu estar esqueletico e ficar comendo essas coisas.

Você saberia algum lanche prot+gord mais discreto e saúdavel pra levar?

-Em que refeição eu aumento os carbos???

-Preciso aumentar gordura??? Em que horário?

-Pós treino tá exagerado?

-Pós sólido tá menos do que o necessário?

Se for pra aumentar os carbos, aumente no pós, pq ta meio fraco.

Na refeição 2.

Não, ta até meio fraco (pós-sólido)

Sim

Então o melhor seria eu colocar 190 de arroz integral no sólido (49 de carb) e abaixar a maltodextrina pra 54gr (ouvi falar que é exagero colocar 60 pro meu peso.)

Abraço

Valeu mesmo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sim, vem na minha que vc passa de ano.. hehehe

Isso!

Cara, pq nao leva um shake de albumina e uns amendoins?

Pode colocar 200g de arroz integral mesmo. E 50~60g de malto!

Refaz e posta ae pra ver como ta ficando..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fazia refeição prot+gord na escola, eu simplesmente levava uns rolinhos de peito de peru recheados de maionese light ou margarina light. Vão me bater por isso. Mas tem umas maioneses e margarinas hoje em dia realmente boas, que são feitas somente de gorduras monoinsaturadas e ricas em omega 3 e 6, ex: becel light.

E se quer um conselho, você precisa aprender a ligar o foda-se pro que os outros acham de você. Enquanto você se importar, continuará sendo um tonto. No começo vão olhar torto, mas, quando virem que você nem liga e está plenamente seguro do que faz, vão começar a te dar respeito, moral e até adquirir certa curiosidade com relação à sua pessoa.

As pessoas estranhavam? Claro. Alguem olhou torto pra mim? Nem fudendo. No máximo perguntavam porque eu fazia aquilo. E volta e meia uma amiga dizia: "você é muito foda, eu sou seu fã". Nessas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Pqp ahsuhasuahsu Wind, seu pai deve trabalhar na Becel, não é possível... Terceiro post seu que vejo falando bem dela kkkkkkkkk

Mas é, como já foi falado aqui um tempo atrás, parece que o mito por trás da maionese surgiu por causa das maioneses caseiras.

Mas comer peito de peru lotado de maionese é tenso hein, sei lá, não gosto de maionese :confused02:

kkkkkkkkkk verdade, mas é que eu acabo de sair de uma dieta cetogênica tensa demais, e foi justamente a becel e a maionese que me salvaram. Dificilmente aguentaria aquilo sem elas.

Outra coisa boa era a mistura de whey de baunilha/chocolate, aspartame e sacarose esquentados no microondas até virar tipo um mingau. Hmmmm deliça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...