Ir para conteúdo

Dieta Bulking

Daanz

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77

Peso: 73kg

BF: 12% - 14% (chute)

Medidas: braço - 37.5cm

peito 98cm

abdomem 81cm

coxa 55cm (sempre tive problemas com joelho que se agravou no quartel agora estou voltando bem pra poder treinar perna)

panturrilha 35cm (preciso de milagres aqui)

Objetivo da dieta: bulking

https://img137.imageshack.us/img137/8137/dantab2.png

https://img6.imageshack.us/img6/785/dantab3.png

Não sei postar imagens direito, soh consegui postar assim :blink:

3.7g/kg de proteina

5.2g/kg de carbo

1.1g/kg de gordura 520 calorias +/- excedentes

acredito estar boa, com algumas ajudas ae da galera pra tirar excessos ou ver algma coisa que falte.

Valeu ae

abraaax

Postado

Bom, sua dieta está boa sim, mas acho que ela peca no total de gordura, diminui um pouco a proteina 3g/kg está de bom tamanho. Eu aumentaria pelo menos umas 300kcal no total da dieta.

Faça uma pesquisa no fórum sobre gorduras, elas são muito boas para nós que treinamos com peso.

Postado

Bom sua dieta esta boa mais tem alguns problemas!

Pós liquido pode mandar soh 40g de proteina q já esta ótimo.

O almoço eh seu pós solido portanto, vc deve ingerir uma grande quantidade de carboidratos, por isso aumente a quantidade de arroz para 150-200g.

Janta pode ser 100g de arroz tb!

Eu escolheria ou comer o omelete ou o pão com as claras, os dois juntos não rola!Pq esta misturando carboidratos com gorduras!

Ceia esta boa apesar de tem algumas gramas de carboidratos com gordura tb!

Falo!

Postado

@edson

o foda é que não consigo diminuir a proteina... iuaheiuahe vo diminuir 100ml de leite e 10g de albumina pela manha... eh o maximo que consigo diminuir =/

qnto a gordura, qnts g/kg seria o ideal?

@Gusmao

vou diminuir whey do pos entao

foda q são 60g de arroz CRU depois de cozinhar ele aumenta bastante seu peso, no almoço vo tenta colocar macarrao que acrescente uns 30g de carbo. Os carbos da ceia são do syntha-6 =/

oque vcs acham que eu deveria comer na refeiçao das 21h30? to sem ideias já que nao eh bom misturar carbo com gordura... se tirar gordura dali acrescento em qual refeiçao dae?

po.. cheiao de duvidas uiaheiuhae

valeu ae

abraaax!

Postado (editado)

@edson

o foda é que não consigo diminuir a proteina... iuaheiuahe vo diminuir 100ml de leite e 10g de albumina pela manha... eh o maximo que consigo diminuir =/

qnto a gordura, qnts g/kg seria o ideal?

@Gusmao

vou diminuir whey do pos entao

foda q são 60g de arroz CRU depois de cozinhar ele aumenta bastante seu peso, no almoço vo tenta colocar macarrao que acrescente uns 30g de carbo. Os carbos da ceia são do syntha-6 =/

oque vcs acham que eu deveria comer na refeiçao das 21h30? to sem ideias já que nao eh bom misturar carbo com gordura... se tirar gordura dali acrescento em qual refeiçao dae?

po.. cheiao de duvidas uiaheiuhae

valeu ae

abraaax!

o ideal é algo entre 80-100g por dia numa dieta para ganho de massa!

Pra que coloca macarrão? aumenta a quantidade de arroz msmo!

Então deixe só o omelete ou adicione alguma proteina! Clara de ovo,frango,....

Qualquer duvida pode perguntar!

Editado por Gusmão420
Postado

Aqui explica!

aoieuihaeiu tava lendo bem na hora que entrei pra ver o topico!

valeu!

o ideal é algo entre 80-100g por dia numa dieta para ganho de massa!

Pra que coloca macarrão? aumenta a quantidade de arroz msmo!

Então deixe só o omelete ou adicione alguma proteina! Clara de ovo,frango,....

Qualquer duvida pode perguntar!

entao vou tirar o carbo da refeiçao de 21h30 e dividir metade no almoço e metade dela na janta. Assim coloco uns peito de peru ou queijo cottage no meio do omelete e aumenta a proteina.

to com receio daquelas colheres de azeite na ceia, mas acho que vou arriscar deixar!

valeu!

e realmente nao consigo diminuir a qntdade de proteina iuaheiuaeh vo apenas diminuir albumina no cafe da manha entao.

E o quão importante seria um multivitaminico (Centrum por ex.) ?

abraaax!

Postado

entao vou tirar o carbo da refeiçao de 21h30 e dividir metade no almoço e metade dela na janta. Assim coloco uns peito de peru ou queijo cottage no meio do omelete e aumenta a proteina.

to com receio daquelas colheres de azeite na ceia, mas acho que vou arriscar deixar!

valeu!

e realmente nao consigo diminuir a qntdade de proteina iuaheiuaeh vo apenas diminuir albumina no cafe da manha entao.

E o quão importante seria um multivitaminico (Centrum por ex.) ?

abraaax!

Cara se na sua dieta não estiver com excesso de gordura pode mandar o azeite sem medo!

A importância de um multivitaminico é para ser usado como suplemento! Repor vitaminas e minerais que você não consegue retirar de sua alimentação! Dê preferência sempre a uma boa alimentação!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...