Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fcp


FCP

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem certeza que tem isso tudo de braço pelas fotos não parece, ta precisando de uma dieta e aeróbicos pra queimar a gordura abdominal no mais está muito bom, parabéns!

Pois é brow nao parece mesmo, por isso que estou fazendo o cutting, mas é a real.

Talvez pelo tamanho do peito e ombro e por ter braços longos e sem muita definiçao pareçam menores...

Tem amigos meus que tem menos circunferencia e mais definiçao e no entanto parecem ser maiores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do shape, um pouco parecido com o meu, só que treino a 2 anos e meio, e to pesando 110kg, parabéns e bons treinos

Vlaeu brow, 2,5 e meio e ja pesas 110 kg ??

tens uma boa genetica ou umas boas ajudas... hahaha

No meu caso que sou ectomorfo levei 12 anos pra consegui alcaçar este peso, sendo que quando entrei na musculaçao pesava 70 kg !!

No proximo bulking a meta e chegar aos 110 e depois descer para os 100 seco !!!

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Salve galera do hipertrofia !!

Vim aqui desta vez para compartilhar com vcs a frustração que sinto ao realizar um cutting sem fazer uso de EAS e sendo ectomorfo.

Durante uns bons 4 anos andei sempre a fazer um bulking mais ou menos limpo, na verdade , tinha fase em que eu abusava e depois controlava legal, ganhei bastante massa muscular mas junto veio tambem a inevitavel PANÇA e a pouca definiçãio como vcs puderam comprovar no ouro topico que postei as fotos, acontece que resolvi fazer um cutting e ate que tava indo bem porem é complicado perder gordura e manter a MM sem fazer uso dos EAS.

Ainda mais quando custa tanto para aumentar ( so quem é ectomorfo sabe) 1 kilo que seja.... A Dieta está boa, pois estou consumindo uma media de 3 gr de proteina por kilo e 4 gr de hidratos e mesmo assim venho notando que, apesar de estar diminuindo a gordura lentamente, tenho perdido MM.

Eu estava fazendo aerobico a seguir ao treino, pois li que para um natural o AEJ nao seria o ideal. Ja perdi 4 kilos e tambem diminui as medidas gerais mas se continuar na proporção que isto vai, pra ficar seco terei que perder uns 10 kilos !!!

Terminei o lipo black descansei tres semanas e agora vou estou mandando uma creatina mono e o NO explode, sigo na minha dieta e espero manter a massa , mas esse negocio de fazer um cutting durante 8 semanas e ficar seco é so pra quem tem realmente pouca banha ou quem usa EAS....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...