Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino. Stan


Posts Recomendados

Bom, esse stano aí não deve ser o mesmo do meu não...

Eu faço tanto musculação como aeróbicos... Aeróbicos faço geralmente dsdn, esteira, bicicleta ou transpor. Esteira tbm faço todo dia só pra aquecer.

Acho que vc não vai perder massa magra, já que tem gordura aí pra perder. Acredito q vc perderia a massa magra caso não tivesse muita gordura pra perder.

Não sei dizer bem, sou leiga nesse assunto. Peça ajuda a Chun_li, ela tem mais tempo de treinos, mais experiência, poderá t ajudar melhor..

É melhor ir com calma mesmo! Eu preferi assim!

Quando voce começar a ciclar, vou querer acompanhar sim. Mas tente fazer como eu fiz la no começo, coloque todas as informações sobre vc, tempo de treino, medidas, alimentação, seu treino. Tudo... Pq assim o pessoal vai poder t ajudar melhor. Ah... e nada de escrever com letra maiúscula. Só pra lembrar... hehe...

Boa sorte!

Entendii...

È achu que nao deve ser o mesmo, mas ele me falo que é um dos melhores...

Não sei se é...

Se algué souber, aceito opiniões...

Mas assim que eu começar , vou postar tudo aqui sim...

Tirar fotos, e medidas, pra ver melhor os resultados...

Haaa valew por lembrar, sempre esqueço que letra maiuscula é como se fosee gritar...

valew morango...

Espero que vc me acompanhe...bjaoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Aeróbico em jejum + musculação é a melhor solução! (até rimou)

Dá pra fazer aero de intensidade moderada por uns 20~30 min depois dos treinos também.

Obs: Favor pesquisar como deve ser feito o aero em jejum, não me vá sair fazendo spinning em jejum!

Me parece que você tá sendo meio precipitada também... Só alimentação + aero + termogênico (se quiser dar um UP) já são suficientes pra quem quer perder gordura... Antes de ciclar você tem que arrumar sua dieta! Senão vai acabar o ciclo e os resultados vão pro espaço.

´

Olá Pa Prut.

Mas eu treino so as 20:00..Só posso malha a noite!!!

Na verdade eu ja faço uma dieta...Mas finais de semana eu pulo fora total da dieta, mas quando começar a ciclar eu vo cuidar mais!!!

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou vindo comunicar q comecei a tomar Creatina hoje (Creatina Lavízoo), meu amigo me vendeu, ou melhor, dividiu comigo.

Bom, ele me disse pra tomar 2x ao dia, meia colher de chá em um dedo e meio de água.

Durante 15 dias.

O que vocês acham?

No pote diz:

60 gramas duas vezes ao dia polvilhado sobre a ração durante 14 dias. Dose de manutenção: 40 g por dia (PARA CAVALOS).

Alguém aqui ja usou? Tomaram dessa forma q ele me indicou?

Acho que daqui a pouco vou estar relinchando. kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morango,quando eu tomei creatina,eram 5grs junto com o shake pós treino,por 6 semanas.

Agora,acho que não "casaria"bem com stano,pq vc busca definição né,a creatina vai te inchar um pouco e pelo menos em MIM,onde eu tinha mais gordura(panceps)foi onde reti mais.

Agora se visa HIPERTROFIA,pode ser uma boa sim,apesar que EU não uso e nunca usei suplementos veterinários.

Bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morango,quando eu tomei creatina,eram 5grs junto com o shake pós treino,por 6 semanas.

Agora,acho que não "casaria"bem com stano,pq vc busca definição né,a creatina vai te inchar um pouco e pelo menos em MIM,onde eu tinha mais gordura(panceps)foi onde reti mais.

Agora se visa HIPERTROFIA,pode ser uma boa sim,apesar que EU não uso e nunca usei suplementos veterinários.

Bjux!

Chun... estava lendo aqui na net e me indicaram 5g antes e 5g depois do treino. Mto né?

Nossa, 6 semanas?

Então meu amigo ta louco. 15 dias é muito pouco em relação ao q vc tomou.

Ahhh não, não quero ter retenções no panceps. kkk... Ainda mais agora q to perdendo um pouco. hehe...

Dizem q nas 2 primeiras semanas q se retém mais, né?

Independente d querer definir, quero ficar BOA! Rs* Se pra isso tiver q hipertrofiar, tudo certo! hehe...

Você nunca usou o Winstrol V?

Bjs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Chun... estava lendo aqui na net e me indicaram 5g antes e 5g depois do treino. Mto né?

Nossa, 6 semanas?

Então meu amigo ta louco. 15 dias é muito pouco em relação ao q vc tomou.

Ahhh não, não quero ter retenções no panceps. kkk... Ainda mais agora q to perdendo um pouco. hehe...

Dizem q nas 2 primeiras semanas q se retém mais, né?

Independente d querer definir, quero ficar BOA! Rs* Se pra isso tiver q hipertrofiar, tudo certo! hehe...

Você nunca usou o Winstrol V?

Bjs...

Seu amigo deve ter falado 15 dias pra fazer a fase de saturação, tomando 10g por dia... depois vc toma só 5g junto com o shake pós treinos...

Como a a Chun falou, não faz muito sentido usar a cretina agora se está buscando definição... é muito individual a questão da retenção, mas na maioria das pessoas a retenção é bem grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei sim,mas fiquei retida...Ganhei uns 5kgs,mas não tinha qualidade.

Fazia só a musculação e nada de aeróbico :P

Sobre a creatina,acho 10grs muito...Mas vc que sabe,se começar a ter diarréia,diminua a dose :unsure:

bjux!

Ah ta! Me confundi aki quando vc disse nunca ter usado suplementos veterinários, sendo q o Winstrol V é p/ animais. Só q ñ é suplemento. hehe... Achei q vc tinha dito nunca ter usado nada p/ animais... rs* Me embananei toda! Uhauha... :blink:

Eu não to ganhando peso com ele não... Só medidas! hehe... Talvez por estar fazendo alguns aeróbicos. Hoje fiz 15 min de transpor e 10 de esteira. Odeio isso, mas talvez por isso não esteja ganhando peso, retendo...

É, uma menina na academia disse ter ficado com dor de barriga quando usou a Creatina. rs* Deve ter sido pq ela usou em grande quantidade, né?

Editado por Morango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu amigo deve ter falado 15 dias pra fazer a fase de saturação, tomando 10g por dia... depois vc toma só 5g junto com o shake pós treinos...

Como a a Chun falou, não faz muito sentido usar a cretina agora se está buscando definição... é muito individual a questão da retenção, mas na maioria das pessoas a retenção é bem grande...

Meu amigo deve estar usando errado então... Pq ele disse q ia usar os 15 dias e ficar 1 mês sem usar. Doido!

Amanhã vou entrar em contato com ele, já q ele não usa os fóruns pra se informar.

Espero não reter muito... Tenho tendência a ter celulite na coxa, na parte abaixo do bumbum. Aff...

Vou caprichar na água! hehe... <_<

Pergunta: A creatina q comprei contem maltodextrina na composição. Será q devo deixar de usar o malto do basicão. Ou não tem problema eu continuar levando no treino?

Editado por Morango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: A creatina q comprei contem maltodextrina na composição. Será q devo deixar de usar o malto do basicão. Ou não tem problema eu continuar levando no treino?

Vamos lá, coloca a marca da creatina para nós, mas posso te adiantar que o ideal é creatina pura, no sentido de ter somente creatina, se for micronizada até melhor. Se a creatina que você está usando vem com malto, deverá saber quantas gramas de produto deverá consumir para conseguir 5gr de creatina. Mas sinceramente não vejo necessidade de usar creatina durante o ciclo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...