Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino. Stan


Posts Recomendados

Oi Morango

Vi suas fotos, e vc tá ótima, tá tendo ótimos resultados.

Parabéns pelos ganhos!

Bjs...

Oi Chelle, Obrigada! É sempre bom saber disso.

Beijos...

Morango estou acompanhando, parabéns vc está tendo otimos resultados!

Obrigada por acompanhar, HEBER. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

a fabrica da winstrol já fechou faz 5 anos, um cara que vende wintrol falou pra mim que elas erram tudo fake, mas davam resultado, eu consegui comprar em uma farmacia dura e stano tudo da landerlan, conheço o cara faz muito tempo e ele jurou que era original, eu pesquisei a landerlan é uma empresa bem conseituada no paraguay, e faz varios tipos de medicamentos, n estou dizendo que n tem falsa, mesmo sendo fabricada aqui perto, tem que ser comprada de alguem de confiança com procedencia... olha o site da fabrica http://www.farmaco.com.py/espanol/productos/anabolicos.php

ai vai de cada um saber o que é melhor pra sí valeu abraço

Reza a lenda que´só existem 2 farmácias que vendem Lander original no Paraguay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reza a lenda que´só existem 2 farmácias que vendem Lander original no Paraguay.

No site tem as farmácias, uma é a Dior e a outra não lembro... Costumo dizer que os Landerland são os únicos que já vem falsificado de fábrica(brincadeira)... Deveria ter uma maneira em conta de testar estes produtos(Que não fosse injetando e vendo os resultados). Alguém sabe quanto custaria uma análise?

Quanto ao relato, parabéns e pelo jeito tem stano aí dentro, mesmo que não seja da Upjohn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site tem as farmácias, uma é a Dior e a outra não lembro... Costumo dizer que os Landerland são os únicos que já vem falsificado de fábrica(brincadeira)... Deveria ter uma maneira em conta de testar estes produtos(Que não fosse injetando e vendo os resultados). Alguém sabe quanto custaria uma análise?

Quanto ao relato, parabéns e pelo jeito tem stano aí dentro, mesmo que não seja da Upjohn.

rsrsrsrs eu acho que até na análise seria dificil distinguir o fake ou ñ depois que a china entrou nesse ramo de remedio fake até o principio ativo e a mg eles fazem o mesmo que o original rsrsrs abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site tem as farmácias, uma é a Dior e a outra não lembro... Costumo dizer que os Landerland são os únicos que já vem falsificado de fábrica(brincadeira)... Deveria ter uma maneira em conta de testar estes produtos(Que não fosse injetando e vendo os resultados). Alguém sabe quanto custaria uma análise?

Quanto ao relato, parabéns e pelo jeito tem stano aí dentro, mesmo que não seja da Upjohn.

Só confiaria na AMADEU(farmácia).

Aqueles msn que tem no site é tudo fajuto,até os da dior(farmácia)tem nada a ver.

Um desses msn é de um cara do México que disse que foi erro do site ter incluido o msn dele.

E os outros vc manda email e volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site tem as farmácias, uma é a Dior e a outra não lembro... Costumo dizer que os Landerland são os únicos que já vem falsificado de fábrica(brincadeira)... Deveria ter uma maneira em conta de testar estes produtos(Que não fosse injetando e vendo os resultados). Alguém sabe quanto custaria uma análise?

Quanto ao relato, parabéns e pelo jeito tem stano aí dentro, mesmo que não seja da Upjohn.

Obrigada, Waltrick! Eu espero mesmo q tenha! rsrsrs*

Poxa, vi as fotos agora, aumento consideravel (pelo menos visual) nas coxas e gluteos,

parabens =D

Obrigada, hickmorais! Tive um aumento nas coxas e gluteos mesmo, até nas medidas.

Passei da 5ª semana d ciclo, já ta na hora de medir d novo... Depois posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só confiaria na AMADEU(farmácia).

Aqueles msn que tem no site é tudo fajuto,até os da dior(farmácia)tem nada a ver.

Um desses msn é de um cara do México que disse que foi erro do site ter incluido o msn dele.

E os outros vc manda email e volta.

E pior de tudo é saber que lá, a maioria dos produtos Lander estão entre U$7,00 e U$20,00. Chega aquí por uma facada.

Mas não vou mais poluir este tópico, pelo menos vou tentar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...