Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino. Stan


Posts Recomendados

Ahhh sim... Entendi! Mesmo que eu encontrasse uma fonte confiável d turinabol, não seria uma boa? Será q incharia como na 2ª vez q vc usou, quando achou ter comprado turinabol e comprou Dianabol?

Pq não to a fim d inchar não... Não quero ficar com aspecto de gorda, rechonchuda.O problema é que turinabol só existe de um único laboratório aqui no Brasil,o mesmo que usei.

Então, o melhor seria primo + oxan?Usei pra definir,não sei se seria uma boa pra crescer.

Acho q vou investir em Oxan mesmo... Conversei com um pessoal q tbm está apostando nisso.

Vamos ver...

+ quanto tempo d intervalo vc costuma dar d um ciclo p/ outro?uns 6 meses

Eu estava pensando em emendar direto nesse ciclo. Será q teria algum problema?Não,mas se fosse pra usar,usaria 4 semanas de oxan,mas quanto mais longo o ciclo,piores são os colaterais.Vc que deve decidir se vale a pena pra ti.

Desculpa, são tantas perguntas... rs*

Que isso morango!

Bjs...

Bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Chun vc não é de Deus não, rsrsrs!!! Até hemo já entrou neste corpo!!!!

Na verdade foi meu primeiro contato com ae's,por isso digo que dificilmente ocorre virilização em primeiro ciclo.

PErdi tudo na mesma velocidade que ganhei :unsure: Dai fiquei com aquele pensamento que pra manter é preciso usar sempre,se parar murcha tudo.E não é por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bjux!

Então Chun... Acho q já vou começar a procurar uma fonte confiável pra comprar Oxan... Só ainda não sei muito sobre a primo.

Vou dar uma lida, uma pesquisada, pra saber como funciona. Pq ainda não ouvi falar muito.

Mas acho q vou emendar com Oxan mesmo. E meu objetivo principal é esse, definir.

Obrigada!

Bjinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué não era crescer,tanto que vc começou a usar a creatina?

Entendi mais nada :unsure:

Rsrsrsrs*

Não, não...

Falei la no início, meu objetivo principal é definir, mas se crescer um pouquinho ta ótimo. Só não quero ficar grandona, com aspecto d gorda. Entendeu? rs*

Relatando:

Agora faltam apenas 3 ml e meio. hehe...

Não estou notando muita diferença, além de força, mas assim q fizer minha última aplicação, vou tirar as medidas e fotos, pra ver se mudou algo.

Editado por Morango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Morango, cadê você??

Olá Pa Prut, estou aqui firme e forte.

Faltam apenas 2,5 ml. Semana q vem termino.

A creatina, estava tomando errada. Resolvi fazer a saturação, ou seja, comecei tudo do zero.

Assim q terminar, posto as medidas e as fotos. hehe...

Bjux...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk some assim não morango.

A gente sente falta.

Vem aqui pelo menos dizer: hj eu injetei.

:lol:

bjs e estou no aguardo.

Rsrsrsrs*

Ahhh ta! Pode deixar! rs*

Bjs...

*Hj eu ainda nao apliquei, mas vou aplicar. kkk...

Caramba,ainda!

Achei que já tinha acabado o ciclo.

Sobre a creatina foi comprovado que não precisa mais fazer saturação,já que o corpo elimina os excessos :unsure:

É verdade, Chun... Antes de começar a tomar, tbm li isso. Sendo que resolvi ver se com a saturação, tenho melhores resultados, pq estava tomando daquela forma e não tinha visto nada mudar ainda. Enquanto minha amiga q comprou a mesma q eu, fez a saturação e em 2 semanas já estava "inchadinha".

Vou fazer durante 1 semana só. Depois paro com a Crea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,tendi,mas no caso,existem outros fatores que podem contribuir pra sua estar mais inchadinha,por exemplo,aumentar a ingestão de água,e ela pode ter melhor predisposição a retenção,que é o meu caso,infelizmente :angry:

Conta como andam os resultados :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...