Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lg Sciences Trifecta Stack


rmarco

Posts Recomendados

Fala Poveza,

Treino ha 2 anos, ja tive varias experiencias bem sucedidas com suplementacao e to querendo partir pra um pro hormonal.

Pensei no M-Drol, mas desisti depois de ler os relatos e ver que preciso me preocupar com um monte de coisas por tomar, na minha opiniao, um simples pro hormonal.

Alguem pode me dizer algo sobre esse combo da LG Sciences?

Aparentemente, tem tudo o que eu preciso pra usar um pro hormonal pela primeira vez sem ficar me preocupando em "tomar isso antes, tomar isso depois, criar tetinha, etc".

Segue o link com a descrição dos produtos: http://www.a1supplem...es-p-17975.html

Alguem ja usou? Alguem recomenda? Alguem NAO recomenda?

Todos os comentarios sao muito bem vindos.

Valeu,

RMarco

30 anos

1,75

77kg

13% BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae Marco, blz

vais ter que procurar info sobre esse combo em forum gringo. pelo pouco que li a respeito eh um combo com dois Phs e um produto pra TPC. posso estar enganado. mas como voce colocou...tomar PH eh empenho, tem que fazer tpc, suplementar forte, entao eu prefiro ciclar. mas tem gente que acha mais comodo tomar PH, eh comprimido, levar uma porrada de agulhada realmente nao eh pra qqer um. alem do mais eh mais bonito tomar uns comprimido do que "tomar bomba". comigo mesmo rolou isso. com uma ex namorada tomei MDROL na boa, ela nem disse nada, agora "tomar bomba" nem pensar na visao dela...e ehehe.....entao o bom mesmo é o individuo ter as opçoes e o poder de escolha do que achar mais conveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Os suplementos da LG Sciences costumam ser muito bem vistos nos foruns internacionais, principalmente os test booster e PH. Com certeza esse stack é muito bom, apesar de que eu não usei (ainda estou esperando chegar algum suplementos deles que eu comprei).

Se quiser usar o stack, o Formadrol já é usado para PTC, então fica tranquilo sobre isso.

Lugar daonde eu to falando isso:

http://anabolicminds.com/forum/lg-sciences/133178-trifecta-stack-pct.html

Ia ser uma boa vc ver os relatos (reviews/logs) no forum http://anabolicminds.com/forum/supplement-forum/ e BB pois bastante gente já usou por la e teve ótimos ganhos.

Apenas no brasil não é comum o pessoal usar os sup da LG (ou pouca gente conhece os suplementos deles ou o pessoal é "bairrista" por aqui só pegando Moneytech, VPX, gaspari e USP < não que sejam ruins, são ótimos, mas tem muita marca boa sem ser estes, por exemplo a LG)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa lg science eh bem vista nos foruns gringos mesmo

eu ja vi bastante produtos deles la no site da nutraplanet e geralmente sempre tem promocao bem boas la no site, da uma olhada la q todo mes tem

outra coisa eh toma o famoso m-drol e dai a tpc vc faria por sua conta, dai dava pra manda um NO daora e tribulus e o resto

outra marca q eu ja vi bons relatos eh a purus labs http://www.tfsupplements.com/store/cart.php?m=product_list&qb=163&v=43

eles tem um q chama halovar q ate onde eu sei eh o m-drol e eles tbm tem um pos ciclo daora tbm

fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King, krebz, Bruno,

Valeu pelas respostas.

Eu também acho que rola um bairrismo com marcas e to procurando testar umas diferentes justamente pq nao acredito que o universo inteiro se resuma em Optimum, Universal, MT, etc... Se a gente parar pra pensar, essas marcas são populares pq tem um preço médio-baixo e não, obrigatoriamente, pq são as melhores. Claro que não vou deixar de usá-las, mas quero tentar marcas diferentes.

Bruno, já ouvi falar da Purus, sim. Inclusive ganhei um Marinade que tá guardado pra um futuro próximo.

King, além de não me dar bem com agulhas, sou um desses que vc falou que acha mais comodo tomar uma penca de comprimidos.

Krebs, os links me ajudaram bastante. Acho que na empolgacao de participar da lista e trocar ideias acabei deixando de lado a pesquisa. Depois vi os links que vc mandou, entrei no BB, dei uma olhada em comunidades gringas e a maioria fala muito bem da LG.

Enfim, decidi que vou mandar um Trifecta em Setembro. Em Agosto só terei tempo de manter o treino normal, suplementacao basica e a dieta vai ser meio desregulada e um tanto etilica.

O que vcs sugerem de suplementação pra acompanhar esse Stack, além do basicao? Shotgun+ SyntheSize? White+Purple+Green? Jack3d + CEE? Outros combos (MT, Labrada, Gaspari, BSN, etc) Tenho acesso a quase tudo. Ou nenhum deles? Só o basicão mesmo?

Enquanto isso, agradeço se alguém mais quiser opinar.

Valeu poveza. Brigadão mesmo!

Abraços por trás,

RMarco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem abraço por tras, ehehe, eu te peço que relate no forum quando começar a tomar o kit...

sobre as marcas diversas, eh que existem tantas e tantas e eh tao foda importar suplemento pro Brasa, que fica complicado a gente ficar fazendo experiencias, entao o pessoal prefere mesmo trazer o que é exaustivamente conhecido. eu mesmo nao me arrisco em importar coisa desconhecida. pra eu tomar sim, mas pra vender é duro. Pessoal nao conhece e nao compra coisa da DYMATIZE por exemplo, que tem um excelente custo beneficio e eh uma empresa que tá anos na estrada.

mas enfim, nao esquece de postar suas experiencias auqi no forum pra nois

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tava vendo no BB e é realmente interessante, porém como se toma os dois juntos, manda uma capsula de cada por dia, durante 4 semanas?

Pelo o que eu li no outro forum daria para fazer assim:

M1D (4-6 por dia) divido em 2 dosagens (2/2 ou 3/3)

MM (3-4 ) divido em (1/2 ou 2/2)

PTC com Formadrol Extreme

3 por dia (1 manhã e 2 a noite)

Mas na real da pra fazer um monte de tipo de dosagem alem dessa acima que eu tb vi no forum do anabolicmids, então tem que escolher bem alguma delas, tipo esta outra:

http://anabolicminds.com/forum/lg-sciences/144106-trifecta-dosing.html

(o representante da LG recomendando).

Daria na verdade pra se registrar lá e mandar msg direto pra os representantes que eles responderiam numa boa.

Edit: esqueci de comentar sobre o post do rmarco: cara eu pessoalmente prefiro não responder o que usar ou não usar junto, eu não manjo nada de PH e tal, prefiro alguem que já usou algo semelhante dar umas dicas nessa parte tb hehe. Mas apoio o que o King falou, quando usar relata como foi e se curtiu!

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem abraço por tras, ehehe, eu te peço que relate no forum quando começar a tomar o kit...

sobre as marcas diversas, eh que existem tantas e tantas e eh tao foda importar suplemento pro Brasa, que fica complicado a gente ficar fazendo experiencias, entao o pessoal prefere mesmo trazer o que é exaustivamente conhecido. eu mesmo nao me arrisco em importar coisa desconhecida. pra eu tomar sim, mas pra vender é duro. Pessoal nao conhece e nao compra coisa da DYMATIZE por exemplo, que tem um excelente custo beneficio e eh uma empresa que tá anos na estrada.

mas enfim, nao esquece de postar suas experiencias auqi no forum pra nois

valeu

mais caso algum membro do forum te pessa vc consegue ele pra vender pra esse membro?? rs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...