Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É Seu Lutador Favorito? E O Mais Odiado?


MarinhoBF

Posts Recomendados

Na boa, nada contra o Fedor...

Mas acho ele do msmo "nivel" do brock lesnar.

brancão, sem malícia, ganha no tamanho...

não a toa, Werdum debulhou ele em 69 segundos!

Mesmo nível do Brock é sacanagem né? Fedor tem 1,83 de altura e 110kg que tem de grande nisso? até o Werdum é maior que ele.

Além de 4 vezes campeão mundial de Sambo! Tem um boxe de nível altíssimo, é preta de Judo e foi campeão Russo do esporte.

Malícia eu nem falo nada, as fintas que ele usa são geniais! Tanto que quem não tem experiência de luta nem consegue enxergar.

O próprio Werdum quando ganhou do Fedor disse ainda no ringue, que mesmo ganhando considera o Fedor melhor do que ele.

Lutador Favorito Genki Sudo

Gênio! Mestre em grappling tanto finalizações como movimentação e quedava bem pra caramba, além de lutar em pé no K1 sem dever nada para os campeões da época. Fora o estilo irreverente de lutar e sua mensagem WE ARE ALL ONE.

Também gosto muito

No MMA

Fedor - Anderson Silva - Wand

Na Trocação

Ernesto Hoost - Andy Hug

No Boxe

Manny Paquiao - Sugar Ray Robinson - Roy Jones Jr

No Grappling

Marcelinho Garcia - Masakasu Imanari

Não odeio ninguém

alguem tem alguns videos de nocautes maneiros do Lesnar ?

Ele só tem 3 vitorias por TKO não da pra fazer um video :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...

Lutador Favorito

Lutador: Glaube Feitosa

Por que é seu favorito: ja viu a força do chute dele?

O que você mais gosta no estilo do mesmo: o famoso Brazilian-kick. Tiro e queda.

Lutador Odiado

Lutador: Mark Coleman

Por que vc o odeia: Se acha

O que você menos gosta no estilo do mesmo: é velho, e os outros ainda puxam saco do mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lutador Preferido

Lutador: Ryan Gracie

Por que é seu favorito: Pq era muito Louco da Cabeça, PUNKROCKA!

O que você mais gosta no estilo do mesmo: Strike Fodão, Sangue no Zói!

Lutador Odiado

Lutador: Brock Lesnar

Por que vc o odeia: Se acha pra caralho!

O que você menos gosta no estilo do mesmo: Sem técnica!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lutador Preferido

Lutador: Andy Hug

Por que é seu favorito: Humildade, morreu perseguindo seu sonho

O que você mais gosta no estilo do mesmo: Alguem já viu os chutes desse cara?

Lutador Odiado

Lutador: Chuck Liddell

Por que vc o odeia: Se acha muito já deu a sua época faz um tempo

O que você menos gosta no estilo do mesmo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico imaginando Ramon Dekkers com um bom treinamento em ground, com um bom takedown defense... poderia estragar no MMA...

comparar Fedor com Lesnar ou qualquer outro brutamontes eh um crime =//

e tb acho injusto "odiar" um lutador somente ta ganhando pq eh "grandao"... se ele ta la, ta ganhando, segurando o titulo, nao eh a toa cara. nao importa se ele tem 500 libras... todo mundo ja viu q no mma tamanho nao eh documento. acho q eh a msm coisa de falar q os kras dessas bandinhas emo sao babacas... a musica eh ruim sim, mas qq um no lugar deles com oportunidade de ganhar dinheiro facil aproveitaria... se alguem me pagasse milhoes pra ficar em publico arrotando e batento palminha eu estaria la feliz... e %$@##$ quem me criticar =)) a beleza do mma nao eh somente a tecnica, eh q a falta de uma tecnica padrao ou especifica ainda assim pod te trazer vantagens.. eh ganhar a qualquer custo usando qualquer habilidade q vc tiver.

claro q sempre vao existir as lendas, ning pod negar. mas tampouco pegar pesado criticando os caras... aposto q tem mta gente aqui no forum ou no mundo inteiro q gostaria de estar la no lugar dos caras.

@topic - Crocop eh meu preferido no geral ( personalidade mais tecnica, mesmo sabendo q ele nao eh nem nunca mais sera o mesmo) quando ele chuta ou chutava.... ning consegue segurar um "DAMN!!!!!"

Anderson Silva eh o meu "odiado" somente por nao me cair bem, mas mesmo depois da ultima luta ning pod negar q o cara eh um monstro lutando...

Falar mal dos outros lutadores, tirar onda de fodao, pegar pesado nas criticas, provocar... olhando feio ou xingando a mae do outro cara.... faz parte do show galera.. e mts ganham ateh mais grana por isso, eh isso q o dana ou qq outro quer nesse meio... rampage x evans foi uma luta de marketing puro, e tinha tanta historinha atras disso q geral queria assistir pela tao famoso "odio" entre eles.... mas qq um com um minimo de bom senso vai saber q esses caras nem se odeiam de verdade, e q poderiam tomar uma cerveja juntos comemorando a grana q ganharam no evento...

Thats about money bro ! xD

abracos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lutador Preferido

Lutador: Lyoto Machida

Por que é seu favorito:

Humilde e tem um estilo de luta único.Mostrou que qualquer arte marcial é boa e competitiva, não só o tradicional Muaythai + JJ.

Lutador Odiado:

Não tenho nenhum em específico na mente... mas não gosto de lutadores que desrrespeitam o adversário e não tem humildade.

Outros que admiro:

Anderson Silva

Crop cop

Fedor

Wanderley Silva

Junior Cigano

George ST Pierre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em minha opinião não podemos avaliar critério técnico e personalidade relacionado ao lutador. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. rs. O que eles fazem fora do ringue ou octagon influi na imagem dele, mas não desmerece o seu talento profissional. Mas, já que a conversa partiu para esse lado vou dar minha opinião das duas formas.

Lutador Preferido

Atualmente, avaliando o critério técnico dos profissionais, os mais difíceis de ser batidos são:

Lutador:

George St-Pierre

Jon Jones

*Anderson Silva até entraria, mas depois da luta com o Sonnen mostrou que está prestes a acontecer. Vamos torcer pra o Vitor pegá-lo na proxima luta. Apesar de ter quase certeza que darão uma revanche pro Sonnen pelas condições da vitória.

Por que é seu favorito:

No quesito personalidade, os dois primeiros são excelentes pessoas... humildes, focados, esportistas e respeitosos. Mas pra escolher um, ficaria com o jovem promissor Jon Jones.

O que você mais gosta no estilo do mesmo:

St-Pierre e o Jon Jones são lutadores completo e versáteis. Não lutam amarrados e estão sempre em pleno preparo físico e ascensão técnica.

* O maior destaque para a interseção entre talento e ideologia vai para o FEDOR que não se deixa seduzir pelas cifras do UFC e já declarou que não luta por grana. Não gosta da instituição UFC pela exploração dos lutadores. Pra esse devemos tirar o chapéu!

Lutador Odiado

O meu voto para os mais fanfarrões vão para:

Lutador: Jorge Patino Macaco.

Por que vc o odeia:

O que você menos gosta no estilo do mesmo:

Apesar de uma carreira internacional tímida é um grande "queimador" da imagem do esporte por ser um brigador de rua que vivia bêbado nas noitadas. Quando encontrava com seu arqui-rival (já falecido) Ryan Grace, quebravam as boates inteiras junto com seus alunos. Pior! Ainda faz um marketing ferrado posando de atleta de cristo.

Temos outros aqui no Brasil outros como o Rafael Capoeira. Jovem e brigão. Mas o Shogun atropelou o coitado de uma maneira tão absurda no MECA (se não me engano) que acho que o fanfa nem deve ter coragem de olhar pra cara dele. O grande esportista Shogun em seguida do massacre mandou o recado: “... fiquei mais motivado ainda qdo soube que ele brigava na rua”.

Dos tops do UFC tb não gosto do Rashad Evans e do Keith Jardine.

Abraço.

Editado por Konan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do Fedor, do Cro cop, Minotauro, Anderson Silva, Lyoto Machida e Junior Cigano,

Gosto até do Akebono pela sua História, foi um grande capeão no Sumo, e partiu para o MMA para ganhar dinheiro, dps que sua mulher apostou todo a Grana. Akebono Apanhou muito no MMA... más no seu esporte (Sumo) ele era praticamente imbatível.

Mais o meu favorito como já citei, é o Ryan Gracie. Pq eu acho que quando o cara entra no Ring tem que virar Cachorro Loco Mesmo e sair Quebrando.

Não Gosto do Brock Lesnar, Quinton Jackson, Rashed Evans, Bob Sapp, entre outros.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...