Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D


cb22cm

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

20º treino, 2 scoops, manutenção: treino em casa

Sexta fui para uma festa com a namorada, chegamos umas 6:30 na casa dela e dormi lá. Almoçamos fora e dormi mais um pouco lá. Resultado = alimentação não tão boa assim. Enfim, não tive uma alimentação recomendável esse fim de semana [mesmo não comendo doce]. Esperei regular um pouco e umas 22h eu tomei o pré-treino e só que dessa vez, esperei 2h para tomar o Jack3d. Vinte minutos antes tomei o Jack3d. Bom, treino em casa = flexões [variadas] e levantamento de balde cheio d'água [bem eficiente por sinal].

Aqui não faz frio [moro na Bahia], mas tava uns 25ºC -o que é MUITO frio para aqui- e mesmo não sentindo frio, botei um blusão para me manter mais que aquecido. Fiz 20-20-18-14 [morri no final] flexões com as mãos bem juntas ao peito = forçar o tríceps ao extremo. Depois fiz 15-15-15 flexões com as mãos abertas [força muitos músculos]. Após, peguei um balde bem grande [não me recordo de quantos litros] e enchi com 1/3 de água e fiz 8 elevações de baixo para cima [bíceps... balde concentrado haha!]. Após, enchi o balde todo e fiz 10-10-8 [tava pesado... certeza que tinha mais de 25kg]. Cara, após a primeira repetição, tirei o blusão. Resultado?!?!?!?! O MELHOR PUMP DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Após, peguei um balde menor e comecei a elevar para as laterais... Ombro. Fiz 10-10-10.

Que pump foi aquele?! Os meus braços principalmente... Estavam tão inchados que pareciam desproporcionais para o corpo. Fiquei altamente impressionado. Aquilo que aconteceu foi coisa do outro mundo! O pump monstro durou uns 10min após o treino. Depois ficou inchado até a hora de dormir, mas não como antes.

Foi lindo e o que era um fim de semana perdido, terminou num feliz e ainda com a vitória -EMOCIONANTE- do Anderson Silva.

Detalhe: Viram a luta daquele Clay Guida que é patrocinado pela Muscle Pharm [fabricante do Assault]? Ele tava doidão, acho que tomou uns scoops de Assault a mais.

Pump: MEU DEUS! 10,5!

Foco: repito, foco = Jack3d... 9,5

Força: muito boa... 9

Vascularização: a melhor que já tive também... As veias estavam querendo sair do corpo... 9,5

Jack3d acaba semana que vem :(((((((( Três scoops semana que vem para ver se ele vai gritar comigo. :D

Bastante interessante mesmo... O 'durante o treino' seria como? Tipo malhar dois músculos e no segundo tomar? Ou chegou na academia, tomou?

Abraços

Bom durante o treino é para tomar a dose como se fosse no lugar da agua .

e ir bebendo aos poucos de gole em gole nada de beber todo de uma vez.

isso para manter o nivel de jack 3d no sangue igual ao inicio do treino.

faça 1 scoop com mais ou menos 300 ml de agua gelado para poder faser isso.

procure experimentar isso por uns dois dias para poder ver a diferença.

pelo menos eu achei muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o relato de 3 scoops? tá vivo pra contar história? :D

hahaha

segundo dia meu hoje...já senti formigamento no corpo...1 scoop sem manutenção durante o treino ( tentarei na segunda semana), nada de insonia e um pouco de aumento na força e foco...pump regular

só falta o cb22 com o relato de 3 scoops! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal pela demora. Ontem não tava muito bem. Vou relatar ontem e hoje.

21º treino, 3 scoops, costa+trapézio

Antes vou relatar minha alimentação lixo no domingo. Domingo acho que foi a minha pior alimentação de todos os tempos depois que comecei a malhar. Comi chocolate, pipoca e um caldinho de mocotó mais que gorduroso [acho que foi esse que me fudeu].

Na segunda acordei 8 da manhã, tomei meu shake, e 20min antes de ir para a academia, tomei os três scoops com água bem gelada e gelo. Me senti bem, mesmo sentindo um pouco a barriga pesando [pela manhã havia defecado como de costume]. Não senti formigamento, nem nada. Cheguei na academia não tão empolgado assim. Mas o impressionante é que eu dominei a máquina [peso máximo como sempre, mas com uma execução digna de esnobar] e parecia que estava puxando vento. Ali eu pensei que iria detonar. Puxada para trás com carga máxima e puxada para frente com um pino faltando para a máxima. Tudo no conforme, mas eu estava doutrinando a máquina. Estava muito fácil.

Chegou a hora de remada baixa. Aí que comecei a sentir uma indisposição chata. Foco, força, vascularização, pump, naquela hora já eram. Comecei a ficar enjoado. Pior que tava com sede e enjoado [se correr o bicho pega, se ficar o bicho come... bebi água]. Malhei com a carga de costume, mas tirando força do fundo da alma. Na hora de trapézio já estava destruído, mas aguentei a barra e fiz com o peso de sempre.

Cheguei em casa até com um pump legal, tomei banho e esperei um pouco para tomar o shake pós-treino. Depois do shake pós, eu me senti muito mal, mas não aquelas morredeiras, como se eu estivesse mole, mas não tão mole, sem ânimo. Enfim, ontem eu me segurei para me alimentar na raça. Foi muito foda... sem fome, sem sede, etc. Estava peidando muito. Sabe aqueles peidos bem quentes? hauhauhauha Pois é... E dava uma vontade de arrotar e saia aquele gostinho de vômito. Foi horrível. Nisso até a hora de dormir.

SEM NOTAS, já que eu fudi com um dia especial, simplesmente porque me alimentei como um retardado que não quer nada da vida.

22º treino, 3 scoops, bíceps+ombro

No dia anterior estava indeciso se malharia hoje pela manhã ou pela tarde, caso eu não me sentisse bem. Enfim, acordei cedinho e bem. Defequei como de costume, tomei o shake pré e os três scoops de Jack3d. Aí sim... Um minuto depois já senti o formigamento, quer dizer, as pontadas, haha! Fui malhar menos preocupado. Malhei perfeitamente bem, pump excelente [um pouco abaixo do de sábado], foco bonzão, vascularização fodástica e a força boa. Eu parecia uma locomotiva malhando, os músculos pareciam estar em plena harmonia. Fiquei nadinha cansado. Tava tudo dominado. Eu fazia tudo e mais um pouco do que quando usava 2 scoops. A diferença era que no finalzinho das repetições o músculo ameaçava morrer, mas dessa vez não. Fui até o fim perfeitamente em todos exercícios. Esse sim foi o meu melhor treino em anos... O Jack3d falou comigo e eu falei com ele. Ontem me matei na academia e fiz tudo como se eu estivesse bem -mesmo morrendo. Jack3d é foda, muito bom, mas ele só te dá força, foco e pump temporários. Claro que é bom para incentivar, mas não é tudo.

Amanhã é OFF e na quinta é peito e trapézio; de costume, tende a ser o dia com melhor pump, já que trapézio toma maior parte do braço e peito destaca. A questão aqui é dedicação. Infelizmente não tenho disponibilidade, dedicação suficiente e um ambiente que me proporcione treinos coerentes e dedicados. Já que tenho problemas familiares como todo mundo, imprevistos, faculdade, etc. Estou muito triste porque poderia ser melhor se eu me dedicasse mais e superasse esses pequenos obstáculos.

Notas... No fundo, a diferença entre 3 e 2 scoops para mim foi pouca.

Pump: muito bom... 9,5

Foco: foco = Jack3d... 9,5

Força: boa... 9,5

Vascularização: boazona. Umas duas veias pequenas e horizontais estão aparecendo no antebraço... 9,5

Abraços e obrigado por acompanharem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no fórum como cadastrado, mas não como visitante [há anos vejo os tópicos, mas com preguiça de cadastrar] e decidi fazer o relato do jack3d.

Bem, antes de comprar o jack3d pesquisei bastante e é impressionante a aceitação do pessoal... vi todos os reviews no bb e juro que sonhei com o foco, com as lombrações, pump e vasodilatação que relatam.

Malho há um pouco mais de 6 anos, mas seriamente -sem faltar muito me dedicando à alimentação e academia- há uns 2/3 anos.

Tenho 23 anos, 1.84m, bf de 6% e 41,5cm de braço forçado.

Na verdade, nunca fui fã de suplemento, principalmente porque comecei a crescer quando realmente parti para a alimentação saudável e parei de me admirar com as jogadas de marketing de muitos suplementos que não poderiam nem ser vendidos.

É o meu primeiro suplemento totalmente importado. Já suplementei monster nitro pack, blade, no xplode (probiótica) e por aí vai. E o que mais gostei foi do blade que deu algum resultado. Muita gente quer dar opinião sobre suplemento e a maioria não se alimenta bem, não toma corretamente, etc. Essas pessoas pensam que suplemento é tudo, mas não é. Como o nome já diz.. blá blá

Vamos lá... no pré-treino[1h antes] eu tomo um shake de whey [4whey tech da Atlhetica], malto [body Action] e soja em pó. Mas hoje[segunda] que comecei a usar o jack3d, recebi tomar o shake de pré-treino 1:30h antes de tomar o jack3d [1 scoop] e esperar mais 20min para começar a treinar.

Sobre o produto, não dá para falar muito porque tá no comecinho e só tomei 1 scoop. O gosto é bom [não me importo para com o gosto, mas é bom sim] e quando comecei a malhar puxada para trás, eu senti que eu fiz sem me cansar nadinha, olha que com a carga máxima da máquina. Eu poderia fazer outra vez 10s depois. Foi uma sensação muito boa... Nisso eu senti o foco, pois eu sentia que a força não aumentou quase nada, mas o desgaste foi quase zero no começo. Depois de malhar puxada pela frente, fui para remada baixa, com carga máxima + uns halteres extras em cima... 130kg. Eu me senti muito bem, mesmo pegando o peso de costume, mas sentia que fazia com bastante consciência, postura lindamente correta e execução muito boa. Fui para trapézio e peguei a carga normal de sempre, mas sem desgaste. Aliás no finalzinho senti um pouco, mas quase nada do cansaço que sentia ao terminar tudo.

O legal foi quando cheguei em casa, era como se eu não estivesse malhado... Tudo em ordem, o pump manteu um pouco, mas não muito. A vasodilatação de sempre, mas horas depois eu percebi que ainda se manteve um pouco.

Vamos para a nota...

pump: senti algo, mas nada de extraordinário.

força: poderia aumentar o peso, mas quase nada.

vasodilatação: a de sempre, mas manteve depois da academia.

Nota para o suplemento: não curto dar nota logo no comecinho.. depois da segunda semana com no mínimo 2 scoops eu poderei dizer realmente. Mas para o começo, dou 8.

nessa foto ai vc tava com 6% de bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...