Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D


cb22cm

Posts Recomendados

Então, tá malhando há quanto tempo? Medidas? Olha só, acho legal essa parada de suplemento A e B, mas no fundo isso não é 5% do total. O negócio é comer bem [6-7x ao dia, no mínimo 25g de proteína por refeição], dormir bem, malhar como homem e SEM TOQUE [largue o toque, fique meio ano malhando sem pedir um toque e verá a diferença], beber água, não perder noite de sono e se beber álcool, que beba moderadamente no fds.

Sobre o NanoVapor o caprog fez um relato bem legal sobre os NOs que ele tomou e disse que o NanoVapor deu 'efeito' na primeira dose. Sobre comprar, compraria no ebay[toque do caprog] que é difícil de ser taxado e pego pela ANVISA, já que de PF para PF eles não bolam, mas quando é empresa [tipo bb] para PF, eles normalmente taxam.

Sobre os ganhos, nenhum, principalmente porque dormindo muito mal, faço é perder disposição e massa. Mas acho que não tive nenhuma perda e acabo saindo no lucro. Não costumo ser insônia e acho que só deu uma vez na primeira vez que fui malhar umas 20h, mas ontem acho que não foi insônia e sim a companhia da namorada.

Sobre a vascularização, as veias estão um pouco maiores e recheadas de sangue haha, mesmo sem estar malhando e na hora do treino estou vendo veias 'novas' querendo aparecer. A única diferença que notei no pós-treino.

Uma dica para quem curte uma vascularização legal: pela manhã ao acordar, se alongue, faça uns polichinelos, isso manterá os músculos irrigados, fará você sentir os músculos mais firmes, veias recheadas de sangue e consequentemente, ajudará até em ganhos de massa, já que quanto mais sangue circulando, maior absorção de nutrientes, etc. Eu me alongo pela manhã, brinco com minha powerball uns 10min e pronto, me sinto 'irrigado'.

Abraços

Eu malhor a mais ou menos 1 ano..mas sério mesmo em torno de 4 meses. Eu também concordo com você em relação ao suplemento, isso não é nem 5% (além que cada um se adapta melhor a um suplemento que é um fator que tem que ser considerado). Eu perdi a minha última avaliação com medidas, mas sexta-feira agora (amanhã) vou fazer uma nova e posto aqui!

Eu tenho em casa uma arma especial para ter uma dieta bem saudável...minha irmã é nutricionista! hehe

Depois que eu botei na cabeça que queria dar uma secada e definir ela vem me ajudando a manter uma dieta muito bem equilibrada e bem feita, as vezes até ajudo algumas pessoas com as coisas que ela fala.

pois é, é pq eu comprei um pote de BCAA da Optimum por lá e não foi taxado...ai até agora é o melhor canal pra mim, haha! :D

mas então..valeu pela dica sobre vascularização...aocrdei e já dei uma aquecida, mandei uma alongada e uns polichinelos e além de estar mais dispoto agora me sinto mais irrigado mesmo!

é isso ai! vai reportando tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E o sono como anda?

No final do meu Super Charge, fiquei sem dormir quase nada durante a ultima semana

Dormi umas 2h da matina, mas senti que poderia dormir bem mais cedo. Não alterou em nada meu sono. O interessante é que só penso em malhar no outro dia, já que hoje é off [seria ontem se não fosse feriado hoje].

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatar rapidinho... Hoje foi perna e abs. Tive a mesma disposição e foco desde quando comecei com o jack3d -nada assustador, mas que dá para notar. Sobre o pump, o de perna foi o maior que já tive... BEM SÓLIDO, só que durou pouco tempo. Mantenho as mesmas notas do último treino. Sábado malharei para manutenção ['inventei' isso observando as minhas necessidades... bolei isso, mas não sei se alguém já publicou algo sobre], que consiste em malhar 1 exercício de bíceps, tríceps e ombro. Meu treino no sábado dura no máximo uns 40min. O mais importante é que alongo além do normal cada músculo que vou malhar por minutos, além de umas 8 repetições com 1/3 do peso que pegarei no exercício.

Aos sábados sempre tenho um pump violento, mesmo sem usar pré-treino, já que é o dia de exagerar nos pesos e dar uma ou duas roubadinhas. Amanhã será mais violento ainda, mesmo com 1 scoop de jack3d, meu psicológico tá bom e malharei para valer, já que no sábado[17] é meu aniversário [darei esse presente para mim hahaha].

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos sábados sempre tenho um pump violento, mesmo sem usar pré-treino, já que é o dia de exagerar nos pesos e dar uma ou duas roubadinhas. Amanhã será mais violento ainda, mesmo com 1 scoop de jack3d, meu psicológico tá bom e malharei para valer, já que no sábado[17] é meu aniversário [darei esse presente para mim hahaha].

Abraços

Vixe velho eu tb faço aniversario amanha, mas já sou meio "anciao" 32!!!!! Parabens para nós!!!! hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal sua experiencia mais posta quantas vezes vc uso uso e em que di vc ta tipo 8 10 veses 10 veses com e usando 2 scrop ai fica mais facil de nois inteder

Passo mais 1 dia to no 3 dia do jack hoje senti uma coisa estranha nao deu vontade nen animo nos treino tava normal de sempre mais fazia as seria e nao consava,

normalmente faco supino com 25 kilos hoje botei 30 e foi de boa nao dueu pulso nen o peito e quando acabai a serie tava normal ai fiz 12 rep pra ve e tava normal ainda achei estranho e parei o supino fui pra outro exercicios os pesos ficaram mais leves por 1 hora .....+-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabadão, meu aniversário e decidi me dar de presente um treino consistente. Foi o meu quinto treino com o jack3d e o último com 1 scoop. Mantenho as mesmas observações dos relatos anteriores. Estou sentindo pumps e vascularização paulatinamente mais intensos. Agora é a vera, a segunda semana com 2 scoops. Se der tudo ok e eu gostar, posto umas fotos no final da segunda semana ou terceira.

Vixe velho eu tb faço aniversario amanha, mas já sou meio "anciao" 32!!!!! Parabens para nós!!!! hehehehehe

32? Tá novo ainda... Mesmo assim, depois dos 15, o tempo voa. PARABÉNS PARA NÓS!

Legal sua experiencia mais posta quantas vezes vc uso uso e em que di vc ta tipo 8 10 veses 10 veses com e usando 2 scrop ai fica mais facil de nois inteder

Passo mais 1 dia to no 3 dia do jack hoje senti uma coisa estranha nao deu vontade nen animo nos treino tava normal de sempre mais fazia as seria e nao consava,

normalmente faco supino com 25 kilos hoje botei 30 e foi de boa nao dueu pulso nen o peito e quando acabai a serie tava normal ai fiz 12 rep pra ve e tava normal ainda achei estranho e parei o supino fui pra outro exercicios os pesos ficaram mais leves por 1 hora .....+-

Acompanha direitinho que estou postando essas coisas. Você tá tomando quantos scoops e quais suas medidas?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Parabéns pra vocês, uhaauh.

To acompanhando aqui o relato, to interessado em pegar o jack3d por conta do custoXbeneficio

abraço

Legal sua experiencia mais posta quantas vezes vc uso uso e em que di vc ta tipo 8 10 veses 10 veses com e usando 2 scrop ai fica mais facil de nois inteder

Passo mais 1 dia to no 3 dia do jack hoje senti uma coisa estranha nao deu vontade nen animo nos treino tava normal de sempre mais fazia as seria e nao consava,

normalmente faco supino com 25 kilos hoje botei 30 e foi de boa nao dueu pulso nen o peito e quando acabai a serie tava normal ai fiz 12 rep pra ve e tava normal ainda achei estranho e parei o supino fui pra outro exercicios os pesos ficaram mais leves por 1 hora .....+-

Estranho como? preguiça, tipo um sono? pode ser pico de insulina, se for isso que você sentiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas felicitações!!

Hoje foram 2 scoops, mas antes relatarei o meu fds para entenderem um pouco.

No sábado eu malhei legalzinho, mas o dia foi estressante, já que tive de ir comprar as coisas da festinha, ficar na festinha, etc. Mesmo não bebendo, comi um churrasquinho bem gorduroso e não me alimentei direito (sic). No domingo teve um aniversário com a namorada e a mesma história se repetiu; de quebra nós brigamos e, eu chateado, fui dormir umas 20h e acordar umas 00h e dormir 4h da matina.

Lógico que hoje fui malhar um pouco desanimado e até por demais... Estresse com namorada ninguém merece, é altamente catabolizante. Bom, a mesma história... Shake pré-treino e 1:30h depois tomei 2 scoops de jack3d. Fui para a academia andando e aquecendo 10min depois de ter tomado.

Dia de costa + trapézio [trapézio se aplica a costa]. Fiz 8 repetições com 1/3 do peso de puxada para trás como sempre... Fui para fora da academia alongar mais um pouco e SURPRESA: minhas mãos começaram a formigar. Empolgação? Magina... Quase dei meu treino como perdido e sinto isso. Foi uma maravilha, deu um psicológico a mais. Fui fazer para valer com carga máxima da máquina. Fiz com com um TEMPO muito bom, bem lentamente, como se eu estivesse brincando com a carga máxima. Dei uma cansadinha, mas nada demais. A resistência tava ótima, força elevada significadamente, pump bom e vascularização boa [as veias da mão em especial estavam explodindo].

Com dois scoops senti o que é o jack3d... Muito bom, o foco foi impressionante e junto com a resistência me deixava bem mais confiante. Quando terminada uma série, eu dava uma suspirada forte, alargava os olhos e pronto, estava pronto para outra. Trapézio aumentei o peso também... Foi tudo de bom também. No finalzinho senti um pouco de cansaço, mas uns 5min depois voltou tudo de novo.

Sobre os formigamentos, ocorreram umas 9 vezes durante meu treino... Duravam em média de 7 a 15s. É uma sensação estranha, mas muito boa... Bate aquilo no psicológico: o jack3d tá comigo, bora pegar peso!

Foco: ótimo... 9,5

Pump: bom... 8 [costa e trapézio não dá para falar direito]

Vascularização: boa. No começo pensei que iria ser foda, mas diminuiu um pouco devido aos exercícios que tava fazendo. 8

Força: aumentei peso e estou fazendo os exercícios de forma bem sólida. 9

Gostei.. jack3d é foda. Amanhã é bíceps + ombro; dia de sentir tudo. Fiquei curioso com 3 scoops... Farei as contas e verei se dará para usar os 3 scoops ou continuar com 2. NO Xplod tá chegando e talvez eu possa esbanjar do jack3d usando 3 scoops. Verei mais para frente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...