lfranca19 Postado Julho 12, 2010 às 13:18 Postado Julho 12, 2010 às 13:18 (editado) Bom sou marinheiro de primeira viagem em questao de drogas, o maximo q eu usei ate hj foi suplementação (whey+malto...), porem agora nao consigo sair do patamar q estou nem pra baixo nem pra cima, entao resolvi usar oxandrolona. Pq logo oxandroloan?! Bem pelo q eu andei lendo, e olha q eu li bastante a respeito antes de resolver usar, e uma droga bem + leve q as demais e com poucos efeitos colaterais, com alguns relatos de diminuiçao do BF um dos meus objetivos. Bom vamos la. Idade: 30 Tempo de treino: 10 anos Peso: 93kg Altura: 1,85m BF%: 17% Medidas ( braço/peitoral/ costas...): biceps 45; coxas 60; (o resto eu nao lembro) Quantos ciclos já fez: nenhum objetivos com o ciclo: diminuir o BF e se possivel manter ou ate ganhar um pouco de massa magra Ciclo detalhado 4 Semanas com 60mg de ox/dia Duvidas: Eu li muito q o abaixo de 50mg os efeitos da ox sao imperceptiveis, alguem confirma?! O q eu devo usar na tpc e como devo usar!? Eu li muito a respeitos ums dizem q Tribullus e suficiente por se tratar de uma droga + leve porem outros dizem q nao existe nada comprovado a respeito do usos de Tribullus. Entao nesse caso seria melhor usar Tamoxifeno?! Outra duvida seria a dose a ser tomara, onde encontro, como tomo( de manha? tarde? noite?), por qnts dias eu tomo, inicio a tpc apos u ultimo dia de ox? bom e isso...eu li bastante + ainda me restao estas duvidas, q nao ficaram muito esclarecidas para mim. abç a todos! Editado Julho 12, 2010 às 13:33 por lfranca19
LeandroTwin Postado Julho 12, 2010 às 13:37 Postado Julho 12, 2010 às 13:37 Bom sou marinheiro de primeira viagem em questao de drogas, o maximo q eu usei ate hj foi suplementação (whey+malto...), porem agora nao consigo sair do patamar q estou nem pra baixo nem pra cima, entao resolvi usar oxandrolona. Pq logo oxandroloan?! Bem pelo q eu andei lendo, e olha q eu li bastante a respeito antes de resolver usar, e uma droga bem + leve q as demais e com poucos efeitos colaterais, com alguns relatos de diminuiçao do BF um dos meus objetivos. Bom vamos la. Idade: 30 Tempo de treino: 10 anos Peso: 93kg Altura: 1,85m BF%: 17% Medidas ( braço/peitoral/ costas...): biceps 45; coxas 60; (o resto eu nao lembro) Quantos ciclos já fez: nenhum objetivos com o ciclo: diminuir o BF e se possivel manter ou ate ganhar um pouco de massa magra Ciclo detalhado 4 Semanas com 60mg de ox/dia Duvidas: Eu li muito q o abaixo de 50mg os efeitos da ox sao imperceptiveis, alguem confirma?! O q eu devo usar na tpc e como devo usar!? Eu li muito a respeitos ums dizem q Tribullus e suficiente por se tratar de uma droga + leve porem outros dizem q nao existe nada comprovado a respeito do usos de Tribullus. Entao nesse caso seria melhor usar Tamoxifeno?! Outra duvida seria a dose a ser tomara, onde encontro, como tomo( de manha? tarde? noite?), por qnts dias eu tomo, inicio a tpc apos u ultimo dia de ox? bom e isso...eu li bastante + ainda me restao estas duvidas, q nao ficaram muito esclarecidas para mim. abç a todos! Sim, é o que é falado. Tribullus acredito que de conta, mas pode mandar um tamox tb. Divide 20mg a cada 8 horas (60mg/dia) Ox por ser de rápida ação, pode tomar 1 dia após terminar
Seph® Postado Julho 12, 2010 às 13:49 Postado Julho 12, 2010 às 13:49 eu acho mais que necessário o uso do tamox como já disse aqui.. com saúde não se brinca... tribullus vai ajudar na libido e talz.. mas o que realmente vai recuperar seu eixo é o tamox.. ~hugs Seph®
lfranca19 Postado Julho 12, 2010 às 14:20 Autor Postado Julho 12, 2010 às 14:20 (editado) Obrigado pela dica leandro e seph!! Ok, entao vo de tomox....+ ja q vc toco no assunto seph eu li em algum lugar q seria bom tomar tribullus a noite no periodo do cliclo, porem em outro local eu li q tribullus inibi os efeitos da ox, tu consegue me esclarecer essa outra duvida?!! Ah outra coisa, por qnts dias eu tomo o tomox?!?! Editado Julho 12, 2010 às 14:24 por lfranca19
Seph® Postado Julho 12, 2010 às 15:49 Postado Julho 12, 2010 às 15:49 Deixa TT pra TPC.. na verdade a OX vai inibir a ação do TT.. até pq ela inibe o eixo de produção natural então não tem como aumentar a produção natural durante o ciclo.. só com endógena (testo, ex:Durateston) Tamos mande 20mg/dia durante 3~4 semanas...ou até sentir que está tudo normal.. eu aconselho exames após 3 semanas pra ver como está sua produção livre e total... ~hugs Seph®
lfranca19 Postado Julho 12, 2010 às 19:07 Autor Postado Julho 12, 2010 às 19:07 So uma ultima pergunta eu li q seria bom tomar tribullus depois de tomar tomox, e valido isso? apos as 4 semanas de tomos entro com tribullus??!! Se for valido a dosagem e igual ao tomox? 20mg/dia!? e o tempo tb? 3/4 semanas?!
Mar-Vell Postado Julho 12, 2010 às 19:50 Postado Julho 12, 2010 às 19:50 Nao é tomox é tamox, toma o tribulus e o tamox tudo junto
Seph® Postado Julho 13, 2010 às 10:52 Postado Julho 13, 2010 às 10:52 Toma tudo junto.. tamox e Tribullus, pesquise sobre o tribullus no google pra ver as dosagens... ~hugs Seph®
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora