Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas...duvidas E + Duvidas!

Posts Recomendados

Postado

Bom sou marinheiro de primeira viagem em questao de drogas, o maximo q eu usei ate hj foi suplementação (whey+malto...), porem agora nao consigo sair do patamar q estou nem pra baixo nem pra cima, entao resolvi usar oxandrolona.

Pq logo oxandroloan?! Bem pelo q eu andei lendo, e olha q eu li bastante a respeito antes de resolver usar, e uma droga bem + leve q as demais e com poucos efeitos colaterais, com alguns relatos de diminuiçao do BF um dos meus objetivos. Bom vamos la.

Tempo de treino: 10 anos

Peso: 93kg

Altura: 1,85m

BF%: 17%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): biceps 45; coxas 60; (o resto eu nao lembro)

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: diminuir o BF e se possivel manter ou ate ganhar um pouco de massa magra

Ciclo detalhado

4 Semanas com 60mg de ox/dia

Duvidas:

Eu li muito q o abaixo de 50mg os efeitos da ox sao imperceptiveis, alguem confirma?!

O q eu devo usar na tpc e como devo usar!? Eu li muito a respeitos ums dizem q Tribullus e suficiente por se tratar de uma droga + leve porem outros dizem q nao existe nada comprovado a respeito do usos de Tribullus. Entao nesse caso seria melhor usar Tamoxifeno?!

Outra duvida seria a dose a ser tomara, onde encontro, como tomo( de manha? tarde? noite?), por qnts dias eu tomo, inicio a tpc apos u ultimo dia de ox?

bom e isso...eu li bastante + ainda me restao estas duvidas, q nao ficaram muito esclarecidas para mim.

abç a todos!

Editado por lfranca19

Postado

Bom sou marinheiro de primeira viagem em questao de drogas, o maximo q eu usei ate hj foi suplementação (whey+malto...), porem agora nao consigo sair do patamar q estou nem pra baixo nem pra cima, entao resolvi usar oxandrolona.

Pq logo oxandroloan?! Bem pelo q eu andei lendo, e olha q eu li bastante a respeito antes de resolver usar, e uma droga bem + leve q as demais e com poucos efeitos colaterais, com alguns relatos de diminuiçao do BF um dos meus objetivos. Bom vamos la.

Tempo de treino: 10 anos

Peso: 93kg

Altura: 1,85m

BF%: 17%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): biceps 45; coxas 60; (o resto eu nao lembro)

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: diminuir o BF e se possivel manter ou ate ganhar um pouco de massa magra

Ciclo detalhado

4 Semanas com 60mg de ox/dia

Duvidas:

Eu li muito q o abaixo de 50mg os efeitos da ox sao imperceptiveis, alguem confirma?!

O q eu devo usar na tpc e como devo usar!? Eu li muito a respeitos ums dizem q Tribullus e suficiente por se tratar de uma droga + leve porem outros dizem q nao existe nada comprovado a respeito do usos de Tribullus. Entao nesse caso seria melhor usar Tamoxifeno?!

Outra duvida seria a dose a ser tomara, onde encontro, como tomo( de manha? tarde? noite?), por qnts dias eu tomo, inicio a tpc apos u ultimo dia de ox?

bom e isso...eu li bastante + ainda me restao estas duvidas, q nao ficaram muito esclarecidas para mim.

abç a todos!

Sim, é o que é falado.

Tribullus acredito que de conta, mas pode mandar um tamox tb.

Divide 20mg a cada 8 horas (60mg/dia)

Ox por ser de rápida ação, pode tomar 1 dia após terminar

Postado

eu acho mais que necessário o uso do tamox ;) como já disse aqui.. com saúde não se brinca...

tribullus vai ajudar na libido e talz.. mas o que realmente vai recuperar seu eixo é o tamox..

~hugs

Seph®

Postado
  • Autor

Obrigado pela dica leandro e seph!!

Ok, entao vo de tomox....+ ja q vc toco no assunto seph eu li em algum lugar q seria bom tomar tribullus a noite no periodo do cliclo, porem em outro local eu li q tribullus inibi os efeitos da ox, tu consegue me esclarecer essa outra

duvida?!!

Ah outra coisa, por qnts dias eu tomo o tomox?!?!

Editado por lfranca19

Postado

Deixa TT pra TPC.. na verdade a OX vai inibir a ação do TT.. até pq ela inibe o eixo de produção natural então não tem como aumentar a produção natural durante o ciclo.. só com endógena (testo, ex:Durateston)

Tamos mande 20mg/dia durante 3~4 semanas...ou até sentir que está tudo normal.. eu aconselho exames após 3 semanas pra ver como está sua produção livre e total...

~hugs

Seph®

Postado
  • Autor

So uma ultima pergunta eu li q seria bom tomar tribullus depois de tomar tomox, e valido isso? apos as 4 semanas de tomos entro com tribullus??!! Se for valido a dosagem e igual ao tomox? 20mg/dia!? e o tempo tb? 3/4 semanas?!

Postado

Toma tudo junto.. tamox e Tribullus, pesquise sobre o tribullus no google pra ver as dosagens...

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.