Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queijo Minas Frescal Light


Arm lock

Posts Recomendados

Eae pessoal, certo dia estava comprando algumas coisas no mercado e tenho a mania de olhar as tabelas nutricionais e encontrei um queijo que em uma porção de 30g tinha 24g de proteina fikei espantado com essa informação ki antes só via em potes e sacos de Whey Protein...uhahuauh...a questão é a seguinte sera que essa tabela é real?? e sera que compensa o consumo deste produto??? vou colocar uma foto da tabela abaixo!!!

OBS: Tenho um amigo que produz sorvetes e a tabela nutricional dele nao é real ele me disse ¬¬, entaum desde entaum desconfio de todas tabela, huahua...de uma olhada ae galera e postem!!! vlw t+ :rolleyes:

http://img294.imageshack.us/img294/8003/queijo.jpg

PS: 19g de Gorduras Totais não é muito pra um queijo Light??? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae pessoal, certo dia estava comprando algumas coisas no mercado e tenho a mania de olhar as tabelas nutricionais e encontrei um queijo que em uma porção de 30g tinha 24g de proteina fikei espantado com essa informação ki antes só via em potes e sacos de Whey Protein...uhahuauh...a questão é a seguinte sera que essa tabela é real?? e sera que compensa o consumo deste produto??? vou colocar uma foto da tabela abaixo!!!

OBS: Tenho um amigo que produz sorvetes e a tabela nutricional dele nao é real ele me disse ¬¬, entaum desde entaum desconfio de todas tabela, huahua...de uma olhada ae galera e postem!!! vlw t+ :rolleyes:

http://img294.imageshack.us/img294/8003/queijo.jpg

PS: 19g de Gorduras Totais não é muito pra um queijo Light??? :unsure:

o mais massa, é que a fatia de 30g tem.

5g Carbo, 24g Proteína e 19g Gorduras = 48g no total !

o Queijo se auto-evoluí *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais massa, é que a fatia de 30g tem.

5g Carbo, 24g Proteína e 19g Gorduras = 48g no total !

o Queijo se auto-evoluí *-*

É que eles tão usando WinRAR pra fazer o queijo agora.. kkkk

Amigão, a tabela esta errada (INFELIZMENTE)! O mais provavel é que esses valores são pra 300g e não 30g de queijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...