Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato T. + Oxandrolona ( Colaterais )


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou/estava administrando 200MG de Propionato T. da (GC) + 60MG de Oxandrolona (GC), e tive alguns colaterais “severos” comparados a de outros relatos aqui do fórum.

Por este motivo estou decidido a suspender o uso do Propionato, porém me resta a duvida quanto à suspensão da Oxandrolona, será que vale a pena continuar com ela mesmo sabendo que os ganhos serão mínimos. Esta duvida vêm me atormentando.

Abaixo; deixo alguns dados e um breve relato sobre minha experiência com o Propionato e Oxandrolona

Idade: 28 anos

Atleta Amador

Propionato: 200mg/DSDN

Oxandrolona: 60mg/TSD

Dia 01

Aplicação: 200MG

Treino: 100%

Dia 02

Aplicação: N/A

Colaterais: Mal-estar leve e algumas vertigens na parte da tarde, dor de cabeça constante (Leve), temperatura corporal: 36,7°.

Treino: 90%

Dia 03

Aplicação: 200MG

Colaterais: Mal-estar moderado vertigens no período da tarde e da manhã, vomito e dor de cabeça (leve), temperatura corporal: 36,9°(manhã)36,7(tarde).

Treino: 70%

Dia 04

Aplicação: N/A

Colaterais: Mal-estar severo e vertigens no período da tarde e da manhã, vomito, dor de cabeça leve/moderada, perda total do apetite, temperatura corporal: 37,2°(manhã)37 e 37.3(tarde).

Treino: Não consegui ir ao ginásio.

Dia 05

Aplicação: 150MG ( diminui na esperança de reduzir os colaterais )

Colaterais: Mal-estar severo novamente e vertigens no período da tarde e da manhã, dor de cabeça moderada, perda do apetite, não medi a temperatura mais estive com febre com certeza.

Treino: Treinei 10 minutos e parei por mal-estar.

Dia 06

Aplicação: N/A

Colaterais: Mal-estar severo novamente... vertigens no período da tarde, dor de cabeça constante, sem febre, sem apetite, mãos e pés com sudorose excessiva mais do que nos outros dias, não medi a temperatura novamente, mas é certo estive com febre. hehehehe

Treino: Não consegui ir ao ginásio.

Dia 07

Aplicação: 100MG

Colaterais: Acordei vomitando, rsrs, vertigens no café da manhã, dor de cabeça constante e um mal-estar moderado.

Treino: 60% ( fui ao ginásio, fiz uma esteira de 15 minutos, parecia que meu organismo estava novo, treinei leve, pois tive principio de tontura por 2x.)

Dia 08

Aplicação: N/A

Colaterais:Mal-estar e vertigem moderados. dor de cabeça constante, perda do apetite.

Treino: Não consegui treinar, psicológico está acabado, pés e mãos geladas...

Dia 09

HOJE: Não vou aplicar.

Colaterais: até o momento, mal-estar leve, vertigem ao acordar, dor de cabeça leve, perda do apetite, psicológico mal, mãos e pés gelados, temperatura corporal normal: 36.6

Outros colaterais: Insônia nos dias de aplicação e um desmaio.

Algumas observações:

Alimentação esta correta PROT: 2g/kg, Carb: 6g/kg, Gord: 1.2/kg a ingestão de agua também, 4L/Dia.

Todos meus exames estavam normais antes do ciclo: Colesterol(todos), FSH, LH, Hemograma, Testo L. e Total.

Sendo assim, acredito que meu corpo não tenha se adaptado as drogas, e como não estou mais disposto psicológicamente vou encerrar a administração do porpionato por aqui.

Quanto a TPC acredito que a mesma não seja necessária, pois teoricamente o propionato não chegou a obter um nível plasmático sanguíneo. Mesmo assim, após 15 dias irei re-fazer os exames para comparar.

Editado por 1982bb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá rapaziada,

Realmente não da para saber se o problema é com o Propionato ou com a Oxa, vou suspender o Propionato, pois tudo tende a dizer que é "ele" e vou continuar com a oxa por mais 4 dias só como tira-tema mesmo, depois encerro o ciclo.

Quanto os colaterais, acabei de almoçar, ainda estou com pouca apetite mais o mal-estar já melhorou bastante, e a dor de cabeça é bem leve.

Só minha temperatura corporal que aumentou um pouco 36,8° medidos agora.

Editado por 1982bb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rapaziada,

Realmente o problema está no Propionato T. como não apliquei ontem no período da tarde, hoje já acordei bem melhor.

E vou confessar uma coisa, estou aliviado, pois parecia que não dormia a meses. rsrs

Vou continuar a relatar no mesmo padrão por mais 3 dias, pois ainda estou utilizando a oxandrolona devido aos vestígios do Propionato.

Dia 10 (07/07)

Aplicação: N/A

Colaterais: Mal-Estar Leve/Moderado, dor de cabeça leve, temperatura corporal 37°(max), pés e mãos gelados.

Treino: Não fui treinar, indisposição total, apetite baixa.

Editado por 1982bb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, estou fazendo um ciclo com o propinato e a oxa também, ambos da GC. Porém eu estou aplicando 100 mg de propi ds/dn + 90 mg de oxa. Não tive grandes colaterias, tais como vertigem ou vomitos, a não ser os causados pelas dores na aplicação (que é bem normal). Tenta reduzir para 100 mg de propinato e aplica somente nos glúteos. Agora, se persistir, pode ser algum tipo de rejeição de seu organismo. Se estiver sem confiança a melhor opção é parar mesmo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...