Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Com Suplementos E Ciclos


Xinho

Posts Recomendados

Entao , eu to malhando a uns 4 meses e comecei agora com suplementos e queira uma sugestao de vcs

Proteina: desde o primero mes estou tomando whey protein(whey 2 go) 120gr/dia nao mto conhecido , querendo trocar , qual recomendacao?
Resultado: bom era primero mes , mto poca na definicao quase nada

to no 4 mes e comecei com o Animal Pack usando a 3 semanas

Resultado: tomando 30/45min antes do treino ...... nao notei diferenca ao treinar + em definicao ta agradando bem
peso NADA ... continuo com msm kilinhos e com uma definicao agradavel

Encomendei essa semana o Animal Stak 2 recomendado por 1 amigo ... ideia de faze 1 ciclo

Ciclo: 15 dias de Animal Stak 2(devo incluir sabado e domingo?) so treino de terca a sexta e 7 dias de pausa , usaria o Animal Pak

Bom se pensei tudo errado , ja esta encomendado , de 1 geito ou de otro terei q tomar pra num perde a grana

Estou com 1,72 e 60 kilos so estou conseguindo pega 1 pouco defenicao e nada de peso isso ja a quase 4 meses

Sugestao de voces?

- devo trocar alguma coisa?

-devo parar com eles e usa 1 ciclo completamentamente diferente com + resultados?

-trocar por creatina+ abumina e etc? como funciona esse ciclo e onde compra (moro na europa tem q ser via sites)

Bom abracao , curti d+ o forum , desculpa o testao ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw ... Mas deem uma avaliada pra ver se falta alguma coisa, li tudo qto eh topico ja , + ainda ficam as duvidas neh

Whey protein -Optimum

Creatina - (sugestoes?) qual deveria comprar?

Malto/Dextrose - ( qual seria + recomendado?)

Albumina - (Salto"s)

Animal pack - ( por q ja tenho msm e tem q acabar)

Albumina quando acordar

Animal pack antes do treino

Whey+malto+Creatina apos o treino

e Albumina antes de durmir

Esta boa , algo que eu poderia acrecentar ou tirar? e como deveria tomar as dosagens ?. Tenho 1.72 com 60 kilos

E se puder mandar alguns sites que eu possa encomendar esses produtos plz
so que teria que ser produtos importados que possa ser entrege na europa(Holanda)

Vlwzao pela ajuda de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Xinho' post='23158' date='19 07 08']Vlw ... Mas deem uma avaliada pra ver se falta alguma coisa, li tudo qto eh topico ja , + ainda ficam as duvidas neh

Whey protein -Optimum

Creatina - (sugestoes?) qual deveria comprar?

Malto/Dextrose - ( qual seria + recomendado?)

Albumina - (Salto"s)

Animal pack - ( por q ja tenho msm e tem q acabar)

Albumina quando acordar

Animal pack antes do treino

Whey+malto+Creatina apos o treino

e Albumina antes de durmir

Esta boa , algo que eu poderia acrecentar ou tirar? e como deveria tomar as dosagens ?. Tenho 1.72 com 60 kilos

E se puder mandar alguns sites que eu possa encomendar esses produtos plz
so que teria que ser produtos importados que possa ser entrege na europa(Holanda)

Vlwzao pela ajuda de vcs...[/quote]

creatina: universal ou prolab

malto/dextrose: qualquer marca é tudo a mesma coisa praticamente

esta boa sim, ainda mais que você tem pouco tempo de treino eu acho muita coisa até mas enfim esta boa a combinação, quanto as dosagens coloca umas 40g de whey + 50g de malto/dextrose + 5g de creatina isso no shake pós treino, a albumina toma uma colher de sopa antes de dormir e ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...