Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Com Suplementos E Ciclos

Posts Recomendados

Postado

Entao , eu to malhando a uns 4 meses e comecei agora com suplementos e queira uma sugestao de vcs

Proteina: desde o primero mes estou tomando whey protein(whey 2 go) 120gr/dia nao mto conhecido , querendo trocar , qual recomendacao?
Resultado: bom era primero mes , mto poca na definicao quase nada

to no 4 mes e comecei com o Animal Pack usando a 3 semanas

Resultado: tomando 30/45min antes do treino ...... nao notei diferenca ao treinar + em definicao ta agradando bem
peso NADA ... continuo com msm kilinhos e com uma definicao agradavel

Encomendei essa semana o Animal Stak 2 recomendado por 1 amigo ... ideia de faze 1 ciclo

Ciclo: 15 dias de Animal Stak 2(devo incluir sabado e domingo?) so treino de terca a sexta e 7 dias de pausa , usaria o Animal Pak

Bom se pensei tudo errado , ja esta encomendado , de 1 geito ou de otro terei q tomar pra num perde a grana

Estou com 1,72 e 60 kilos so estou conseguindo pega 1 pouco defenicao e nada de peso isso ja a quase 4 meses

Sugestao de voces?

- devo trocar alguma coisa?

-devo parar com eles e usa 1 ciclo completamentamente diferente com + resultados?

-trocar por creatina+ abumina e etc? como funciona esse ciclo e onde compra (moro na europa tem q ser via sites)

Bom abracao , curti d+ o forum , desculpa o testao ai :D

Postado

você não vai ganhar peso mesmo com animal pack, eu particularmente não curto packs com a grana que você gastou nele poderia ter pego um whey ou uma creatina boa que ia ter mais resultados.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
  • Autor

Eh depois que li o forum achei msm , mas qdo acabar esses potes vo muda pra creatina msm

So num sei oq eu devo usar tipo Creatina + Albumina + dextrose + Malto + Whey ? falto alguma coisa?

e quais vcs recomendariam sem ser marca brasileira , q num da pra pedir aqui

Postado
  • Autor

Vlw ... Mas deem uma avaliada pra ver se falta alguma coisa, li tudo qto eh topico ja , + ainda ficam as duvidas neh

Whey protein -Optimum

Creatina - (sugestoes?) qual deveria comprar?

Malto/Dextrose - ( qual seria + recomendado?)

Albumina - (Salto"s)

Animal pack - ( por q ja tenho msm e tem q acabar)

Albumina quando acordar

Animal pack antes do treino

Whey+malto+Creatina apos o treino

e Albumina antes de durmir

Esta boa , algo que eu poderia acrecentar ou tirar? e como deveria tomar as dosagens ?. Tenho 1.72 com 60 kilos

E se puder mandar alguns sites que eu possa encomendar esses produtos plz
so que teria que ser produtos importados que possa ser entrege na europa(Holanda)

Vlwzao pela ajuda de vcs...

Postado

[quote name='Xinho' post='23158' date='19 07 08']Vlw ... Mas deem uma avaliada pra ver se falta alguma coisa, li tudo qto eh topico ja , + ainda ficam as duvidas neh

Whey protein -Optimum

Creatina - (sugestoes?) qual deveria comprar?

Malto/Dextrose - ( qual seria + recomendado?)

Albumina - (Salto"s)

Animal pack - ( por q ja tenho msm e tem q acabar)

Albumina quando acordar

Animal pack antes do treino

Whey+malto+Creatina apos o treino

e Albumina antes de durmir

Esta boa , algo que eu poderia acrecentar ou tirar? e como deveria tomar as dosagens ?. Tenho 1.72 com 60 kilos

E se puder mandar alguns sites que eu possa encomendar esses produtos plz
so que teria que ser produtos importados que possa ser entrege na europa(Holanda)

Vlwzao pela ajuda de vcs...[/quote]

creatina: universal ou prolab

malto/dextrose: qualquer marca é tudo a mesma coisa praticamente

esta boa sim, ainda mais que você tem pouco tempo de treino eu acho muita coisa até mas enfim esta boa a combinação, quanto as dosagens coloca umas 40g de whey + 50g de malto/dextrose + 5g de creatina isso no shake pós treino, a albumina toma uma colher de sopa antes de dormir e ao acordar.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Recomendo iniciar com os suplementos basicos: Whey Protein, Creatina, Glutamina e uma massa tipo Muscle Milk. De preferencia para marcas importadas. Mesmo pagando um pouco mais compensa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.