Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Dá Efeito Em 1 Mes?


thefilipe

Posts Recomendados

Em novembro ou dezembro, não sei ao certo, vou estar com 5 meses de bulking (ahuahuhuaauh MUITO). Mas serão meus primeiros 5 meses de treino sério com dieta, então não ligo. Eu acredito estar com um bf bastante alto, então já estou pesquisando [apesar de estar bastante perdido em qual dieta usar] e pretendo mandar um Lipo 6 Black pra potencializar. Eu sei que é muito cedo, mas meu BF e peso vão estar muito alto, aí acredito ser a melhor hora. As medidas não vão estar grandes, mas logo depois de 1 ou 2 meses de cutting vou entrar de novo em bulking.

Sobre o futuro cutting, eu perco peso com bastante facilidade, e quando entrar em cut vou ajustar minha dieta 100% correta. Não estou a espera de nenhum milagre, mas a pergunta é: Em 1 mês eu consigo baixar drasticamente meu BF sem perder muita massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dá já vi amigos perdendo 4 kilos sem uma dieta rigorosa

realmente, é bem possível serem perdidos 4kg, o duvidoso é se esses 4kg são de gordura ou de massa magra, ainda mais sem dieta.

sobre o tópico, é possível sim, caprichando principalmente na dieta e aeróbicos.

eu sou um cara que tenho que entrar cutting regularmente pela fácil acumulação de gordura, e gosto de intercalar os aeróbicos com os dias de treino resistido (com pesos). por exemplo: 2º, 4º e 6º treino com pesos, e o resto primando os aeróbicos, descansando nos domingos. assim da pra balancear tudo e perder o mínimo de massa magra possível, queimando bastante gordura, pelo menos no meu organismo.

é só uma dica, que, aliás, se usar uma dieta adaptada com o método "carb cycling", trarão resultados mais satisfatórios ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Crown, vou dar uma pesquisada nessa "carb cycling". Estava lendo num blog sobre a dieta que corta todo o carboidrato. Gostei muito dela. Eu pretendo fazer assim: treinar segunda, terça, quinta e sexta, e aerobicos na quarta e sabado. Ou talvez, treinar de segunda a sexta de tarde, com aerobicos em jejum na parte da manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil queimar APENAS gordura em um mês. O ideal é perder pouca gordura por semana. A perda é demorada mas é duradoura. Em 1 mês eu consigo perder fácil 5 quilos, mas vai ser um de gordura e o resto de massa, sem dúvida. Gordura demora pra queimar. É minha humilde opinião.

Perder peso é uma coisa. Perder gordura é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara nao sei qto ao seu organismo pois cada corpo eh diferente um do outro MAS se fosse eu, manteria a dieta q vc esta atualmente e iria diminuindo a quantidade de calorias todo mes ou a cada duas semanas, sei la, mas isso no meu caso

dai vc meio q faz um 'cutting' ate o final do ano e vc vai perdendo gordura gradativamente e dps no comeco do ano , vc recomeca o bulking, caso ja tenha chego a um ponto de BF ideal para vc

esse site aqui meio q fala umas coisas q ate q tem sentido e esse cara pra mim parece saber das coisas q ele ta falando entao caso esteje na duvida, da uma olhada la, ate para acrescentar conhecimento , no brain no gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...