Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Enantato + Dianabol + Turinabol + Hcg


Posts Recomendados

fazendo uma pequena atualização:

manolos, essa porra DÓI!

fiz a 1a aplicação segunda feira, sem dor alguma no momento da apicação, e mesmo horas depois tava tudo tranquilo. No dia seguinte acordei com dor, mas era mais um incômodo só, tava de boa, dando pra caminhar sem problemas, mas daí pro final da tarde foi piorando, e hoje cheguei a acordar 5:30 da manhã de dor ¬¬

parece que deu uma espalhada na dor, veio do glúteo pro lado da perna..e hoje to mancando e pelo jeito não vou conseguir ir treinar (pernas hoje), tentei fazer UM agachamento aqui em casa sem peso nem nada e quase morri IAUHOAIUHAOIUAHOA

to triste com isso, tava na pegada de treinar forte :(

Ok, agora ajudem um iniciante :lol: É normal isso né? O local da aplicação não tá roxo nem vermelho, só dá pra ver um pontinho onde foi o furo. Tem alguma coisa que de pra tomar pra aliviar isso?

Valeu!

Tycon, eu tou tomando Enantato (Ciclo-6) Drag-Pharma.

Eu não senti dor nem uma, nem no dia e nem nos dias seguintes parece que não apliquei nada, amanha tem a 2º aplicação.

Dicas de como apliquei.

1º Enfiei a agulha reta. tente não tremer muito durante aplicação.

2º Demorei uns 30 segundos para aplicar bem devagar mesmo.

3º Depois que retirei a agulha, fiquei massageando por uns 3 minutos de forma circular.

4º Depois fui pro chuveiro deixei agua quente caindo sobre o local uns 4 minutos e massageando de forma circular com a palma da mão.

Até hoje não senti dor nem uma. vamos ver no decorrer do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tycon, eu tou tomando Enantato (Ciclo-6) Drag-Pharma.

Eu não senti dor nem uma, nem no dia e nem nos dias seguintes parece que não apliquei nada, amanha tem a 2º aplicação.

Dicas de como apliquei.

1º Enfiei a agulha reta. tente não tremer muito durante aplicação.

2º Demorei uns 30 segundos para aplicar bem devagar mesmo.

3º Depois que retirei a agulha, fiquei massageando por uns 3 minutos de forma circular.

4º Depois fui pro chuveiro deixei agua quente caindo sobre o local uns 4 minutos e massageando de forma circular com a palma da mão.

Até hoje não senti dor nem uma. vamos ver no decorrer do ciclo.

que inveja -.-'

o ciclo-6 não é aquele que vem com analgésico junto na fórmula? li isso em algum lugar..

então a parte da aplicação eu sei q foi certinha, vou comprar alguma pomada analgésica pra ver se ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala tycon,

então eu estou tomando enantado tbm e sentir um incomodo e apenas isso,nas 3 primeiras aplicações são as que tem mais incomodos e é sempre no dia anterior... lembro que na 4 aplicação a dor desceu tbm e eu percebir que o segredo é depois que agulha sai, massagea bem o local como o mano disse encima fazendo pressão... e é sussa hoje estou na 9 aplicação e n sinto dor nenhuma :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que inveja -.-'

o ciclo-6 não é aquele que vem com analgésico junto na fórmula? li isso em algum lugar..

então a parte da aplicação eu sei q foi certinha, vou comprar alguma pomada analgésica pra ver se ajuda.

antigamente vinha, mas tem bom tempo que não vendem mais com analgésico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dor é normal man, pode ficar tranquilo.

Não deixe de treinar pernas! Faça 10min de bike antes do treino pra aquecer e a dor passa. Depois disto faça aquecimento na extensora, 2x20-30, dai vc já consegue mandar bem no agachamento livre (ou no smith se tiver complicado mesmo).

Abraço e bom treino :D

Nossa, mas não vai dar mesmo pra treinar hoje, não é frescura minha, eu mal to conseguindo mexer a perna O_O

comprei aquela pomada analgésica, reparil, mas não tá ajudando em nada

que merda, tomara que amanhã esteja melhor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue firme brother...

tycoon, uma pergunta kra acho q vc ate respondeu já,mas assim, essa agua aí pra dilui o hcg pra que serve afinal?? pra manter por mais tempo o produto??

e assim o hcg vc compro em farma mesmo ou pegou com algum conheçido??

na minha cidade os kras sabem nem oq é isso! :angry:

porra vo ve se arrumo com um médico aí!

valeu por esclarcer minhas duvidas...

acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue firme brother...

tycoon, uma pergunta kra acho q vc ate respondeu já,mas assim, essa agua aí pra dilui o hcg pra que serve afinal?? pra manter por mais tempo o produto??

e assim o hcg vc compro em farma mesmo ou pegou com algum conheçido??

na minha cidade os kras sabem nem oq é isso! :angry:

porra vo ve se arrumo com um médico aí!

valeu por esclarcer minhas duvidas...

acompanhando!

água bacteriostática serve pra manter o hCG (que é um composto instável quando reconstituído) em condições de armazenagem (30~45 dias) possibilitando múltiplas aplicações.

o hCG você pode comprar em qualquer farmácia, até mesmo pela internet, não precisa de receita.

Desanima não, Tycoon. Daqui a pouco essa dor passa, e mesmo se não passar... NO PAIN NO GAIN! HAUhauHAUhau :lol:

Se cuida, parceiro.

Abraço.

Então, hoje como não fui treinar, fui na casa duns brothers ver a semi-final, e sério tava sofrendo de dor lá, aí ache um torsilax lá que meu amigo tomou esses dias quando machucou a perna e acabei mandando um, e nossa, já aliviou MUITO da dor, ao toque ainda ta dolorido, mas pelo menos agora eu consigo movimentar a perna sem chorar hOAIUEHoaeiuhAOEIUae

vamos ver como eu acordo amanhã :lol:

esse treino de pernas não será perdido, eu vou fazer sábado de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nossa, mas não vai dar mesmo pra treinar hoje, não é frescura minha, eu mal to conseguindo mexer a perna O_O

comprei aquela pomada analgésica, reparil, mas não tá ajudando em nada

que merda, tomara que amanhã esteja melhor :(

auhaeueuhuaehuehue tem um monte de gente mesmo que reclama da dor desse enantato da GC.

eu usei e tipo foi muito suave, no maximo um leve encomodo 1~2 dias depois. num sei se tem haver com o "lote" ou se depende de pessoa pra pessoa isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...