Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Enantato + Dianabol + Turinabol + Hcg


Posts Recomendados

Idade: 22

Peso: 80kg

Altura: 1,80m

BF%: 12%

Tempo de treino: 2 anos

Histórico de uso de AE's: já usei M-Drol.

Medidas:

braço: 40

peito: 109

coxa: 60

Objetivos: Ganhar massa magra e volume, porém com relativa qualidade sem inchar descontroladamente feito um balão. =D

Estrutura do ciclo:

1-4: Dianabol 40mg/dia

1-10: Enantato de testosterona 500mg/semana (seg-qui)

10-12: Turinabol 70mg/dia

2-10: hCG 250iu 2x por semana

1-10: Anastrozol 1mg dsdn

TPC:

20mg tamox por 30-45 dias

Silimarina

Vitamina C

Creatina Universal

Suplementação (permanente):

Whey

Dextrose

Albumina

Jack3d

Multivitaminico

Colágeno

Fish Oil

Dieta:

Bulk limpo a base de peito de frango, alcatra, pão integral, arroz, feijão, salada, ovos, leite desnatado, azeite de oliva, aveia, peito de peru, ricota, bananas, atum, sardinha, batata doce, massa integral, etc. Começando com 4k calorias subindo até 5k. A dieta em detalhes já foi postada na seção de nutrição.

Treino:

ABCDE

A – Costas e panturrilhas

B – Peito e abdominais

C – Pernas (inclui panturrilhas)

D – Ombros, Trapézio e abdominais

E – Bíceps e Tríceps e ante-braço

É isso aí galera, finalmente começou!!

fiz minha 1a aplicação há alguns minutos, foi muito tranquilo, não doeu nada na hora, no momento também não está doendo, sinto alguma coisa, mas nem chega a ser um desconforto. Mas como meu músculo é completamente virgem, vamos esperar pra ver se vai doer depois. Saiu uma gotinha de sangue só na hora que retirei a agulha.

Fiz a aplicação no glúteo direito. Deu aquela adrenalinazinha, do tipo "AGORA VAI!" hehe :lol:

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agora sim, Tycoon.

O ciclo tá pefeito! Agora é só mandar ver nos treinos e na dieta.

Então, boa sorte e bons ganhos, parceiro.

Grande abraço.

Valeu brother, agora que to de férias da facul a rotina é comer, dormir e puxar ferro haha

é nóis

Vc tá bem de treino e suplementação,

disso não há duvidas.

Força!

Tá bem completa sim a suplementação, o colágeno ali eu adicionei por recomendação do nosso colega Jobb, a fim de evitar estrias, parece que ele ta tendo uns problemas serios com isso e eu pretendo evitar ao máximo :/

Aqui vai a primeira pergunta: xD

Tycoon, você não vai usar Clomifeno na TPC?

Não.

Ciclo ta lindo.

So acho que devia fazer TPC SERMS

Mas a TPC é SERMS, afinal o tamoxifeno é um SERM também (Selective estrogen receptor modulator), assim como o clomifeno :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá até gosto acompanhar um relato assim...

Sobre o clomifeno na TPC já vou pro meu 3° ciclo sem usa-lo, como vc falou o tamox também é SERM e age praticamente da mesma forma que o clomid.

O clomid me deixou meio sensivel na TPC do meu primeiro ciclo hehe

E esse treino já fiz um bem parecido, enfim tem tudo pra trazer ótimos resultados,

Boa sorte cara

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz minha 1a aplicação há alguns minutos, foi muito tranquilo, não doeu nada na hora, no momento também não está doendo, sinto alguma coisa, mas nem chega a ser um desconforto. Mas como meu músculo é completamente virgem, vamos esperar pra ver se vai doer depois. Saiu uma gotinha de sangue só na hora que retirei a agulha.

Fiz a aplicação no glúteo direito. Deu aquela adrenalinazinha, do tipo "AGORA VAI!" hehe :lol:

Hoje quando fui aplicar tb, fui e voltei umas 3x com a gulha na hora de enfiar aiuaha.

depois que meti ja era passou aquele medo, fui tudo tranquilo tb, saiu uma gotinha de sangue na hora que tirei tb isso é normal.

vamo que vamo, vamos acabar quase juntos o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá até gosto acompanhar um relato assim...

Sobre o clomifeno na TPC já vou pro meu 3° ciclo sem usa-lo, como vc falou o tamox também é SERM e age praticamente da mesma forma que o clomid.

O clomid me deixou meio sensivel na TPC do meu primeiro ciclo hehe

E esse treino já fiz um bem parecido, enfim tem tudo pra trazer ótimos resultados,

Boa sorte cara

t+

É isso aí Hitch, não existe nenhuma comprovação prática de que usar clomid e tamox juntos seja mais eficiente do que usar só tamox ou só clomid sozinhos.

E se levarmos em conta os possíveis colaterais escrotos do clomid, fico só com o tamox mesmo :lol:

Valeu!!

Hoje quando fui aplicar tb, fui e voltei umas 3x com a gulha na hora de enfiar aiuaha.

depois que meti ja era passou aquele medo, fui tudo tranquilo tb, saiu uma gotinha de sangue na hora que tirei tb isso é normal.

vamo que vamo, vamos acabar quase juntos o ciclo.

uiahoaiuha eu fiz a mesma coisa, respeirei fundo e falei "foda-se, não pode ser tão difícil assim" :lol:

é nóis!!

Acompanhando!

Tá show de bola o ciclo!

só toma cuidado com as estrias porq esse tal de enantato não brinca em serviço... kkkkkk

Uma pergunta:

QUAIS SÃO AS MARCAS DOS PRODUTOS?

Abração, tamo junto

Ae Jobb!!

sim, assustei quando você falou que o peito tava crescendo tanto que as estrias tavam bombando aí comprei 200 caps de colageno na mesma hora chegou hoje iauhoaiua

todos os produtos são GC, exceto o tamox que é de farma e o hCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...