Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Xplode + Whey + Creatina


Jumbo

Posts Recomendados

Cara, voce falou ai que estava com fome e tal, isso nao pode acontecer nem fu... se voce quer ganhar massa coma o maximo que conseguir ( proteinas e carbo)!

E ow, voce nao tava afim de trocar esse seu treino nao? AB é foda em, ainda mais pra quem treina todos os dias da semana.

Voce nao da tempo para os seus musculos descansarem, e como todos sabem o musculo cresce no descanço... Voce treina costas em um dia e biceps no dia seguinte, ai depois costas de novo!! voce nao esta dando tempo nenhum para o seu musculo descançar o.o

acompanhando ae, abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando, to com um combo igual o seu pra mandar dps do jack3d... É o seu 1° NO?

abrss

sim, é o meu primeiro NO

Cara, voce falou ai que estava com fome e tal, isso nao pode acontecer nem fu... se voce quer ganhar massa coma o maximo que conseguir ( proteinas e carbo)!

E ow, voce nao tava afim de trocar esse seu treino nao? AB é foda em, ainda mais pra quem treina todos os dias da semana.

Voce nao da tempo para os seus musculos descansarem, e como todos sabem o musculo cresce no descanço... Voce treina costas em um dia e biceps no dia seguinte, ai depois costas de novo!! voce nao esta dando tempo nenhum para o seu musculo descançar o.o

acompanhando ae, abraços e bons ganhos

já arrumei a alimentação, e quanto ao treino, sempre treinei assim, sei lá, meu professor nunca falou pra mudar a ordem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seu professor é maluco, sei lá, mas vai de cada um, você gosta e tals... eu tambéin gosto de AB.. fiz uma época Tricips + Bicips + Ombro e Peito + Costa + Perna... eu tinha um ganho bom... mas ABC é bein melhor, vejo meus musculos bem mais trabalhados...

Mas, vamos treinar sem brincar isso que importar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seu professor é maluco, sei lá, mas vai de cada um, você gosta e tals... eu tambéin gosto de AB.. fiz uma época Tricips + Bicips + Ombro e Peito + Costa + Perna... eu tinha um ganho bom... mas ABC é bein melhor, vejo meus musculos bem mais trabalhados...

Mas, vamos treinar sem brincar isso que importar ;)

valeu, obrigado por acompanhar aí, qualquer duvida me avise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo loco veio, da uma conversada com ele ou troca de instrutor... a validade de um treino é de aproximadamente 2 a 3 meses.... por que voce nao da uma pesquisada aqui no forum mesmo e monta um treino pra voce??

O seu corpo se acostuma com os treinos, é bom estar sempre trocando e tals, fora que com esse treino seu em que voce nao da descanço para os musculos os seus ganhos serao muito reduzidos do que se fosse um certo...

abraço

Editado por Gaaps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo loco veio, da uma conversada com ele ou troca de instrutor... a validade de um treino é de aproximadamente 2 a 3 meses.... por que voce nao da uma pesquisada aqui no forum mesmo e monta um treino pra voce??

O seu corpo se acostuma com os treinos, é bom estar sempre trocando e tals, fora que com esse treino seu em que voce nao da descanço para os musculos os seus ganhos serao muito reduzidos do que se fosse um certo...

abraço

já fizemos varios treinos diferentes, mas sempre trabalhando esses musculos no mesmo dia..

Treino 10:

Costas, tríceps, trapézio

Força: boa

Pump: normal

Disposição: boa

Foco: sempre bom

Folego: legal

Tava meio gripadão, o rendimento sempre cai um pouco, mas no geral to gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta dele pode nao ser a dos sonhos, mas está longe de ser horrivel a meu ver. de repente Eduardoo, voce podia escrever aqui mesmo no topico dele o que poderia ser melhorado. Ele é muito magro, entao colocaria nesse almoço um feijao junto com o arroz. e seu pós treino se for colado ao jantar ta bom, senao coma algo depois de vir da academia. pra rechear o sanduiche bem, recomendo peito de frango desfiado cozido na panela de pressao. peito de peru eh caro, tem sodio e tem q colocar algumas fatias pra atingir uma qtidade legal de protein.

no mais, o xplode eh realmente um baita suple, o melhor N.O que ja tomei.

ele mudou agora,mas cara,22% de bf vc acha que é muito magro? oO eu não faria a penultima refeição com carbo mesmo sendo o pós sólido.. mas cada um é cada um,peito de peru tem muito sódio tambem tiraria,eu qndo tinha 22% de bf não me achava magro assim como voce citou,mas já que tu acha,qm sou eu para discordar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jumbo,

sugiro vc a trocar os dias de treino de bíceps e triceps.

antes eu fazia igual a vc. Peito+biceps e Costas+triceps (ou ombro).

Depois que li que o tríceps é o mais usado durante o supino, e o biceps durante os exercicios para as costas, eu inverti.

Já tem uns 3 meses, pelo menos, que comecei com Peito+Triceps, Costas+Biceps e Pernas+Ombros. Senti uma boa melhora.

Tenho aumentado a força e capacidade de peso, especialmente do biceps, e já notei um bom aumento geral tb.

Fazendo assim, vc dá tempo pros musculos descansarem e, consequentemente, aumentarem.

Faz um teste, pra vc sentir. Vale a pena testar.

Tb tenho quase a mesma estrutura fisica: 1,71m e 64/65 kg..... (e aumentando.... rs...)

Atualmente só to com hipercalórico Maciste Vit e essa semana comecei com creatina.

Em breve, vou entrar com Whey e Malto.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...