Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Xplode + Whey + Creatina


Jumbo

Posts Recomendados

ele mudou agora,mas cara,22% de bf vc acha que é muito magro? oO eu não faria a penultima refeição com carbo mesmo sendo o pós sólido.. mas cada um é cada um,peito de peru tem muito sódio tambem tiraria,eu qndo tinha 22% de bf não me achava magro assim como voce citou,mas já que tu acha,qm sou eu para discordar :P

Podem me esclarecer melhor o que é esse tal "BF" ?... já procurei, mas não achei.... rs

como se calcula isso, pra que serve??...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Podem me esclarecer melhor o que é esse tal "BF" ?... já procurei, mas não achei.... rs

como se calcula isso, pra que serve??...

valeu!

Body Fat ( mede quanto voce tem de gordura, no caso que ele citou, 22% da massa total seria gordura)...

O modo mais preciso de voce calcular é atraves de uma avaliaçao fisica.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 11 :

Peito , bíceps, pernas...

Força: boa

Pump: legal

Disposição: boa

Resistencia: nao muito boa, pq fiquei quase uma semana sem malhar por causa que a academia tinha fechado para mudança de local

Considerações: semana que vem, vou rever algumas coisas do meu treino e postarei aqui, vou ler as dicas aí... valeu por acompanharem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vim dar uma satisfação... stou estudando de manhã e de tarde ta bem apurado pra mim... então resolvi não usar por enquanto o NO, em outubro volto com força total na alimentação e suplementos... mas ja deixo minhas considerações, esse combo é muito bom, assim que voltar a fazer esse combo, postarei meus treinos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

pessoal, achei desnecessário postar todo dia como foi o treino... mas digo, é bom demais esse NO, eu nao to mais tomando creatina ... só depois do treino e tomo malto + whey...

esse NO da muita disposição e força, ontem por exemplo...fiquei com o peitoral quadradinho... eu tenho muita gordura localizada ali... e to muito satisfeito que estou tendo... aos poucos vou postando aqui denovo... se alguem tiver duvida, é só pedir!

Editado por Jumbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...