Postado 3/07/2010 às 02:27 07/3, 2010 Varias pesquisas afirmam que quando o corpo libera o cortisol a nossa massaa muscular fica comprometida e talz , e como esses lutadores são tão musculosos se nas lutas o stress vai as alturas ? to com essa duvida
Postado 3/07/2010 às 02:35 07/3, 2010 e quem falÔ q pra lutar tem q estar nervoso ? vc luta ? jah praticou alguma ?... TECNICA E VONTADE DE GANHAR! é um esporte qualquer... entum vc fica nervosinho se quiser ou tiver motivo... deu pra entender ?!!! AbraçO! e dá pra contar no dedo os que são mosntros! alguns sãO fortinhos soh... Ehh nois
Postado 3/07/2010 às 02:43 07/3, 2010 Autor ahh era o que eu imaginava , eu acho que a TECNICA + CONCENTRAÇÃO é o que conta , mais sei lá eu acho que depois de uns 10 socos na cara mesmo sendo um esporte qualquer cara deve ficar nervoso pra aumentar agressividade sei lá HAUSASUAUSHAUS. ps: só foi uma dúvida mesmo , não pratico nenhum esporte de contato físico não.
Postado 3/07/2010 às 02:45 07/3, 2010 não! não fica agressivo num mano.. a não ser q seja qualquer bostinha q num sabe uq tah fazendo no ringue... AbraçO
Postado 3/07/2010 às 02:46 07/3, 2010 e quem falÔ q pra lutar tem q estar nervoso ? vc luta ? jah praticou alguma ?... TECNICA E VONTADE DE GANHAR! é um esporte qualquer... entum vc fica nervosinho se quiser ou tiver motivo... deu pra entender ?!!! AbraçO! e dá pra contar no dedo os que são mosntros! alguns sãO fortinhos soh... Ehh nois acho que ele n falou de stress como se fosse raiva... acho que falou stress do estilo nervosismo, batimentos acelerados e talz... e isso acontece mesmo quando se luta, agora realmente... poucos lutadores são realmente monstros, a maioria é normal, só fortin mesmo, alguns nem parecem ser esportistas xD DEVIANTART
Postado 3/07/2010 às 02:48 07/3, 2010 Não me altero por levar uns socos na cara, é normal é faz parte do esporte. O que atrapalha e falta de autocontrole, pessoas que tem rompantes de raiva no geral não são bons lutadores. Quanto a serem musculosos, a maioria não é. Aos realmente musculosos, ora . . . Dorgas Manolo Abraço
Postado 3/07/2010 às 12:19 07/3, 2010 Já treinei com aquele Mauricio Shogun, e eu tenho as mesmas medidas dele, ou até mais, mesmo ele treinando a muitos anos mais que eu. Mas obviamente ele é mais forte, só não tão grande e definido; é comum entre os lutadores isso.
Postado 3/07/2010 às 12:31 07/3, 2010 tem muito o lance de perder peso rápido pcausa de varias competições tbm..
Postado 3/07/2010 às 12:37 07/3, 2010 Ao menos no boxe, muito músculo atrapalha na velocidade e consequentemente na força da pancada. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 3/07/2010 às 19:32 07/3, 2010 Ao menos no boxe, muito músculo atrapalha na velocidade e consequentemente na força da pancada. Sem dúvidas, o peitoral mesmo atrapalha na hora de fechar a guarda :/ Podem notar que o lutadores de MMA que tem background em boxe ou thai quase não tem desenvolvimento nos peitorais.
Crie uma conta ou entre para comentar