Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anne Freitas


Luckas

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, uma coisa me incomoda, mas não quero que seja levada como pessoal!

Por que motivo um tópico que tem por tema uma fisiculturista que fala de suas ambições no esporte se torna uma análise do quanto essa atleta é ou não gostosa e/ou bonita???

Quando se cria um tópico com fotos do Jay, do Phill, do Rhul ou de qualquer atleta do sexo masculino eu não vejo esse tipo de comentário! Nem por parte dos homens, nem por parte das mulheres do fórum!!

Esse tipo de abordagem sobre uma mulher que pratica o mesmo esporte que amamos só diminui a atleta e o próprio esporte! Quer dizer que a mulher só pode ser culturista se se mantiver gostosa? Algum cara que quer ser culturista competitivo um dia pensa se será visto como gostoso/bonito?

Estamos cansados de saber que os expoentes de nosso esporte insano são vistos pela maioria da população como aberrações da natureza desprovidas de cérebro e isso nos revolta e desperta a ira contra o "preconceito muscular". Mas o que dizer quando esse mesmo preconceito se origina de praticantes do esporte direcionado a ATLETAS que deveriam ser admirados por seu esforço e não ridicularizados por se tornarem "feias" aos olhos de uns e outros!

As mulheres são muito mais que receptáculo seminal! É preciso acabar com essa visão de que a mulher só presta pra alguma coisa se se mantiver "comível"!

Preconceito é preconceito, não importa de quem se origina nem a quem se destina!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Galera, uma coisa me incomoda, mas não quero que seja levada como pessoal!

Por que motivo um tópico que tem por tema uma fisiculturista que fala de suas ambições no esporte se torna uma análise do quanto essa atleta é ou não gostosa e/ou bonita???

Quando se cria um tópico com fotos do Jay, do Phill, do Rhul ou de qualquer atleta do sexo masculino eu não vejo esse tipo de comentário! Nem por parte dos homens, nem por parte das mulheres do fórum!!

Esse tipo de abordagem sobre uma mulher que pratica o mesmo esporte que amamos só diminui a atleta e o próprio esporte! Quer dizer que a mulher só pode ser culturista se se mantiver gostosa? Algum cara que quer ser culturista competitivo um dia pensa se será visto como gostoso/bonito?

Estamos cansados de saber que os expoentes de nosso esporte insano são vistos pela maioria da população como aberrações da natureza desprovidas de cérebro e isso nos revolta e desperta a ira contra o "preconceito muscular". Mas o que dizer quando esse mesmo preconceito se origina de praticantes do esporte direcionado a ATLETAS que deveriam ser admirados por seu esforço e não ridicularizados por se tornarem "feias" aos olhos de uns e outros!

As mulheres são muito mais que receptáculo seminal! É preciso acabar com essa visão de que a mulher só presta pra alguma coisa se se mantiver "comível"!

Preconceito é preconceito, não importa de quem se origina nem a quem se destina!

Abraços

[2]

Adorei sua abordagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu a vi pessoalmente...

Gente,ela é muito baixinha,ela tava de salto e eu de tênis,mesmo assim ainda fiquei mais alta que ela,tenho 1,62.

Ela não é fotogênica,por isso falam que ela tá masculinizada.

Pessoalmente,ela tem uma pele linda,um rosto lindo,eu babei no rosto dela,parece uma barbie.

Toda compacta ela,mas os superiores são bem desenvolvidos,mas nada que se compare ás fotos,pois em fotos e vídeos,ela fica gigante e ela não é.Lógigo que é maior que uma mulher "comum",mas nada de outro mundo tb.

EU já era fã,tenho um blog com foto dela no título,agora então...LiNDAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pois é isso é inacreditável como o percentual de ''é gostosa eu comia'' existe nesses vídeos e fotos nesse fórum, acho que isso é porque não é um fórum de profissionais no espírito, infelizmente tem muita gente que só porque toma whey e malto pensa que é elite.

Fui meio insano neste comentário mas é verdade, se acha no direito de opinar porque fulano é baixinho demais e por isso não ganha etc e etc, como vejo nos tópicos que falam sobre Lee Priest e até Franco Columbo.

Eu acho que nesse esporte o que importa é a beleza muscular o quão grande definido e proporcinal ele é, e não se o sujeito(a) tem chances de ser capa de revista.

Outro dia ví em um tópico comparando um sujeito com o Shrek, fiquei abismado e sai daquilo. Entre em um fórum gringo ou mesmo veja comentários dos gringos nos vídeos de athletas, a maioria grande maioria elogia falam sobre os musculos entendem, sabem o que falam sabem o passado do athleta e sabem como é difícil se tornar um de elite ou pelo menos um.

É incrível como pessoas do nosso país julgam as coisas de um jeito tão diferente. E como a grande maioria julga alguém pela beleza.

Eu ví as fotos dela achei uma linda mulher.

To caréca de saber que Aes mudam o rosto da mulher e quando vou ver algo assim já sei o que posso encontrar pela frente, uma mulher com o rosto masculinizado, eu não penso em fazer sexo com ela ou como ela se sairia em uma noite do próprio e se eu penso, eu acho que o mundo realmente não iria se importar ou mudar por eu ter uma opinião sobre o que eu faria com ela ou não.

Desabafo, malz aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Agora eu a vi pessoalmente...

Gente,ela é muito baixinha,ela tava de salto e eu de tênis,mesmo assim ainda fiquei mais alta que ela,tenho 1,62. Chun, eu sou do tamanho dela, por isso digo que sou bem baixinha. Não tem salto alto que dê jeito. :(

Ela não é fotogênica,por isso falam que ela tá masculinizada.

Pessoalmente,ela tem uma pele linda,um rosto lindo,eu babei no rosto dela,parece uma barbie.

Toda compacta ela,mas os superiores são bem desenvolvidos,mas nada que se compare ás fotos,pois em fotos e vídeos,ela fica gigante e ela não é.Lógigo que é maior que uma mulher "comum",mas nada de outro mundo tb.

EU já era fã,tenho um blog com foto dela no título,agora então...LiNDAA

Já vi muita menina pessoalmente e concordo que as fotos distorcem todas. Na verdade, elas são lindas para quem aprecia corpos com músuculos e geralmente a pele e o cabelo também são bem tratados. Eu até posso não querer um físico destes pra mim, mas jamais deixarei de admirar um corpo todo talhado, principalmente pela força de vontade que movem essas meninas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...