Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curte Metragem Sobre Fisiculturista

Outlaw

Posts Recomendados

Postado

Ai Pessoal, Sei que esse video ja foi postado a uns 6 meses atras aqui no forum , porem ele acabou Sumindo e muita gente ainda não viu..

Otro dia comentando com o pessoal no Chat , todo mundo pediu que eu achasse o video só que eu estava sem o Link..

Hoje por acaso achei , e to postando aqui pro Pessoal que ainda não viu poder assistir =D

é bem legal..

Postado (editado)

Pena não tem legenda em português.

=X

Editado por thiago1
Postado

MUITO BOM, muito bom mesmo!

Pena não tem legenda em português. =X

assiste que dá pra entender, vale apena, é bem aquela aquela frase "quem ve cara nao ve coraçao" ou "nao julgue um livro pela capa"... no outro topico o Fst-7 descreveu bem o video:

"o negocio é que ele é assim por natureza, nao porcausa de dieta ou algo do tipo.

é o jeito dele, todos temos nosso jeito.

Essa personalidade dele foi moldada a partir de varios fatos que circulam a vida dele,

a mae superprotetora e controladora, autoritaria, chata

o pai que era alcolatra, tambem é um dos motivos dele nao beber

e se vc ver ele tmb tem medo de dizer a verdade para a mae e para a mulher

para mae ele mentiu dizendo que ia para o cinema, da para ver que ele tem uma relaçao bem fechado com a mae em relaçao a relacionamentos, namoro e sexo.

e ele mente para a moça tmb dizendo que mora sozinho, sera que tem vergonha de que as mulheres o vejam como um cara que mora com a mae/filhinho da mamae?

como o cara la do youtube postou no comentario, ele é um cara extremamente forte por fora mas muito frágil por dentro.

Ai que ta um dos pontos desse curta, mostrar que as pessoas nao sao a carcaça que elas mostram por fora e sim o que elas sentem e sao por dentro.

muita gente tem preconceito com um cara grandao igual a ele, muita gente leiga acha que so pq é musculoso o cara é burro, estupido, ignorante, e so quer brigar com os outros, e no caso o Dennis é exatamente o oposto, é o cara meigo, carente de atençao, pacifico, dedicado, introvertido."

Postado (editado)

Acabei de terminar de ver agora.

Muito bom mesmo, mas seria melhor se tivesse legenda.

O cara do video se chama Kim Kold.

kim1.gif

Editado por thiago1
Postado (editado)

Curtir o video. Mesmo sem manjar mt de inglês da para ter uma noção do queo video demonstra.

Essa parte de amizade é a que mais deve rolar com quem treina sério para fisiculturista mesmo.

Mais isso vai da amizade, os que tenho rola falar de boa que não bebo e ponto final. O que como o que faça, e quem paga as contas sou eu mesmo então FODA-SE. Não ligo se vao ficar falando, na real tô nem aí. Pode falar o que quiser.

Outra que noto no video que principal amigo que vc tem é sua familia,(O QUE É A REALIDADE) vc só pode recorrer a ela. Se vc é dependende hoje de um amigo, ou ir na onda de certos "!amigos", só lamento, TA FUDIDO.

Editado por moisesitalo
Postado

o que postaram semanas atras tem sim legenda.

só que ela é em inglês.

esse tbm tem legenda em inglês.

duvida; a lingua q eles falam é alemão?

Postado

bem legal esse curta... boa atuação de todo mundo apesar de eu n saber muito de cinema... deve existir muita gente parecida com esse dennis, acho que o bodybuilding é um esporte que atrai muita gente assim e até mesmo pessoas complexadas...

Postado

Ah , peço desculpas..

recentemente não estou tão ativo no forum devido alguns problemas , então não acompanhei os topicos que foram criados , não tinha visto Mesmo , se soubesse não teria criado mesmo..

é que por acaso acabei achando o video e lembrei que o pessoal do chat estava querendo assistir (após eu ter comentado sobre o video)..

Então assim que achei vim logo postar aqui.

Desculpas denovo , abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...