Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura Larga


mih

Posts Recomendados

E quando se trata de pneuzinhos?

quando sao de genética mesmo,tenhu amiga que define os gomos do abdomen na frente,

porem dos lados ficam uns pneuzinhos,existe treino para acabar com isto?

;)

Pneuzinhos de genética nao existem... isso vc adquire pela má alimentação comendo mais do que corpo necessita...

Com dieta se resolve isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Pneuzinhos de genética nao existem... isso vc adquire pela má alimentação comendo mais do que corpo necessita...

Com dieta se resolve isso...

Brigado,quantos minutos de aeróbico ja sao suficientes?

compensa fazer aeróbico em dieta de bulking?

brigado pela atençao ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado,quantos minutos de aeróbico ja sao suficientes?

compensa fazer aeróbico em dieta de bulking?

brigado pela atençao ;*

Depende de que horas será feito o aerobico, quando, como ?????????

Ao me ver sempre compensa fazer aerobico, mas se está em uma dieta de bulk dificilmente irá perder esses pneus o q comanda é a dieta.

Dah uma pesquisada no fórum...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o preço do corset, realmente você não vai encontrar um legítimo corset por menos de 350reais, mas tenha em mente que você vai adquirir uma peça única, pois é feita sob medida, com alto acabamento e que durará anos. Sem contar o benefício de REALMENTE diminuir a cintura PERMANENTEMENTE.

E sobre comprimir os flancos, o modelo que comprime os flancos chama-se UNDERBUST. E tira sim aquela marca/deformação que calcinhas apertadas e calças baixas deixam com o tempo. O corset não aperta somente a gordura, ele age literalmente no deslocamento das costelas.

corpo-com-corset.gif

É isso que acontece com as costelas. E é permanente. E funciona. Em 1mês, perdi 3cm de cintura.

Ragamix,

o nome é SHER com S, tem uma tal de CHER com C que andou utilizando-se da marca da SHER para vender corsets falsos, ela já foi processada pela SHER e por outras CORSETMAKERS (estilistas de corset), mas nunca se sabe quando irá aparecer uma charlatã.

Beijos, qualquer dúvida é só perguntar!

=**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um corset da kissmecorsets, mas nao gostei muito. Me arrependi, deveria ter comprado da madamesher.

Eu tirei as medidas certinho, como indicava o site, mas ele ficou muito comprido parece, tipo, quase passa a linha do busto, e quando eu sento ele passa, até atrapalha o sutiã... Estou usando só em casa mesmo, porque marca todas as roupas, até as largas, justamente na região abaixo do busto... :angry:

Agora não sei se tento comprar outro, dessa vez da madamesher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um corset da kissmecorsets, mas nao gostei muito. Me arrependi, deveria ter comprado da madamesher.

Eu tirei as medidas certinho, como indicava o site, mas ele ficou muito comprido parece, tipo, quase passa a linha do busto, e quando eu sento ele passa, até atrapalha o sutiã... Estou usando só em casa mesmo, porque marca todas as roupas, até as largas, justamente na região abaixo do busto... :angry:

Agora não sei se tento comprar outro, dessa vez da madamesher...

é, acontece quando não pesquisa direitinho ou quando a pessoa se 'ilude' com um preço mais acessível... outras grifes que eu recomendo e que tem um preço mais acessível que a Mme Sher, são as Black Cat Corsets, e Saturnine Corsets, elas trabalham divinamente bem! =D

Você ja falou com sua corsetmaker sobre o problema do seu corset? ela corrige o problema?

Bjs,

Chel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.....

Eu acho que pode prejudicar sim, pesquise sobre os riscos do tight lacing... Mas creio que deve ser algo extremo, tipo, quem exagera no uso, usa por muito tempo sempre apertando mais e mais, sei lá, sou leiga nisso então posso estar falando merda.

é mal escrita, mas é interessante: http://tightlacing.blogspot.com/2006/12/corset-no-fantastico.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o risco maior é, na verdade, quando há os extremos e não há acompanhamento médico. Vejam que até mesmo Catie Jung (a mulher com a cintura mais fina do mundo) que pratica TIGHT LACING há uns 30 anos (se eu não me engano) tem o acompanhamento do marido que é médico e não tem problema nenhum. MAS é horrível ficar naquele estado. Normalmente, as praticantes de TL perdem de 10cm a 15cm no máximo. E assim como as costelas se deslocam, os órgãos se deslocam também de modo a se ajustarem (assim como na gravidez, são nove meses para os orgãos se deslocarem naturalmente de lugar já que durante o crescimento da criança, esta afasta os órgãos de modo que estes mudem a posição original).

Você não pega um corset 10cm menor que sua cintura e aperta o máximo de uma vez só, vc só consegue apertar (e o ideal é que só aperte isso) uns 2 a 3cm, posteriormente, COM O PASSAR DO TEMPO E DOS MESES, que você vai apertando. O ideal é procurar um médico SEMPRE quando vai iniciar a prática do TL pq pode prejudicar quem JÁ TEM problema de coluna. Alguns médicos ACONSELHAM o uso do corset no lugar daqueles coletes para correção da postura.

Enfim, a mídia adora polemizar o uso do corset, dizendo que as mulheres já fizeram muito para rasgarem o sutiã e 'subir' na escala da igualdade para ficar pé a pé com homens. Mas na verdade, as moças que praticam TL, ATUALMENTE, o fazem não pela cultura (como era na época, por exemplo, vitoriana, quando usar espartilho era obrigação) e sim para si mesmas e para ficarem de acordo o com estereótipo que querem. Assim como se estivesse pegando pesado na musculação, por exemplo, ou colocar um silicone.

Tanto que a prática de TL está ganhando adeptas no mundo e no BRASIL (Ivete Sangalo, Fernanda Young, Paola Oliveira, até a Ana Hickman já apareceu de corset), tanto celebridades como pessoas comuns.

PINGO

Veja que nesta matéria, há a opinião da dona do blog (praticante de TL há anos e uma profunda conhecedora do assunto) para situar os mais desinformados. É por isso que antes de sair comprando um corset e tal, faz-se necessária muita pesquisa e busca de informação para separar o trigo do joio.

Beijos, qualquer dúvida, perguntem...

Chel

Novamente, minha foto usando um corset da mme. Sher. Apesar da moça acima gentilmente ter dito que tenho cintura, esta cintura só está aí por causa do corset, sem ele, só há um leve ondular nas laterais. :lol:

montagemtosca.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...