Ir para conteúdo

[Dúvidas] Sobre Whey

Fabiork

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caras é o seguinte:

Comecei a treinar no inicio do ano, tava deixando rolar e decidi levar um pouco mais a sério e vou começar a tomar whey.. venho lendo bastante o blog e o fórum e conclui que um dos melhores whey é o 100% whey da Optimum ( https://madrugaosuplementos.com.br/568_100+Whey+Protein+%28900g%29+Optimum+Nutrition.html ) e decidi compra-lo.. mas eu tenho algumas duvidas sobre isso ainda:

1 - Eu devo tomar só no pós-treino ou em outra hora do dia tambem é valido?

2 - Ja vi falarem por aqui que se nao tomar nada acompanhado ao whey (como dextrose), o whey nao faz efeito algum. é verdade ou apenas mito?

3 - É melhor tomar com água ou leite?

seria isso, valeu ae pela atençao :D

Editado por Fabiork
Postado

1 - Eu devo tomar só no pós-treino ou em outra hora do dia tambem é valido?

2 - Ja vi falarem por aqui que se nao tomar nada acompanhado ao whey (como dextrose), o whey nao faz efeito algum. é verdade ou apenas mito?

3 - É melhor tomar com água ou leite?

seria isso, valeu ae pela atençao :D

1 - Isso, depende da sua situação financeira.

2 - Isso é mito. Faz efeito sim, mas é melhor aproveitado quando tomado com Dextrose. ( Pois, aumenta o nivel de absorção da Proteina )

3 - Isso depende de você, se for tomar com leite, tenta tomar com o Desnatado que é melhor.

Postado (editado)

Brodeer ja respondeu tudo,

mas vou acrescentar so uma coisa

3-se for tomar com leite tem que ser desnatado.Eu acho muito bom adicionar umas 10g de leite em po desnatado ao shake

de qualquer forma vou reportar o topico pq o cara que criou nao pesquisou

Editado por Fst-7
Postado

1 - Isso, depende da sua situação financeira.

2 - Isso é mito. Faz efeito sim, mas é melhor aproveitado quando tomado com Dextrose. ( Pois, aumenta o nivel de absorção da Proteina )

3 - Isso depende de você, se for tomar com leite, tenta tomar com o Desnatado que é melhor.

valeu ae pela atençao :D

Brodeer ja respondeu tudo,

mas vou acrescentar so uma coisa

3-se for tomar com leite tem que ser desnatado.Eu acho muito bom adicionar umas 10g de leite em po desnatado ao shake

de qualquer forma vou reportar o topico pq o cara que criou nao pesquisou

cara eu pesquisei sim só criei pq nao fico mt claro pra mim

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...