Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan X Stano X Oxan + Hcg


Posts Recomendados

exato carlos.

alguem pegou alguem dizendo isso que caiu por terra a MV que é comprovada e tem estudos sobre isso.

e resolveu dizer que são 5 dias. e saiu espalhando e tem nego acreditando.

eu prefico confiar em dados reias.

Esse dado "REAL" que você acredita da meia vida de 10.5 dias é do Bill Roberts que multiplicou a quantidade de carbonos dos esteres por 1.5, só que na prática isso não funciona, hoje temos estudos "in vivo" sobre as drogas, estudos esses que são muito mais confiáveis que esse do tempo do guaraná de rolhado Bill Roberts...

Então, na verdade essas MV que circulam por ai também não são muito corretas, ja até discuti isso em outros tópicos.

ainda não parei para procurar dados conclusivos sobre isso, mas que essas MV são apenas um chute pelo peso do ester são, e isso na prática é diferente...

Fala Carlos,

Não encontrei o estudo em si, encontrei referências, amanha no trabalho se der tempo dou uma pesquisada mais aprofundada, segue abaixo as referencias e a "NOVA" tabela de meia vidas, o Tijolo com certeza poderá nos ajudar muito com relação a essa discussão.

Propionato de testosterona 2 dias

Fenilpropionato de testosterona 3 dias

Fenilpropionato de nandrolona 3 dias

Isocaproato de testosterona 4 dias

Decanoato de testosterona 7dias

Decanoato de nandrolona 6-7 dias

Cipionato de testosterona 6 dias

Enantato de testosterona 5 dias

Propionado drostanolona 2 dias

Enantato de metenolona 5 dias

Undecilenato de Boldenona 7 dias

Acetato de Trenbolona 2 dias

Enantato de trenbolona 5-6 dias

Orais - 17AA (Tempo em horas aproximadamente)

Estanozolol 7-9 horas

Oxandrolona 4-6 horas

Metandrostenolona 4-6 horas

Oximetolona 5-6 horas

Referências : Pharmacokinetic parameters of nandrolone (19-nortestosterone) after intramuscular administration of nandrolone decanoate (Deca-Durabolin) to healthy volunteers - Wijnand HP, Bosch AM, Donker CW; Hormone kinetics after intramuscular testosterone cypionate - Nankin HR. Comparative pharmacokinetics of testosterone enanthate and testosterone cyclohexanecarboxylate as assessed by serum and salivary testosterone levels in normal men - Schurmeyer T, Nieschlag E ; A pharmacokinetic study of injectable testosterone undecanoate in hypogonadal men J Androl 1998 Nov-Dec;19(6):761-8 ; Schulte-Beerbuhl M et al., Comparison of testosterone, dihydrotestosterone, luteinizing hormone, and follicle-stimulating hormone in serum after injection of testosterone enanthate or testosterone cypionate. Fertility and Sterility (1980) 33.2 : 201-203 ; United States Pharmacopeial Convention, USP DI: Drug Information for the Health Care Professional, 1993, 108. Rand McNally, Taunton Mass.

Weinbauer, G.F.; Jackwerth, B; et al. Acta Endocrinol. Copenh., 1990, 122, 432-42 Belkien, L.; Schurmeyer, T.; et al. J. Steroid Biochem; etabolism of Anabolic Androgenic steroids. V. Rogozkin. 1991 CRC press

Metabolism of synthetic steroids. Fotherby K, James F. Adv. Steroid biochem pharmacol 1972 3: 67-165 ; harmacokinetic parameters of nandrolone (19-nortestosterone) after intramuscular administration of nandrolone decanoate to healthy volunteers. Wijnand, Bosch and Donker. Acta Endocrinol 1985 (suppl 271) 19-30 ; Implications of basic pharmacology in the therapy with esters of nandrolone. Acta endocrinol 1985 (suppl 271) 38-43

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera seguinte, nem pensei que era por causa das drogas, mas hoje tive confirmação.

sempre durmi muito bem, nunca tive problema com sono.

dês de segunda feira, não consigo mais dormir direito o sono praticamente não vem essa noite mesmo foi o panico fiquei até 3 da manha rodando na cama e nada de dormir.

quando dormia qualquer coisa eu acordava, tou aqui fudido pqp....

alguem sabe dizer se o Stan ou Enantato causa isso ?

Não aguenta a pressao.. bebe leite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguenta a pressao.. bebe leite...

so durou 3 dias organismo acostumou..

nem parece que tou tomando porra nem uma pq esses colaterais que o povo fala ai nem um deu as caras ainda.

so pra relatar passei dos 90KG fim da 3º semana.

vamos que tem mais 9 semanas pela frente..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio da 4º semana. acabei de fazer mais uam aplicação do enantato tudo normal.

Até momento nada de colateral nada mesmo.

ta foda ganhei quase 6KG, porem parece que 5KG foram tudo para parte inferior.

meus gluteos estão com bem mais volume.

resolvir medir a panturrilha e pernas pra ver.

Panturrilha: 37 Agora 40

Coxas: 60 agora 64

que caceta olha que meu treino de perna é vagabundo nem pego pesado em pernas.

acho que na proxima semana o enantato começa da as caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes resultados. Parabéns, mano! :)

vlws mano.

tô acompanhando aqui na surdina manoo

bons ganhos! e quando o enan bater na quarta-quinta semana ai tu fala pa nóis!!HAHAAHA

e tou esperando pra ver tou na expectativa da Oxan tb pra ver esse aumento de força que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tou feliz e triste ao mesmo tempo.

Na segunda feira volto a trabalhar em uma oportunidade muito boa que vai demandar muito do meu tempo nos 3 primeiros meses, então praticamente apartir de segunda minha alimentação e treino vai ficar MUITO mas MUITO complicada mesmo.

Detalhe que começa tambem a facul na proxima semana.

Mesmo assim vou fazer o que puder para continuar me beneficiando do ciclo.

posso dizer que essas 4 semanas iniciais aproveitei bastantante.

AGORA SEJA O QUE DEUS QUIZER E SE VIRAR COMO DER.

acabei de me pesar estou com 91,600KG portanto ganho de 6,5KG

vamos ao que interessa acabei de voltar do meu treino de ombro + Perna, ta foda tou com uma força da porra nas pernas, nunca fiz agachamento comecei nesse ciclo e já estou fazendo com 100KG com certa facilidade.

Tae uam fotinha que tirei agora.

vascularização no peito legal. apesar que acho que meu BF aumentou.

4838957522_13abd51edc.jpg

Galera eu olhando aqui minha fotos do ano passado antes de entrar na academia Aiuhahahaiuhiahiu que escroto.

Olha como eu tava a 1 e 3 meses atras.

4838979054_3d6dbd0df7_m.jpg

vou completar 1 ano de treino segunda feira heeheheh.

vlws vou continuar relatando.

no final do ciclo eu posto fotos de antes e depois do ciclo, antes de começar o ciclo eu tirei umas fotos no final eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...