Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decanato De Nandrolona - Problemas Com Progesterona.

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria de saber o que vocês sabem a respeito de uma taxa alta de progesterona causada pela Deca.

Muita gente faz um ciclo visando ganho de massa muscular com Durateston e Deca, porém, ainda não havia lido alguem relatando problemas com altos níveis de Progesterona após temino do ciclo.

Vou colocar aqui o relato de um usuário que teve problemas com os níveis deste hormónio após ciclo de Dura + Deca.

Trecho:

Tavares esse ciclo que vc disse ter tido complicações explica melhor ai oque aconteceu se puder..

O ciclo foi :

1-8 500mg de durateston

1-8 250mg de deca

6-11 100mg de stano dsdn

Durante o ciclo foi uma maravilha : libido alta, força nas alturas, vontade de comer até a mina mais feia que passasse pela minha frente etc.

O problema foi no pós-ciclo. Tive quase todos os colaterais proporcionados pela deca como o famoso deca-dick (sim eu broxei feio 2x com 2 mulheres diferentes), queda feia na produção de espermatozóides que caiu de 20milhões/ml antes para 4milhões/ml mesmo depois da TPC, depressão depois da TPC, queda brava no FSH (esperado), LH (esperado) e T total e livre (esperado) e por aí vai. Para quem não sabe, isso é considerado Azoospermia severa.

Mas o que não era esperado eram que os colaterais progestênicos que a deca e a trembolona causam. O meu problema não foi causado por excesso de estrogênio e sim por excesso de progesterona, mas na época eu sequer sabia o que era prolactina e não tomei cuidado com isso.

Depois pra controlar a prolactina eu tomei Vitex, mas na época não sabia que ele ferrava com os níveis de FSH, então eu consertei uma merda fazendo outra, e assim foi até que por fim, gastei mais de 1 ano pesquisando tudo quando foi coisa para reverter a minha situação sem ferrar mais nada, já que os médicos que procurei não quiseram me ajudar.

O resultado foi :

- níveis de prolactina controlados;

- níveis de T total e livre muito superiores aos níveis de referência para garotos de 18 anos;

- níveis de FSH e LH batendo os níveis máximos de referÊncia para um garoto de 18 anos;

- níveis de espermatozóides de 4milhões/ml para 250milhões/ml em menos de 3 meses de tratamento; Ou seja, de Azoospermia severa para super-fértil;

Essa foi minha história de forma bem resumida.

E então, qual a opinião de vocês? Esse foi o primeiro relato que li de problemas como estes que ele teve.

Postado

E oq q ele fez pras coisas fikar desse jeito ai super fertil, valores de Testo superiores ao niveis e tal?

Postado

A entrevista foi feita após 3 anos do ocorrido e ele não lembra ao certo quais foram todos os remédios que ele tomou.

De qualquer forma não tome isso como uma exemplo de como ficar "super-fértil", o cara poderia não ter conseguido reverter o quadro. O meu propósito com o tópico é de saber o que a galera conhece a respeito

dos problemas causadas com ciclos feitos com Decanato de Nandrolona.

Talvez a galera que faz ciclos parecidos com este até tenham alguns dos colaterias causados pala taxa alta de progesterona, porém, como a imensa maioria não faz os exames então ficam sem saber como está a situação.

Eu estava pensando em fazer o mesmo ciclo (Dura e Deca por 8 semanas), mas confeso que a entrevista do cara me botou medo principalmente por ter ocorrido com um cara já experiente e que fez tpc após o ciclo.

Postado

Gijo realmente é uma boa pergunta, eu ainda nao usei Deca e nem pretendo justamente por isso

mas o Tavares é bem antigo e já deve ter feito uns 15 20 ciclos nao acredito que tenha sido com esse ciclo usando apenas 250mg

Postado

Opa!

Pensei nisso também, ele já vem a algum tempo mexendo com os hormônios dele, mas me parece que ele é um cara que está sempre fazendo exames então...

Já usei por muito pouco tempo essa combinação Dura + Deca e tive ótimos resultados para o tempo que utilizei. Na época eu não procurava informação no fórum e tirava as minhas dúvidas

pelo livro do Waldemar. Comecei fazendo uma pirâmide com as duas drogas, mas tive que parar o ciclo logo no começo depois de quebrar o nariz.

Não sei se arrisco e utilizo a Deca ou se ponho outra droga tipo OX.

Postado

Haha

Liban, estive conversando com outro usuário e ele também acredita que foi um puta de um azar isso que aconteceu com o Tavares. De qualquer forma fico no aguardo da galera daqui para saber se eles sabem algo mais a respeito.

Acredito que vou arriscar no uso da nandrolona e torcer para que não ocorra nada. Pretendo fazer os exames pré ciclo e pós TPC.

Postado

Cara, não sei se é muito legal ficar comentando tópicos de outros fóruns, ainda mais sem por a referência.Tudo vai de como você reage a droga, tem gente que esta mais propensa a aumentar os niveis de prolactina usando deca ou trem.Nessa entrevista ele também fala que nem se ligou no aumento da prolactina e não cuidou disso durante o ciclo, vitamina B6 e stanozolol ajudam nos niveis de prolactina.Enfim, usar deca da um receio grande sim, por causa do deca dick.

Postado

Interessante isso da Vitamina B6.

Justamente por ser muito androgênica pode ocorrer impotência.

Quanto a comentar sobre uma entrevista de outro fórum eu não vejo problema algum. Trouxe para cá essa questão por que nem todos acessam mais de um fórum.

A fonte é esta: https://www.mundoanabolico.com/vb4/entrevistas/27896-entrevista-tavares88.html

E só para ficar bem claro, eu não estou dizendo que o Tavares está mentindo ou que foi desplicente. Apenas quis levantar a questão sobre o que a droga pode causar pois, ainda não havia lido um relato

sobre estes colaterias que ele teve.

Postado

Sobre a Nandrolona, não foi o problema com a progesterona em si.

O problema é com a capacidade do supressão do eixo HPTA com certos anabolizantes, tais como nandrolona e trembolona.

A nandrolona em si permanece com seu metabólito mais tempo no corpo, em torno de 1 ano.

Outro problema é o excesso de HCG que alguns usuários fazem.

O excesso de HCG acaba por bloquear mais ainda o eixo HPTA, sendo que em alguns ciclos não há necessidade do uso de HCG e alguns usuários o fazem.

Postado (editado)

Beleza, mas e aí, como evitar ter problema com os níveis de progesterona? Não utilizar EAs?

Deve ter alguma forma de previnir.

Editado por Gijo
Postado

Beleza, mas e aí, como evitar ter problema com os níveis de progesterona? Não utilizar EAs?

Deve ter alguma forma de previnir.

Não li todos os posts, mas sua ultima duvida é essa?

Postado (editado)

Quase. Há uma probabilidade de haver problema com os níveis de prolactina também, estou correto?

Qual seria a dosagem recomendada do dostinex? Vale a pena começar a administrar o dostinex durante o ciclo mesmo sem saber se os níveis de prolactina estão alterados ou só tomá-lo após os exames no final da tpc?

Basicamente as minhas dúvidas são estas acima e de como controlar os níves de progesterona.

--

É aquela coisa, pode aparecer esses problemas como também pode não aparecer, e já que é pra mexer no cacho da abelha que pelo menos eu esteja preparado para o que possa vir a acontecer.

Obrigado.

Editado por Gijo
Postado

É claro que o problema dele foi causado por excesso de progesterona, inibir o eixo todos AE's inibem.Ele usou HCG sim, e foi pra recuperar o estrago.

Acho que você foi infeliz ao dizer que todo EA inibe o eixo.

Não é simples assim e você não leu direito.

Todo EA inibe, mas cada um tem um efeito sobre o eixo.

Não há como comparar uma oxandrolona com uma nandrolona.

Mas vou te ensinar algumas coisas.

No caso da prolactina, o método pra resolver é fácil, utilizando bromocriptina ou cabergolina . Em casos mais severos, 5 mg por dia de bromocriptina, e cabergolina 1 mg / dsdn.

Sobre a progesterona, fica mais díficil, pois no máximo acharia abortivos, e como todo mundo sabe, você só encontra esse tipo de medicamento no hospital. Teria que roubá-lo para conseguir. Se precisar, procure por RU-486.

Além de ter difícil acesso, os colaterais são terríveis, ainda mais alguém que supostamente pode estar com a P.A elevada, pois ter um ataque em termos cardíaco.

Enfim, se houver uma ausência do estrôgeno, pode ser que, os níveis do efeito da progesterona não afeta o usuário, controlando os níveis com anastrozol ou letrozol (letrozol mais eficiente, bloqueio em 90%).

Sobre usar o HCG após ter cometido essas besteiras, foi outro erro, à depender do tempo que ele levou para usá-lo, pois como você deve saber, o eixo trabalha por feedback negativo, e expor à uma possível inibição seria um erro.

Espero que não pense mais "Todo AE bloqueia, e eu vou socar HCG", pois tudo tem um nivel de bloqueio e HCG é para ciclos PESADOS e LONGOS, e não pra brincar de "destruir" e depois ARRUMAR.

Postado

Acho que você foi infeliz ao dizer que todo EA inibe o eixo.

Não é simples assim e você não leu direito.

Todo EA inibe, mas cada um tem um efeito sobre o eixo.

Não há como comparar uma oxandrolona com uma nandrolona.

Mas vou te ensinar algumas coisas.

No caso da prolactina, o método pra resolver é fácil, utilizando bromocriptina ou cabergolina . Em casos mais severos, 5 mg por dia de bromocriptina, e cabergolina 1 mg / dsdn.

Sobre a progesterona, fica mais díficil, pois no máximo acharia abortivos, e como todo mundo sabe, você só encontra esse tipo de medicamento no hospital. Teria que roubá-lo para conseguir. Se precisar, procure por RU-486.

Além de ter difícil acesso, os colaterais são terríveis, ainda mais alguém que supostamente pode estar com a P.A elevada, pois ter um ataque em termos cardíaco.

Enfim, se houver uma ausência do estrôgeno, pode ser que, os níveis do efeito da progesterona não afeta o usuário, controlando os níveis com anastrozol ou letrozol (letrozol mais eficiente, bloqueio em 90%).

Sobre usar o HCG após ter cometido essas besteiras, foi outro erro, à depender do tempo que ele levou para usá-lo, pois como você deve saber, o eixo trabalha por feedback negativo, e expor à uma possível inibição seria um erro.

Espero que não pense mais "Todo AE bloqueia, e eu vou socar HCG", pois tudo tem um nivel de bloqueio e HCG é para ciclos PESADOS e LONGOS, e não pra brincar de "destruir" e depois ARRUMAR.

Fico muito agradecido pelos esclarecimentos, colega.

Agora me surgiram novas dúvidas.

Aqui mesmo no Hipertrofia há um artigo que aconselha não fazer o uso de inibidor de aromatase devido ao efeito rebote que ele proporciona após o descontinuo do uso dele (). Como fica então neste caso, usar ou não?

A outra dúvida, quando é realmente necessário o uso de HcG? Em um ciclo como este abaixo seria necessário?

1-1 dura 1g===>>>> dom de 500mg, seg 250mg e quint 250mg

1-1 deca 400mg com ===>>>200mg dom, 100mg seg e 100mg quint

2-8 dura 500mg

2-8 deca 200mg

1-6 diana 40mg tsd

Muito obrigado galera.

Postado

não achei que fui infeliz no meu comentário não cara, mas enfim.

Da uma olhada nesse tópico aqui, pode te ajudar em relação a Deca.

Muito bom esse tópico. Pena que ficou perdido meio a "sujeira" que alguns usuários fazem nesta seção do fórum.

Já haviam me dito que o Stan ajudaria a prever esse problema da Deca. Acredito então que eu tenha que incluir Stan no cilo e fazê-lo composto por 4 drogas.

Vou estudar mais um pouco como deve ser feita esta adição do Satn num ciclo como este e antes de montar definitivamente o ciclo eu posto ele em outro post para a avaliação do pessoal do fórum.

Por hora boa parte das minhas dúvidas foram sanadas com este post.

Muito obrigado a todos que contribuiram para responder as minhas dúvidas. :D

Postado

Aqui mesmo no Hipertrofia há um artigo que aconselha não fazer o uso de inibidor de aromatase devido ao efeito rebote que ele proporciona após o descontinuo do uso dele (). Como fica então neste caso, usar ou não?

A outra dúvida, quando é realmente necessário o uso de HcG? Em um ciclo como este abaixo seria necessário?

2-8 dura 500mg

2-8 deca 200mg

1-6 diana 40mg tsd

Muito obrigado galera.

Exatamente.

Após o ciclo, há um efeito rebote se for usado.

Por isso o uso do letrozol ou anastrozol durante o ciclo poderia ser eficaz para parar um pouco o efeito da progesterona, não diretamente, pois diretamente só com medicamentos específicos, mas indiretamente, isolando o estrógeno.

Para 8 semanas, não vejo necessidade de HCG, e sim de um clomifeno e um tamoxífeno.

Abraços!

Postado

2-8 dura 500mg

2-8 deca 200mg

1-6 diana 40mg tsd

Muito obrigado galera.

Exatamente.

Após o ciclo, há um efeito rebote se for usado.

Por isso o uso do letrozol ou anastrozol durante o ciclo poderia ser eficaz para parar um pouco o efeito da progesterona, não diretamente, pois diretamente só com medicamentos específicos, mas indiretamente, isolando o estrógeno.

Para 8 semanas, não vejo necessidade de HCG, e sim de um clomifeno e um tamoxífeno.

Abraços!

Postado

não achei que fui infeliz no meu comentário não cara, mas enfim.

Da uma olhada nesse tópico aqui, pode te ajudar em relação a Deca.

Tranquilo, cada com um sua opinião, e respeito a sua.

Sobre o Roberts, ele disse que não foi "complementamente" eficaz bloqueando o estrógeno.

Precisava pegar o estudo mais recente, que diz sobre a ausência do estrógeno, não haver efeitos sobre a progesterona.

A prolactina seria fácil resolver, a progesterona acho que o meio mais correto seria usar um inibidor da enzina aromatase DURANTE o ciclo.

Abraços.

Postado

Então ficaria desta forma:

Usar letrozol durante o ciclo ao invés de usar tamox e na tpc usar normalmente tamox com clomid sem hcg.

Já que neste caso será feito o uso do letrozol não seria necessário utiliar stan, correto (interrogação)

O pc aqui tá sem o ponto de interrogação. hehehe

obg

Postado

Opa gijo hehe, cheguei meio atrasado, só vi a MP agora

Bom não tem mais muito o que falar com relação as progestinas, acho que o colega acima explanou bem o assunto.

O mais simples seria realmente fazer o uso de IA's, até porque o RU-486(mifepristone) não vende em farmácia mesmo e até em hospitais esse medicamento é meio dificil, digo isso porque trabalho nessa area.

Sobre o stano, pela sua suposta ação anti progestenica, esse é um efeito secundário, não sendo a principal caracteristica, com toda certeza o letrozol é melhor neste quesito, digo inibindo a aromatização, não diretamente inibindo a progesterona.

t+

Postado

Opa gijo hehe, cheguei meio atrasado, só vi a MP agora

Bom não tem mais muito o que falar com relação as progestinas, acho que o colega acima explanou bem o assunto.

O mais simples seria realmente fazer o uso de IA's, até porque o RU-486(mifepristone) não vende em farmácia mesmo e até em hospitais esse medicamento é meio dificil, digo isso porque trabalho nessa area.

Sobre o stano, pela sua suposta ação anti progestenica, esse é um efeito secundário, não sendo a principal caracteristica, com toda certeza o letrozol é melhor neste quesito, digo inibindo a aromatização, não diretamente inibindo a progesterona.

t+

Tranquilo. hehehe

Obrigado, Hitch, anabolicbomber, guilhermexxx e aos demais que me ajudaram a sanar estas dúvidas.

Postado

Tranquilo. hehehe

Obrigado, Hitch, anabolicbomber, guilhermexxx e aos demais que me ajudaram a sanar estas dúvidas.

Só queria acrescentar algo.

Fica tranquilo em relação ao uso da nandrolona.

Já vi UM gringo que usou trembolona e ficou 7 meses praticamente broxa... 7 meses.

Eu já fiz o uso de trembolona sem testo, fiquei 3 semanas bem fraco... com LH e FSH zerados praticamente, e retornou naturalmente.

Então, não fica preocupado... efeitos desse tipo são exceções.

Postado

Vlw Brodis.

Já estou mais tranquilo. Agora só me resta ganhar mais um pouco de massa, acertar na dieta e mandar o ciclo pra dentro.

Abraço.

Postado

Olá Gijo, firmeza Galera!?

Acho que minha situação se enquadra um pouco c/ o tema do tópico...

estou fazendo um ciclo c/ trembo enantato e testo enantanto, ano passado fiz dura/deca e só tive uma levíiiissima senssíbilidade nos mamilos que facilmente foi sanado c/ 20mg de tamoxi/dia masss desta vez a coisa ta feia... (estou na sexta semana do ciclo) comecei sem tamoxi mas a gineco bateu forte e só vem aumentando a cada aplicação, comecei c/ 20mg depois 40mg chegando à 60mg/dia daí comecei pesquisar e interarme um pouco sobre progestina... daí vi que de nada estava valendo à pena o tamoxi!!! encomendei um FEMARA letrozole e tenho esperança de conter a gineco. nas ultimas semanas!!!!

Minha dúvida há casos de alguém aqui do forum que conseguiu reverter gineco recente usando letrozole???? No perfil dela diz:

"Ele ainda tão pode reduzir/eliminar/reverter uma ginecomastia existente. Em um estudo conduzido em ratos alterações na glândula mamária foram totalmente destruídas pelo letrozol:

"Nossos resultados indicam alterações nas glândulas mamárias induzidas pela aromatase podem ser destruídas com baixas concentrações de um inibidor da aromatase, letrozol"(7)

Postado

Galera, gostaria de saber o que vocês sabem a respeito de uma taxa alta de progesterona causada pela Deca.

Muita gente faz um ciclo visando ganho de massa muscular com Durateston e Deca, porém, ainda não havia lido alguem relatando problemas com altos níveis de Progesterona após temino do ciclo.

Vou colocar aqui o relato de um usuário que teve problemas com os níveis deste hormónio após ciclo de Dura + Deca.

Trecho:

Tavares esse ciclo que vc disse ter tido complicações explica melhor ai oque aconteceu se puder..

O ciclo foi :

1-8 500mg de durateston

1-8 250mg de deca

6-11 100mg de stano dsdn

Durante o ciclo foi uma maravilha : libido alta, força nas alturas, vontade de comer até a mina mais feia que passasse pela minha frente etc.

O problema foi no pós-ciclo. Tive quase todos os colaterais proporcionados pela deca como o famoso deca-dick (sim eu broxei feio 2x com 2 mulheres diferentes), queda feia na produção de espermatozóides que caiu de 20milhões/ml antes para 4milhões/ml mesmo depois da TPC, depressão depois da TPC, queda brava no FSH (esperado), LH (esperado) e T total e livre (esperado) e por aí vai. Para quem não sabe, isso é considerado Azoospermia severa.

Mas o que não era esperado eram que os colaterais progestênicos que a deca e a trembolona causam. O meu problema não foi causado por excesso de estrogênio e sim por excesso de progesterona, mas na época eu sequer sabia o que era prolactina e não tomei cuidado com isso.

Depois pra controlar a prolactina eu tomei Vitex, mas na época não sabia que ele ferrava com os níveis de FSH, então eu consertei uma merda fazendo outra, e assim foi até que por fim, gastei mais de 1 ano pesquisando tudo quando foi coisa para reverter a minha situação sem ferrar mais nada, já que os médicos que procurei não quiseram me ajudar.

O resultado foi :

- níveis de prolactina controlados;

- níveis de T total e livre muito superiores aos níveis de referência para garotos de 18 anos;

- níveis de FSH e LH batendo os níveis máximos de referÊncia para um garoto de 18 anos;

- níveis de espermatozóides de 4milhões/ml para 250milhões/ml em menos de 3 meses de tratamento; Ou seja, de Azoospermia severa para super-fértil;

Essa foi minha história de forma bem resumida.

E então, qual a opinião de vocês? Esse foi o primeiro relato que li de problemas como estes que ele teve.

Ou nao souberam aushaushaushaushau

Em vez do vitex ele devia ter ido de dostinex, ruim é o preço 8 compr. 200 contos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...