Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anabolicbomber

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que anabolicbomber postou

  1. Nego acha que é fácil comprar. Os únicos AUTORIZADOS, vendem com PEDIDO MÍNIMO. O preço mínimo "mais barato" é 1.500 dólares. Direto da fábrica (igual eu pego), 30 mil dólares. Se vocês quiseram gastar 30 mil dólares pra pegar um stano de 30 ml's, pode pegar... E a maioria das farmacinhas que vendem avulsos, tá vindo fake.
  2. Pior colateral que eu tive, foi um ciclo somente com Trembolona. Resultados: - 96 kg, 7%, 47,5 cm de braço, 67 cm de coxa... mtaaa vascularização, e densidade. Foi um cutting foda. O problema??? LH e FSH ZERADOS. Fiquei assim por 3 semanas... ficava EMOTIVO, TRISTE ahahaha... foda. Solução? Clomífeno!
  3. O que pode ocorrer no uso contínuo é uma inflamação. Se ocorrer abscesso, ele não some. Você tem que drenar, pois já pode estar ocorrendo necrose muscular. Sobre a marca, claro que Landerlan. Abrs!
  4. Olha, quando eu vi, nem pensei sobre colateral da testo em suspensão, só pensei em uma coisa. Como você vai aguentar aplicar? Fora que Stanozolol RWR???? Na real... acho que você vai estar aplica duas testosteronas e não uma testosterona e um stanozolol!
  5. [quote name='Drei' date='23 julho 2010 - 04:54 ' timestamp='1279918494' post='347939'] bomber, pelo que entendi o rapaizinho ali quer comprar e nao vender... hehe [/quote] Verdade... acho que falei merda! Valeu Drei!
  6. Queria comentar duas coisas. Primeiro sobre o preço da Oxandrolona. Eu conheço farmácia de manipulação e te digo uma coisa. A maioria do grau de pureza dos sais de farmácia de manipulação é uma MERDA. Já vi gente misturando arginina com outro aminoácido e falar que é oxandrolona. Por isso tem gente que tem que usar o ABSURDO de 70, 80 mg de oxandrolona por DIA. Segunda coisa... o último post oferecendo anabolizante, é o típico golpista... usa até o próprio msn pra vender. Não é proibido comercializar aqui?
  7. anabolicbomber

    Sua Meta!

    A maioria dos usuários aqui é novo? 16, 17 anos? Sinceramente, acho podre falar que quer um corpo igual do Lorenzo... vcs conseguem um corpo melhor.
  8. Acho um ciclo de APENAS OX para homens muito fraco. E substituir gordura por músculo? Acho que vc tá com o pensamento errado ai...
  9. Quando chegar em casa posto fotos das originais, de todo tipo de produto da Landerlan. Mas sobre Dianabol ser muito falsificada, não existe isso. Só se vc comprar com vendedor mirim!
  10. Que bom que está doendo... é sinal que é original! Na composição do propionato (presente na Durateston) a sua formação é de pequenos cristais, os quais se dissipam formando esse processo inflamatório. Pra piorar, a Durateston por ser oleosa, o líquido ocupa uma parte boa da musculatura, onde ocorre mais inflamação. Mas enfim, não é gelo que deve-se colocar e sim compressa de água quente. Para soluções oleosas é compressa de água quente e não fria. Abraços!
  11. Exatamente! A namorada do meu amigo, que eh farmaceutica aplicou praticamente no meio do gluteo dele! O que aconteceu? Um hematoma bem grande. Depois ela disse que nao tinha curso de injetaveis. Bacana!
  12. Tranquilo! A proxima vez, puxe com uma agulha, e troca por outra quando for aplicar. Stanozolol costuma ter pequenos cristais que acabam por "entupir" a agulha. Abracos! Vi o seu topico, e achei errado algumas coisas. 1 - Ombro nao eh lugar de intramuscular. Ja eh de praxe (Ministerio da Saude), aplicacao intramuscular ser no gluteo; 2 - Nao ha perigo nenhum aplicar com agulha 30x8, seria a mais correta para intramuscular. Mas o problema nao foi a agulha, e sim a sua musculatura (ombro), que nao tem tamanho para aguentar isso; 3 - Melhor antibiotico para abscesso eh clidamicina e nao azitromicina. Abracos!
  13. O NPNG ja foi confiavel. Faz 9 anos que entro em foruns, sendo esses 9 anos no NPNG. Era admin de la e tudo mais, mas virou um centro comercial por causa do atual dono, e acabei saindo (e tendo meu nick, bomberman, bloqueado por inveja). Sendo totalmente neutro, e pelo o que eu ja vi, acho entre todas as trembolonas, a melhor, FM. Ja mandei GC tb. Gostei. Abracos!
  14. Amigo, isso nao seria a P.A. Pressao alta, seria algo constante, e nao o seu caso. O problema eh que pode ter atingido rapidamente a corrente sanguinea e dado esse colateral. Tome cuidado como aplica, voce pode estar aplicando rapido demais.
  15. Sinceramente Jobb, Stano, colageno e nem oleo de amendoas vai resolver. Tenta laser ou acidos. Pessoas com a pele bem branca (como eu) costumam ter esse tipo de problema.
  16. Eh uma merda. Custa barato pra caralho. Mas nao posso falar o preco. abs.
  17. Nao adianta nada. Tem gente que falsifica com bula, com ou sem risco (esse eh o pior), e qualquer coisa tonta. Melhor que o cara que falsificava FM (agora ta na ativa de novo) e todo mundo achava que original????
  18. Só queria acrescentar algo. Fica tranquilo em relação ao uso da nandrolona. Já vi UM gringo que usou trembolona e ficou 7 meses praticamente broxa... 7 meses. Eu já fiz o uso de trembolona sem testo, fiquei 3 semanas bem fraco... com LH e FSH zerados praticamente, e retornou naturalmente. Então, não fica preocupado... efeitos desse tipo são exceções.
  19. Mandaria Depo e Deca, em um mesmo dia, sem dividir. Vai ser díficil controlar o pico plasmático, dividindo ésters que beiram 1 semana de meia-vida.
  20. Tranquilo, cada com um sua opinião, e respeito a sua. Sobre o Roberts, ele disse que não foi "complementamente" eficaz bloqueando o estrógeno. Precisava pegar o estudo mais recente, que diz sobre a ausência do estrógeno, não haver efeitos sobre a progesterona. A prolactina seria fácil resolver, a progesterona acho que o meio mais correto seria usar um inibidor da enzina aromatase DURANTE o ciclo. Abraços.
  21. Exatamente. Após o ciclo, há um efeito rebote se for usado. Por isso o uso do letrozol ou anastrozol durante o ciclo poderia ser eficaz para parar um pouco o efeito da progesterona, não diretamente, pois diretamente só com medicamentos específicos, mas indiretamente, isolando o estrógeno. Para 8 semanas, não vejo necessidade de HCG, e sim de um clomifeno e um tamoxífeno. Abraços!
  22. Exatamente. Após o ciclo, há um efeito rebote se for usado. Por isso o uso do letrozol ou anastrozol durante o ciclo poderia ser eficaz para parar um pouco o efeito da progesterona, não diretamente, pois diretamente só com medicamentos específicos, mas indiretamente, isolando o estrógeno. Para 8 semanas, não vejo necessidade de HCG, e sim de um clomifeno e um tamoxífeno. Abraços!
  23. hueahueahue Machuquei o peitoral, com 237 kg no supino... e o problema nem foi esse... ombro falhou e eu me fudi. Mas tava fazendo rep, ainda bem que não rompi o tendão, apenas fibra, mas tô inteiro roxo e 3 meses sem treinar. Já viram o cara com mais de 400 kg no supino? O problema do supino, é que uma hora vc vai se machucar...
  24. Acho que você foi infeliz ao dizer que todo EA inibe o eixo. Não é simples assim e você não leu direito. Todo EA inibe, mas cada um tem um efeito sobre o eixo. Não há como comparar uma oxandrolona com uma nandrolona. Mas vou te ensinar algumas coisas. No caso da prolactina, o método pra resolver é fácil, utilizando bromocriptina ou cabergolina . Em casos mais severos, 5 mg por dia de bromocriptina, e cabergolina 1 mg / dsdn. Sobre a progesterona, fica mais díficil, pois no máximo acharia abortivos, e como todo mundo sabe, você só encontra esse tipo de medicamento no hospital. Teria que roubá-lo para conseguir. Se precisar, procure por RU-486. Além de ter difícil acesso, os colaterais são terríveis, ainda mais alguém que supostamente pode estar com a P.A elevada, pois ter um ataque em termos cardíaco. Enfim, se houver uma ausência do estrôgeno, pode ser que, os níveis do efeito da progesterona não afeta o usuário, controlando os níveis com anastrozol ou letrozol (letrozol mais eficiente, bloqueio em 90%). Sobre usar o HCG após ter cometido essas besteiras, foi outro erro, à depender do tempo que ele levou para usá-lo, pois como você deve saber, o eixo trabalha por feedback negativo, e expor à uma possível inibição seria um erro. Espero que não pense mais "Todo AE bloqueia, e eu vou socar HCG", pois tudo tem um nivel de bloqueio e HCG é para ciclos PESADOS e LONGOS, e não pra brincar de "destruir" e depois ARRUMAR.
  25. Sinergia que você diz, é sobre ambas terem características propícias em termos de cutting, ou da interação delas, no efeito anti-progestenico? Se for sobre o efeito, não há uma comprovação que a trembolona causa, talvez por ter uma estrutura parecida com a Nandrolona, surgiu essa idéia. Mas em todo caso, você não vai achar remédios, apenas abortivos para a progesterona. Stanozolol seria uma solução, mas não vejo estudos eficazes.
×
×
  • Criar Novo...