Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipi + Deca + Diana (Underfarma)


Posts Recomendados

opa Dave!

isso ai da uma resumida na alimentação, durante os dias da TPC!

e promessa é divida em, filma ai o treino de perna!!

deve ser animal!

gogo...

abraço!

meu treino de pernas não é muito interessante, até pq é o musculo q eu treino mais leve em relação aos outros do corpo..ahahahahahhha

mas se eu não ficar com vergonha eu faço um....rs

abraço!

MANO, QUE ISSO VELHO!

Tu come igual ou touro, malha igual um urso, e tem o corpo de um cavalo, que isso mano :blink:

Ah se minha genética deixar eu chegar a isso, me segura haha.

No mais, cheguei atrasado mais cheguei, to acompanhando aqui seu relato, ainda ´cedo pra min usar PH, imagina quanto a Testo.

Quero ver se bato meu potencial genético, pra depois começar com PH e depois, sei lá hehe só futuro vai dizer !

No mais feliz aniversário atrasado, e bons ganhos mano. tá monstro demais! keep walking!

ahahahhha.. as comparações dos bichos ficou hilária!!...ahahahahahhahha

valeu pelos elogios e pelo aniver atrazado..ahahaha....

e vc ta certo em explorar seu potencial ao max. antes d usar algo mais forte... não são as drogas q fazem os atletas.....rs

abraço!

Opaaaa

Quero ver tbm hein!!! :lol: hahaha

E to aqui na campanha p/ a foto da Dava!! :P

sentão ta, se eu não ficar com vergonha eu faço um esses dias, mas não da pra eu citar muita coisa treinado, pq o mais importante pra mim é a técnica, não o peso, então só se eu fizer com legendas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

caraca o relato mas fmza q vi até agora aqui heheh !

eu entro aqui na me dá vontade de beber kkkkkkkk

o povo só fala q vc é cachaceiro, até parece q beber é um pecado mortal kk

a minha cerva e meus "fortes" nao abandono por nada tbm !!

segue firme aew mano dave !!

abraços !!

mas eu não sou cachaceiro...ahahahahahah...

a diferença é q eu sou fortinho ja e posso abusar mais ....digamos q eu tenho uma boa MM pra poder arriscar...rs.... e foi q eu fiz, joguei fora 3kg d MM ( meu peso em cutt é algo em torno d 89kg)e tive q ganhar 8kg com gordura pra recuperar o volume....eu tbm me ferro bebendo, mas eu "posso" por assim dizer...rs.... :)

cara, eu fumo muita maconha( bem , la vai o Davão queimando mais o filme, mas q se dane...ESSE sou eu...kkkkkkkkkkk).

ve só, eu acordo 4;40...faço um café e aperto um fino pra poder sentir mais fome e treinar contentão!!!!

ahahaha...mas nem isso ja da mais fome, tomo um abridor d apetite tbm e ja não da mais brisa...ahahahahhaah

abraço!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequeno dave, vc já usou hemo e diana, certo? Qual vc gostou mais ? E qual foi mais facil de manter os ganhos no pos ciclo .

olha, é q primeira vez q uso diana....rs

pra mim oq realmente muda nos dois são os colaterais.

vamos dizer assim:

com hemo, eu costumo começar a sentir dor d estomago com 3 semanas por aí...

ja diana, demorou até o final da 5º semana.

ja o pós eu acho q ambos, após parar d usar, perdemos grande qtidade d liquido q muita gente chama d perder os ganhos...eu não... sou mais sensato e sei bem diferenciar ganhos com retenção ou gordura...

oq eu quero dizer q controlar as perdas ja fica a cargo da tpc e alimentação, não das drogas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAHAHHAHA!!!

confissões de Dave!

eu nunca experimentei, mas sei q dá fome!

mas uma curiosidade minha:

maconha num deixa o cara meio leve, lerdo??

é pq vc disse q vai treinar contentão, daí me bateu a dúvida...só curiosidade mesmo!!

e sobre o treino de pernas, tem vergonha de que pow!!?

filma ai pra gente!

outra curiosidade: ja fez 1RM no supino? se sim quantos kg's? se não com quantos vc faz durante os treinos normais?

vlw Dave...desculpa ai as dúvidas é q sou curioso mesmo!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAHAHHAHA!!!

confissões de Dave!

eu nunca experimentei, mas sei q dá fome!

mas uma curiosidade minha:

maconha num deixa o cara meio leve, lerdo??

é pq vc disse q vai treinar contentão, daí me bateu a dúvida...só curiosidade mesmo!!

e sobre o treino de pernas, tem vergonha de que pow!!?

filma ai pra gente!

outra curiosidade: ja fez 1RM no supino? se sim quantos kg's? se não com quantos vc faz durante os treinos normais?

vlw Dave...desculpa ai as dúvidas é q sou curioso mesmo!rs

vamos lá cristófeles....rs

sobre a erva...bem, vou resumir pq eu treino numa boa depois disso....

tenho 34 anos,comecei com uns 17...logo, eu ja nem fico mais molão!....ahahahhahhahaahha

dependendo da qtidade sim, mas é só pra alegrar o inicio do dia mesmo..ahahahahahaa

tenho vergonha d ficar sendo filmado e tal...ahahahaha....eu tenho acho q uns 2 vids d uns anos treinando peito( cross)mas nem sei onde raios se meteu isso!!!....

eu qdo era mais novinho....rs....tinha usn 20 anos acho, entrein num camp. pequeno de supino...

nem sei se é assim ainda, mas foi na pegada mesmo d 1RM só...rs

Bem, eu tinha 79kg e supinei com 130kg...kkkkkkkkkkk....fiquei em 4ºlugar...ahahaha

eu costumo treinar com pesos digamos , bem ajustrados, pra nunca pedir ajuda... não gosto disso....rs... sempre treino com repetições acima d 10...nunca uso peso pra 6 ou 8 não sinto "exigir" d tds fibras nessa contagem, prefiro relativamente pouco peso com ótima concentração...usando só o peito pra subir o peso e movimentos contínuos...

fiz o ultimo supino pra 12rep. com 130kg acho eu( cara, tbm passo d 12 sempre...por isso marco qdo vou dizer pra algumem oq fazer assim: sup. reto 12-15 rep.) faz tempo q não somo aninlhas..ahahahaha

acho interesante tbm dizer meu físico melhorou muito qdo eu tive a HUMILDADE de abaixar os pesos e trenar DIREITO!..como se deve fazer...aahahahahaha

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraaaaaaaaaaaaaalh% dave! escancarou a porta da casa pra geral.

é isso aí irmão, não importa cor, religião, nada... somos todos iguais perante o ferro.

desistiu dos 50cm mesmo? vai secar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........soltei a franga!..ahahahaahahahha

ah, não to tentando ganhar mais peso... hahaha

final do ano ta aí e Davão sem os "tricos" não é Davão!!..ahahahahhaha....

eu fico chateado assim como to, cara, se eu pegar a pele da barriga e os dedos passarem d uns 2cm pra encostar um no outro eu choro d desgosto!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:D

ps'''

ow, eu tava vendo suas fotos da "transformação"....cara, q legal, vc ficou muiiiiiiiiiito bem de lá ra cá!

parabéns!!!!.....rs

vc tem banda? d q é? eu tenho....arruma um show aí pra mim na sua terra!...ahahahahaha...

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave deve ter uma banda de rock ctz !!

pagode q não é kkkkkkkkkkkkkk

o dave então pode cola com a gnt la no centro em santo andré kkkk

lá vc vai ver tdo q nao presta kkkkkkkkkkk

todo sabado tamos lá no barroca so xegar hehe ai dpois de lá vamos pra sampa zuar kkkkkkkkkkk

tbm curto fica trincado pro verão to ganhando um pesim pra outubro começar a cutting hehe !

abraços brother !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........soltei a franga!..ahahahaahahahha

ah, não to tentando ganhar mais peso... hahaha

final do ano ta aí e Davão sem os "tricos" não é Davão!!..ahahahahhaha....

eu fico chateado assim como to, cara, se eu pegar a pele da barriga e os dedos passarem d uns 2cm pra encostar um no outro eu choro d desgosto!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:D

tá certo. mas ainda tô na torcida dos 50, que se foda. :P

ps'''

ow, eu tava vendo suas fotos da "transformação"....cara, q legal, vc ficou muiiiiiiiiiito bem de lá ra cá!

parabéns!!!!.....rs

vc tem banda? d q é? eu tenho....arruma um show aí pra mim na sua terra!...ahahahahaha...

porra cara, valeu mesmo, de coração aí. tem muita estrada pela frente ainda.

tenho banda sim, quer dizer, tinha, sei lá. pearl jam cover, mas a gente tá meio parado. malditas responsabilidades da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...