Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hiper Ajuda


RoMiNhoW

Posts Recomendados

Publicidade

No almoço, nao precisa de 200g de frango, coloca umas 100g no max. Ah, e nao precisa desse azeite tbm, é melhor nao misturar carbo com gordura na mesma refeição.

Faltou a refeição das 20h.

E eu nao colocaria carbo na ceia, poderia jogar esses carbos para as 20h.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a sua dieta. Tem deficit calórico, pretende com ela perder peso?

Aqui vão algumas observações:

O almoço tem muito carbo e muita gordura, evite misturar os dois em uma mesma refeição.

Vc faz uma refeição ao meio-dia e 1h depois faz seu pré treino? melhor rever esta divisão de horário.

Barra de cereal não é refeição, nem para quem pretende perder peso, não tem proteína alguma nesta refeição.

Seu jantar eu retiraria os carbos e deixaria apenas proteína + gordura.

O total de proteínas da sua dieta está em torno de 4g/kg, a não ser que vc esteja ciclando é um exageiro. Quantidade de gordura vc ainda pode aumentar em sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta é hipercalórica, e tipo, não entendi aquele deficit calórico, ignorem ele :D

Eu faço aquele refeição 1 hora após o almoço pq dizem que é bom fazer 1:00 ~ 1:30 uma refeição sólida antes de tomar o Jack3d.

Tipo 20:00 eu to na faculdade (lá só tem salgado e suco com açucar(muito) ), vou fazer a ceia 23:00, 1 hora após a janta que é arroz branco e frango.

Qual multivitaminico vocês me indicam?

Editado por RoMiNhoW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta é hipercalórica, e tipo, não entendi aquele deficit calórico, ignorem ele :D

Eu faço aquele refeição 1 hora após o almoço pq dizem que é bom fazer 1:00 ~ 1:30 uma refeição sólida antes de tomar o Jack3d.

Tipo 20:00 eu to na faculdade (lá só tem salgado e suco com açucar(muito) ), vou fazer a ceia 23:00, 1 hora após a janta que é arroz branco e frango.

Qual multivitaminico vocês me indicam?

600 Calorias negativas é muita coisa para se ignorar em uma dieta hipercalórica.

E usar arroz branco não é uma boa, a não ser em caso de ser pós treino, e isso se vc não faz pós treino líquido. Desjejum e pós treino se usa carbo de alto ig, durante outros horários apenas médio e baixo ig.

Quanto a faculdade, que ela não tenha boa opções não pode ser desculpa para fazer uma refeição ruim, negócio é vc inventar algo, neste link aqui tem algumas sugestões mas vc mesmo pode inventar a sua.

mesmo fazendo a ceia 1hs depois, a refeição das 22hs ainda tem carbo, que é bom evitar.

O multivitamínico não é tão interessante assim, bom para quem está em cutting, vitamina C sim é interesante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Dan, to falando para ignorar pois não sei de onde saiu essas calorias ai negativas, pois só baixei a tabela e fiz minha dieta não mechi em mais nada o.o

Então, chego da faculdade 22:00 o que devo comer então ? o.O

Obrigado a todos.

Comer uma salada por exemplo é até possível, por conter poucos carbos, poder fazer uso do azeite sem ter que recorrer a colherada goela abaixo, os carbos que teria nesta refeição vc pode fazer como o Rafael disse de colocar as 20hs, um shaker por exemplo de whey + aveia.

Uma dica a respeito de sentir fome, é poder no pós fornecer uma boa quantidade de carbo, que é possível chegar até 1,5g/kg, que para vc que treina a tarde faz diferença grande na hora de fazer outras refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco carbo no desjejum,pouco carbo no pós treino,pouco carbo no pós.

Muito carbo na janta.

Lanche da facul tá ridículo cara,isso não se faz.Se tem vergonha de comer alguma coisa diferente,encare que não terá os melhores resultados.

E dieta hiper com 2600 kcal é brincadeira ne?

To sendo sincero,ok.

Não quero que leve a mal,mas o que há de ser dito,há de ser dito.

Eu não tenho muita paciência de analisar dieta,mas não tá muito legal isso ai não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...