Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monte A Sua Dieta Em Minutos, Clique Aqui E Saiba Como (Com Vídeo)


fernandows

Posts Recomendados

Seria muito interesante se você pudesse informar o horario do treino pq por exemplo eu treino no final da tarde

e creio que a dieta pra uma pessoa que treina essa hora seja diferente da dieta padrão que o sistema monta!

A dieta que o sistema monta serve apenas para você ter uma base conforme o mesmo informa.

É impossível um sistema tratar um cliente e montar uma dieta 100% correta, sendo assim sugiro que consulte seu nutricionista para o mesmo.

Caso desejar transferir uma dieta passada por um nutricionista para o sistema, existe a opção de montar sua dieta personalizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

cara, to com um probleminha na hora da dieta, pq aki vc fez a sua rotina de treino (treinando as 10hrs) mais eu treino as 17 hrs... quanto a isso não tem oque fazer não é?

Opa meu grande, infelizmente não.

Essa dieta que você está usando é aquela gerada pelo sistema, basta você jogar tudo para a personalizada e alterar o horário do treino.

Em breve estaremos lançando nosso novo sistema atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fernandows, gostaria de dar uma sugestão para melhoria do sistema.

Seria interessante que existisse uma consulta que permitisse selecionar os alimentos que possuem mais quantidades de um dos macronutrientes.

Por exemplo, digamos que eu queira ver quais são os alimentos que mais tem proteínas por porção, então o usuário faria um filtro [proteína] e o sistema traria (se possível, por ordem de concentração do macro) uma tabela contendo os alimentos com maior quantidade de proteína. O mesmo filtro deveria existir para CARB. e GORD.

Isso iria facilitar muito a montagem das dietas, ainda mais para nós que precisamos ficar vendo quais alimentos tem mais proteínas, carbos e gorduras.

Ah!, obrigado pelo sistema atual, já é muito bom.

Abraço.

Editado por Doomsday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fernandows, gostaria de dar uma sugestão para melhoria do sistema.

Seria interessante que existisse uma consulta que permitisse selecionar os alimentos que possuem mais quantidades de um dos macronutrientes.

Por exemplo, digamos que eu queira ver quais são os alimentos que mais tem proteínas por porção, então o usuário faria um filtro [proteína] e o sistema traria (se possível, por ordem de concentração do macro) uma tabela contendo os alimentos com maior quantidade de proteína. O mesmo filtro deveria existir para CARB. e GORD.

Isso iria facilitar muito a montagem das dietas, ainda mais para nós que precisamos ficar vendo quais alimentos tem mais proteínas, carbos e gorduras.

Ah!, obrigado pelo sistema atual, já é muito bom.

Abraço.

Muito boa a sua sugestão, porém precisamos ver o VB do alimento e essa sugestão iria por agua abaixo, uma vez que os usuários mais leigos iriam usar o alimento que aparecesse no topo com o maior índice de prot, gord..

Mais sem dúvida a intenção foi muito boa, muito obrigado mesmo.

Venho também informar que a tabela está com mais de 7000 alimentos ao total (temos 5000 e alguns quebrados liberados), os outros 2000 alimentos são detalhados.

Nosso sistema de dieta está passando por atualizações e estará de cara nova e com inúmeras funcionalidades dentro de algumas semanas (estamos verificando até uma possibilidade de ter um nutricionista OnLine).

Temos quase 8000 usuários cadastrados.

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Parabéns Fernandows pelo sistema, é muito bom e fácil de usar, gostaria de solicitar a adição de mais PVT(proteína vegetal texturizada) a famosa carne de soja, lá contém apenas uma opção e eu acho que precisa de revisão pois a quantidade de proteína está muito abaixo das que compro em supermercado...

e também não esquecer dos ovolactovegetarianos e vegetarianos no sistema, eles também malham rsrsrs, quando você começará a vender a SUPRO(proteína isolada de soja) é uma boa para seu portfólio de produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fernandows pelo sistema, é muito bom e fácil de usar, gostaria de solicitar a adição de mais PVT(proteína vegetal texturizada) a famosa carne de soja, lá contém apenas uma opção e eu acho que precisa de revisão pois a quantidade de proteína está muito abaixo das que compro em supermercado...

e também não esquecer dos ovolactovegetarianos e vegetarianos no sistema, eles também malham rsrsrs, quando você começará a vender a SUPRO(proteína isolada de soja) é uma boa para seu portfólio de produtos.

Carne de soja adicionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fernandows, só não entendi ao certo um detalhe, treino 4 dias na semana, nos dois dias de treino pesado eu vou na tabela de maior carbo, e nos dois mais fracos vou tabela intermediária, e nos dias que não treino uso a tabela de baixo carbo fazendo as refeições de pré-treino e pós treino mesmo sem treinar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...