Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh


Puchalski

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

esses ''GH'' que vendem em compimido..esses sublinguiais e etc..acho que mto de voces nao ocnhecem certas coisas ainda..o que eu to falando é que tem no mercado ampolas de GH injetavel,(subcutaneo)pra quem nao sabe o que é subcutaneo é aplicaçao na barriga..que custam 80 reais, ou seja barato...por outro lado tem um outro GH que provavelmente nao é o mesmo que custam em media 500 reais a ampola...a minha duvida é essa..se alguem ja tomou algum dos dois ..enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uma duvida, o Gh poderia ser adiministrado (engerido, etc...) sem exercicios fisicos (expecificos de academia) em quantidade, sem o dia a dia da academia.[??]

Poderimos concluir que um dos seus efeitos é o crescimento osseo? Tb uma concideravel queima de gordira (levando em conta o que foi dito a cima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bobydick' post='57938' date='23/12/08']Uma duvida, o Gh poderia ser adiministrado (engerido, etc...) sem exercicios fisicos (expecificos de academia) em quantidade, sem o dia a dia da academia.[??]
[color="#FF0000"]Sim poderia, mas acompanhado de atividade física os resultados são muito superiores.[/color]


Poderimos concluir que um dos seus efeitos é o crescimento osseo? Tb uma concideravel queima de gordira (levando em conta o que foi dito a cima)
[color="#FF0000"]O crescimento ósseo e um colateral que acontece com alguns, e dito que realmente GH ajuda na perda da gordura corporal, mas acompanhado novamente de dieta e exercícios. [/color][/quote]



[b]Parem de fazer perguntas nos Fixos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eles são para consulta![/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu tenho um amigo q já tomou GH .
Ele diz q é a melhor coisa q existe,vc ganha massa e força como nunca!
Só q é muito caro mano,além disso seria muito bom se vc pudesse tomar com aconpanhamento profissional o q vai fazer gastar mais ainda.
Se eu tivesse grana não pensaria 2 vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...