Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Óleo De Canola Vs Azeite De Oliva.qual É Melhor?

Posts Recomendados

Postado

Complementando o post do GOOD e ratificando o que o André falou, é justamente em função disso que foi dito que o azeite de oliva é indicado para ser consumido cru, como em saladas, por exemplo, porque quando é aquecido ele satura, pois não suporta altas temperaturas, enquanto o óleo de canola suporta altas temperaturas sem que ocorra muita saturação, então seria mais adequado nas "frituras" ou para untar a panela. Por isso que comer fritura é ainda pior quando comemos na rua, pois os restaurantes reaproveitam o óleo e usam várias vezes, ou seja, usam um óleo mega-saturado e isso é um lixo pra saúde de qualquer um.

(((((((((((((( Fábio ))))))))))))))

photo-20211.jpg

Postado

òleo de coco vende no mundo verde.

Pretendo usar no meu cutting,por hora não dá pq é muito caro.

Há pesquisas que apontam o óleo e coco como um aliado a perda de gordura,devida ao ácido láurico e o monolauril,que possue N benefícios.

Vale a pena ler.

https://saude.abril.com.br/edicoes/0301/corpo/conteudo_296793.shtml

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado
  • Autor

Obrigado a todos pela respostas. Percebi que tenho é que tomar vergonha na cara e comprar uma grill :lol: para cortar de vez qualquer tipo de fritura :lol:. Mas manterei o consumo de azeite e enquanto não comprar a grill vou usando o de canola sem abusar.

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

Complementando o post do GOOD e ratificando o que o André falou, é justamente em função disso que foi dito que o azeite de oliva é indicado para ser consumido cru, como em saladas, por exemplo, porque quando é aquecido ele satura, pois não suporta altas temperaturas, enquanto o óleo de canola suporta altas temperaturas sem que ocorra muita saturação, então seria mais adequado nas "frituras" ou para untar a panela. Por isso que comer fritura é ainda pior quando comemos na rua, pois os restaurantes reaproveitam o óleo e usam várias vezes, ou seja, usam um óleo mega-saturado e isso é um lixo pra saúde de qualquer um.

Esta corretíssimo FRDR, só gostaria de frisar alguns aspectos que julgo importante; o ponto de fusão do Azeite Extra virgem é de 180° contra 200° do de Canola. Para fritar um ovo em teflon o óleo não chega a 150°, imagine a 200°... ( isto se o processo de fritura for feito em recipiente aberto, e com contato direto com ar AR!!)

Para os processos de frituras que exigem mais tempo recomendo* o uso do óleo de canola, pois para o óleo "saturar" e chegar a ter uma termo oxidação, sua cozinha já estará em chamas e cheia de fumaça pelo ar!!! :)

* Devido seu custo x Beneficio.

"No brain no pain"

37514626.jpg

"Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar"

"Como vai ganhar muculos se não treina pesado?"

Charles Glass

## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG

## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)

Postado

Uso oleo de canola, sempre usei, e sempre vou usar.

[2]

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Mas esse artigo que vc postou apenas critica o método de processamento. ("The modern methods for processing canola oil are what make it ugly," he says.).

Por esse artigo não dá pra concluir nada, a não ser: não aqueça o óleo.

"Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.)

# http://www.nossolounge.com.br/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.