Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexey Lesukov


Puchalski

Posts Recomendados

Ele é mto baixo, por isso apresenta visivelmente um volume enorme, mas do lado de outros BBs, inclusive da msma categoria, fica pra traz, tanto q perdeu no AC do ano passado. Não tem como saber, é só um palpite (q ele esta em doses de BB Pro) q ele não terá uma evoluçao mto grande no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Zé galinha' timestamp='1326989173' post='895127']
ele não passa de um top amador,nunca será PRO.
[/quote]

Quando falaram isso de você, o que respondeu?
Agora olha o nivel do cara comparado ao de qualquer
outro aqui no forum. Esta longe de ser amador, ele vai enfrentar
o mesmo problema do Lee Priest por ser baixo, mas mesmo
assim ja esta com o shape profissional, é questão de tempo até ele entrar
nos camps, agora se vai ser Mr. O ai só o tempo dira.


[quote name='diego.rcsantos' timestamp='1326996206' post='895290']
Como diria minha professora do fundamental: Justifique sua resposta. Zé, é normal cada um ter uma opinião particular sobre alguma coisa, mas em casos atipicos como esse, é melhor justificar seus pontos para a galera não entender como uma afronta ou despeito. Sei que vc vai se justificar bem.

Abraços
[/quote]

Me parece mais o caso de quem falou sem pensar, mas isso acontece com todo mundo,
ele sempre é educado e aposto que vai se retratar do que disse, ou aprensentar alguma
boa justificativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Zé galinha' timestamp='1326989173' post='895127']
ele não passa de um top amador,nunca será PRO.
[/quote]


porra mano se algum dia vc conseguir ser um top amador deste ai eu te dou moral :D... e outra como vc pode afirma que ele nunca sera pro ? e vc que esta do lado dos juizes para avaliar se ele merece um pro card ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá.. Este cara é apenas uma pessoa que usou todas as armas que tem desde cedo,é um dos muitos usuários de gh desde cedo que tem por ai,que acabam estragando sua jornada como fisiculturista pro resto dá vida,não havendo concerto.Ele foi um cara que usou doses muitos altas de todos os hormonios disponíveis desde cedo,e isto criou fama e prestigio a ele,sendo conhecido pelo mundo todo,porque praticamente não existia pessoas que tinham o mesmo porte que ele e com a mesma idade,quando ele tinha seus 17/18 anos.E isto cria uma ilusão na cabeças das pessoas que ele irá ser o melhor dos melhores,irá estar no topo com pouca idade,e será MR OLYMPIA logo..E hoje ele está lá,um top amador,com doses de um profissional,sendo que os seus concorrentes estão no mesmo nível,alguns até melhores,COM MUITO MENOS.E hoje ele está aonde está e vai continuar lá,quando ele tinha seus 17/18 anos concerteza as doses de hormonios eram quase ao mesmo nível que seus concorrentes de hoje,e foi usando mais e mais para progredir.Se vocês derem uma olhada no off season ele ganha água,e no pré perde água,no off ganha água e no on perde.Se olharem os top Profissionais de hoje,na idade dele agora ou aos seus 17/18 anos vocês nunca tinham ouvido falar deles,eles simplesmente esperam a hora certa (geralmente 30/28 anos) e explodem com doses altas parecidas com as de q o alexey vem usando atualmente e se tornam profissionais e dali pra frente que vem o progresso e um dia se tornam os melhores do mundo.Alexey já fez a cagada,agora não tem mais volta,se chegar a fase dos 28 anos que seria a fase certa dele explodir,Irá precisar de tantos hormonios que irá morrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éh realmente agora q vc se retratou o seu comentário faz sentido , eu tbm acredito nisso de q qdo ele chegar na idade de ser realmente um Pró ele vai precisar de muito mais Drogas q ele já usou mas dai falar q ele nunca vai ser um pró... só o tempo irá dizer

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,sim...é a mesma coisa que você dar 80mg/dia de oxandrolona para mim e para o diego.Considerando que a dieta de nós 2 está ok,treino está ok,descanso está ok,diego irá ter uma resposta muito melhor devido a idade,e eu precisarei de muito mais para ter a mesma resposta que as 80mg fizeram nele,é isto que está acontecendo com muitos,ter pressa.Isso pode ser prejudicial no futuro para quem deseja ser um fisiculturista competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...