Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexey Lesukov


Puchalski

Posts Recomendados

Publicidade

Posso estar falando bobagem, mas acho que ele ganha um Olympia antes dos 28!!!!!!

Olha os quads desse fdp, cortes extremamente fundos, abs extremamente hipertrofiados, asas muito largas e grossas, peito fibrado longo e largo.

PQP, paguei um pau.

Ps.: feio eh esse mamilao dele, parece bolacha negresco hahahahahhahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um photoshop nessas fotos, mas que o shape dele ta insano nesse off, ta sim boto muita fé nesse cara, ganhar um olympia antes dos 28 ja não boto tanta fé, mas que ele vai tar la brigando por top 3 ele vai haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axei atualmente um dos melhores shapes do BB. peito enorrrrme e completamente fibrado abd hipertrofiados cortes fundo. pernas absurdas, braços gigantes. mesmo rolando um fotoshop esse off dele ta show.

Editado por shiny12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dones' timestamp='1323347164' post='844734']
Ele já se naturalizou? porque sabem que ele é russo, né. Tomara que seja besteira o que eu esteja falando, pois vcs sabem como são os norte americanos. rs

leonard, ele tem 23 anos.
[/quote]ahhh cara, nem sabia vlw

[quote name='RenatoRusso' timestamp='1323356693' post='844992']
Tem q ver ele lado a lado com um jay cutler....um phil da vida,ai a gente vai ter uma boa noçao do volume!
Separadamente ele esta gigantescoooooo,mais tem esse porem né!
[/quote]realmente ao lado do phil ele vira um palito com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. pouco posso comentar sobre shape, simetria, harmonia, volume etc... pq sou bem leigo na area de bodybuilding, mas como sou diretor de arte em agencia, posso pelo menos comentar a photoshopagem :)

obviamente que o cara é de fato monstro!! Mas esses comentários relacionados a "estriados", "vincados", "desenho profundo", "fibrado" são sugestionados pela propria edição da imagem, com costraste forçado nas transiçoes escuras>meio tom.

Isso dá esse aspecto extremamente fibrado! reparem que algumas pintas, as expressões faciais e até mesmo o cabelo (!) estao salientados, com definição...
Não estou falando de alteração no photoshop do tipo aumentar volume de coxa, remover pneuzinho etc. é apenas uma mudança sutil nas cores e luz da foto, suficientes para alterar a persepção.

Claro que não tira o mérito e qualidade do cara :) Puta animal.
[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...