Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Do Mundo 2010


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se você acha certo ele reagir a impressa, blz, eu não acho. Assim como se a relação é critica desde 94, ele permitiu que fosse, essa relação imprensa famosos acontece pra todos do meio, basta cada um saber lidar.

Não justifica ele como representante e lider do time, e não porque do país, já que todos torcem etc. ter tais atitudes, e por isso espero que ele afunde nas suas palavras.

Sobre parreira ter levado o time que a imprensa quis, mais do que debatido que a culpa da derrota não foi a convocação e sim, outros fatores, como concentração,motivção etc. Então não justifica. falar que parreira foi um cagão. Ele pode ter errado. mas não tem nada a ver com ser cagão.

técnico da seleção não tem direito de sair arrumando briga em qualquer esquina. sinto muito. Assim como outros cargos importantes na sociedade.

Ele foi escolhido, mas teve o direito de não aceitar, se aceitou, foi sabendo que a pressão, cobrança, e até a intriga com a globo pesaria. Então nao aceitasse, simples.

aaah cara sem essa, vc ta sendo alienado d++

isso eh a globo q fez o maior escandalo por causa disso

pq nao mostraram qd bial na epoca do bbb10 mandou o panico se fuder?

como um apresentador no nivel dele fala uma coisa dessa?

ai com o dunga q peitou a globo e falo que nao ia dar exclusiva pra ngm

a globo ficou com raivinha e desceu o cassete

quantos artistas da globo nao ja mandaram a galera do panico pra merda, mostraram o dedo e varias outras coisas...

pq a globo nao faz reportagens e cria uma polemica enorme sobre isso?

qd eu botei 'dunga globo' no youtube apareceram variiiiiios videos identicos com o msm tempo e tudo

tenho certeza q foi a globo com seus recursos que bombardearam o youtube com varios desses videos

dunga foi um otimo tecnico 100000000000000x melhor q parreira, ele uniu o grupo e fez tudo q era possivel

infelizmente nao deu ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah cara sem essa, vc ta sendo alienado d++

isso eh a globo q fez o maior escandalo por causa disso

pq nao mostraram qd bial na epoca do bbb10 mandou o panico se fuder?

como um apresentador no nivel dele fala uma coisa dessa?

ai com o dunga q peitou a globo e falo que nao ia dar exclusiva pra ngm

a globo ficou com raivinha e desceu o cassete

quantos artistas da globo nao ja mandaram a galera do panico pra merda, mostraram o dedo e varias outras coisas...

pq a globo nao faz reportagens e cria uma polemica enorme sobre isso?

qd eu botei 'dunga globo' no youtube apareceram variiiiiios videos identicos com o msm tempo e tudo

tenho certeza q foi a globo com seus recursos que bombardearam o youtube com varios desses videos

dunga foi um otimo tecnico 100000000000000x melhor q parreira, ele uniu o grupo e fez tudo q era possivel

infelizmente nao deu ;/

Não falei que a globo tá certa, nem que o parreira foi melhor que o dunga.

Só falei que acho errado o que o dunga fez desde meses antes da convocação, se fechando, não querendo abrir pra novas opção de jogadores etc, isso tudo somado as brigas, não que a globo ta certa, só que ele ta errado, questão de educação isso.

Parreira não foi um grande técnico, como o Felipão por exemplo, mas perdeu e foi educado pelo menos, isso comparado ao dunga.

Que a globo deixa de falar muita coisa isso é fato mesmo.

Acho que um bom técnico agora seria o Falcão, além de ter sido um bom jogador, ele sempre esboço desejo em ser técnico, já falou em dirigir o inter etc.

Lembrando que a copa de 94 que o dunga tanto se orgulha e quando levantou a taça falou merda como sempre, muitos concordam que romário ganho sozinho praticamente, com ajudinha do bebeto ali, mas o romário levo muito nas costas.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que a globo tá certa, nem que o parreira foi melhor que o dunga.

Só falei que acho errado o que o dunga fez desde meses antes da convocação, se fechando, não querendo abrir pra novas opção de jogadores etc, isso tudo somado as brigas, não que a globo ta certa, só que ele ta errado, questão de educação isso.

Parreira não foi um grande técnico, como o Felipão por exemplo, mas perdeu e foi educado pelo menos, isso comparado ao dunga.

Que a globo deixa de falar muita coisa isso é fato mesmo.

Acho que um bom técnico agora seria o Falcão, além de ter sido um bom jogador, ele sempre esboço desejo em ser técnico, já falou em dirigir o inter etc.

Lembrando que a copa de 94 que o dunga tanto se orgulha e quando levantou a taça falou merda como sempre, muitos concordam que romário ganho sozinho praticamente, com ajudinha do bebeto ali, mas o romário levo muito nas costas.

hmm entendo, mas nao acho q ele ta errado em se fechar..

as escolhas dele foram todas coerentes talvez podia ter levado ronaldinho e tal

mas ganso, roberto carlos? kkkkk perai

na copa de 2006 roberto carlos provou que nao serve + pra nada, foi um otimo lateral mas ja nao tem nivel de copa a muito tempo

eu gostei do time dele, foi bem focado na copa e isso eh muito mais importante que qualquer 'estrela'

o brasil pediu um tecnico fechado, depois da merda de 2006 qd era uma putaria so, 2006 foi exatamente o contrario foi tudo aberto

a globo vivia dentro da concentracao

mas isso eh questao de ponto de vista ne... pra mim dunga foi um exelente tecnico.

de qq jeito tou achando q a fifa nao gostou nada dos times aqui da america estarem dando uma surra nos da europa e armou esses jogos

como pode o uruguai ta levando um baile de gana?

acho q ela viu q a europa ia ficar 'humilhada' essa copa e armou os jogos

so esperando amh pra ver se a argentina vai perder pra alemanha de um jeito 'estranho' como ta uruguai agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Problema da "GLOBOSTA" é que ela se acha DONA de tudo...

mereceu o que teve.. kk e pra mim outros técnicos deveriam fazer o mesmo...

sinceramente a TV aberta tá um lixo né galera? a quanto tempo não vemos algo legal..

talvez alguns programas..

CQC, A LIGA - BAND

Globo - Só os filmes ¬¬' E OLHE LÁ!

Record - Gosto do A SENHA (não sei pq mais gosto) e do Programa do Mion que não lembro o nome..

REDE TV - Pânico muitas vezes é apelativo.. mas dá pra rir bem

CULTURA - Cartão Verde, Roda Viva tem outros que eu não lembro mas são muito bons...

SBT - Aqui tá foda³³³as séries é o melhorzinho o resto tá dificil assistir..

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Problema da "GLOBOSTA" é que ela se acha DONA de tudo...

mereceu o que teve.. kk e pra mim outros técnicos deveriam fazer o mesmo...

sinceramente a TV aberta tá um lixo né galera? a quanto tempo não vemos algo legal..

talvez alguns programas..

CQC, A LIGA - BAND

Globo - Só os filmes ¬¬' E OLHE LÁ!

Record - Gosto do A SENHA (não sei pq mais gosto) e do Programa do Mion que não lembro o nome..

REDE TV - Pânico muitas vezes é apelativo.. mas dá pra rir bem

CULTURA - Cartão Verde, Roda Viva tem outros que eu não lembro mas são muito bons...

SBT - Aqui tá foda³³³as séries é o melhorzinho o resto tá dificil assistir..

~hugs

Seph®

É tá uma merda mesmo, problema que a tv fechada a maioria dos canais a globo que é dona também hdauhsud.

Nesse quesito eu concordo com vocês.

na band ta passando um A liga, que é legal também.

Esse dias passou sobre a dieta em várias classes sociais e tal.

mas faze o que. =/

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tá uma merda mesmo, problema que a tv fechada a maioria dos canais a globo que é dona também hdauhsud.

Nesse quesito eu concordo com vocês.

na band ta passando um A liga, que é legal também.

Esse dias passou sobre a dieta em várias classes sociais e tal.

mas faze o que. =/

noss cara, a liga é ruim d+ cópia fudida de panico e cqc, tem uns caras muito bons, mais n sei pq o programa n consegue ter nem metade da graça que podia ter com os comediantes que tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...