Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação do meu ciclo (Testo Enantato + Primobolan + Proviron) – sugestões?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?
Estou montando meu primeiro ciclo estruturado e queria a opinião de vocês que já têm mais experiência.

Protocolo planejado:

• Enantato de Testosterona 250mg/ml: base do ciclo, para aumento de força, massa muscular e manutenção da testosterona em níveis adequados.

• Primobolan 100mg/ml: escolhido para ajudar na qualidade muscular e ganho mais seco, já que o objetivo principal é cutting.

• Proviron 25mg - 50und: para potencializar a testosterona livre, melhorar a dureza muscular e reduzir possíveis efeitos colaterais como baixa libido.

• Anastrozol 0,5mg - 50und: como IA durante o ciclo, para controle do estrogênio e prevenção de ginecomastia/retensão tomando um dia sim e um dia não.

• Tamoxifeno 10mg - 100und: para caso o Anastrozol não for o suficiente e começar a dar ginecomastia, será usado de forma situacional e não constante.

Ciclo:
Enantato de Testosterona - 0,8ml
Primobolan - 0,8ml
Proviron - 1/dia
Anastrozol - Dia sim e dia não

Objetivo principal do ciclo: cutting, buscando perda de gordura (principalmente visceral) e ganhos de massa magra de qualidade, sem muita retenção.

Queria saber a opinião de vocês:

1. A combinação dessas drogas faz sentido para meu objetivo?

2. Vocês ajustariam algo nas doses ou composição?

3. Acham que o Primobolan realmente vale a pena, considerando o custo, ou tem alguma alternativa viável?

Informações adicionais:
Peso atual - 81.8 kg
Altura - 1.70m
Percentual de Gordura - 24.5 %
Percentual de Massa muscular - 37.5 %
Massa de gordura - 20 kg
Massa Muscular - 30.7 kg
Gordura Visceral - 11

Valeu demais a todos que puderem opinar!

Postado
Em 01/09/2025 em 10:53, FTx3g disse:

Peso atual - 81.8 kg
Altura - 1.70m
Percentual de Gordura - 24.5 %

Tá de brincadeira, né?

Postado

Com mais de 20% de BF fique bem longe de esteroides, nitidamente tu montou esse ciclo no chat gpt, cuidado pois ele parece ser muito "Inteligente", mas principalmente falando sobre fármacos ele é bem deficiente.

Abaixa esse BF pra pelo menos 15% dai tu pensa em entrar só com testo pra secar mais, esteroide pra CONSTRUIR não pra emagrecer, se quer acelerar o processo tem que usar inibidor de apetite, termogênico, não anabolizante.

Ta viajando com esse "ciclo".

Postado
Em 01/09/2025 em 11:38, kipoi disse:

Ciclo nessa situação acho desnecessário, muito chão pela frente antes de pensar em tomar algo.

Pra mim esse proviron é jogar dinheiro no lixo.

Completamente perdido.

Dose de primo feminina, vai fazer 0 por ele.

Dose de testo de TRT, vai fazer 0 por ele.

Mas estando com BF alto pode vir a ficar calvo, ter acne, problema de líbido... ai começa a bagunça de verdade.

Proviron usa-se em altas doses e com BF bem baixo, sinceramente, não faz sentido algum pra usuário recreativo, exceto se o objetivo não for estético.

Cara ta completamente perdido e querendo brincar com droga montando ciclo pelo gpt.

Postado
Em 01/09/2025 em 11:41, tmz disse:

Completamente perdido.

Dose de primo feminina, vai fazer 0 por ele.

Dose de testo de TRT, vai fazer 0 por ele.

Mas estando com BF alto pode vir a ficar calvo, ter acne, problema de líbido... ai começa a bagunça de verdade.

Proviron usa-se em altas doses e com BF bem baixo, sinceramente, não faz sentido algum pra usuário recreativo, exceto se o objetivo não for estético.

Cara ta completamente perdido e querendo brincar com droga montando ciclo pelo gpt.

É isso, honestamente não conheço tão bem o proviron até pq nunca usei, mas até onde eu sei é melhor usar masteron ou a própria primo a depender do motivo que está colocando isso no ciclo. Doses irrelevantes, no máximo vai manter a massa, mas qual sentido em manter massa com tanta gordura ? desse jeito o anastrozol vai ser obrigatório mesmo pq só vai converter tudo e transformar esse cara em uma moça.

Falo até por experiência própria, com BF acima de 12~14 eu já sinto mais conversão. Quando estava com BF acima de 15 então ...

Postado
  • Autor

Valeu galera pelo toque, estou aqui querendo justamente aprender.... se eu ofendi alguem com minha pergunta eu peço desculpa ai

Postado
Em 01/09/2025 em 12:13, FTx3g disse:

Valeu galera pelo toque, estou aqui querendo justamente aprender.... se eu ofendi alguem com minha pergunta eu peço desculpa ai

Não ofendeu ninguém!

Melhor estratégia pra ti, abre um diário, posta sua dieta e seu treino, pessoal te ajuda acertar as kcals e logo tu ta com o BF baixo, aproveita enquanto isso pra estudar e entender sobre os hormônios esteroides, eles não são suplementos como a maioria acha, e usar com BF alto só agrava os colaterais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 2

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.