Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Meu Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Tenho 32 anos

107kg

175m de altura.

Estava com 125kg treinos, alimentação, baixei peso, agora vou fazer meu primeiro ciclo. Estou sentindo dor nos joelhos.

Testo ENANTATO 0,5 segunda e sexta-feira, Deca 0,5 junto com o ENANTATO, Masteron, Hemogenin de pré Treino. Klembuterol 0,5ml todos os dias. Vou começar esse experimento 01/09. Farei exames para acompanhar. Vou falando os acontecimentos.

Postado
Em 24/08/2025 em 22:50, Diego Sorriso disse:

Vou começar esse experimento 01/09.

Experimento? pq voltamos para os anos 90?

Isso tá mais q comprovado q não dá certo, décadas de experiência não podem ser jogadas fora com um simples “vou testar pra ver no que vai dar”.

A gente já sabe no q vai dar, resultados medíocres, se nunca teve resultados sem drogas dificilmente vai ter resulta com com drogas.

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

• Hipertrofia.org mudou o título para [Relato] Meu Primeiro Ciclo
Postado

Tenho 32 anos

107kg

175m de altura.

Estava com 125kg treinos, alimentação, baixei peso, agora vou fazer meu primeiro ciclo. Estou sentindo dor nos joelhos.

Testo ENANTATO 0,5 segunda e sexta-feira, Deca 0,5 junto com o ENANTATO, Masteron, Hemogenin de pré Treino. Klembuterol 0,5ml todos os dias. Vou começar esse experimento 01/09. Farei exames para acompanhar. Vou falando os acontecimentos.

Rapais, experimento vc faz com rato de laboratório kkk

Nessa dose vc não virar o hulk, vai continuar obeso só que cheio de colateral

Tenta experimentar treino dieta e Cardio bem ajustadinho, vai ter resultados bem melhores

Bom, relato é relato né…

Vamos acompanhando

Editado por Polaco88 (veja o histórico de edições)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Primeiro ciclo e já quer começar com um experimento desse mano ?! Não faz isso, Se você quer ciclar, pelo menos da uma pesquisada

• Testosterona será a base de 95% de seu tempo como hormonizado - Então você precisa entender como ela vai reagir no seu organismo;

• Então, o "certo" seria usar apenas testo por um tempo e ver como será a reação no seu corpo (Acompanhamento por exames)

• Depois que você vai "adicionar" uma outra droga e acompanhar os efeitos no seu organismo

- Eu, particularmente, acho um tiro no pé você iniciar um ciclo agora, sendo que os primeiros resultados seriam os resultados alcançados naturalmente, fora os colaterais que serão maiores, a depender do organismo, mas.... cada um sabe o que faz, então pelo menos, estuda mais um pouco (Hoje tem tanta coisa a respeito do assunto) e estuda um pouco sobre como conter os danos, boa sorte !

Postado

Tenho 32 anos

107kg

175m de altura.

Ciclo bosta hein mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.