Ir para conteúdo

“Primeiro ciclo” Enantato, deca?

Posts Recomendados

Postado

Fala rapazeada, primeira vez postando aqui. 
Tenho 31 anos 80kg.

Comecei a treinar com 14 anos e 50kg, desde então venho treinando natural ate que aos 21 anos fiz o uso de oxan, acho que 40mg, eu nao tinha muita informação sobre o assunto e nem sabia o que era oxan, eu tive um resultado legal mas nada muito expressivo, depois disso nunca tive nenhum contato com hormônios.

Bom, chegou a hora de fazer amor com suco, sei bem dos riscos e colaterais, enfim, minha duvida é em relação a quantidade de enantato e deca e a duração de ciclo.

tenho
20 ml de Enantato 250mg/ml e

10ml de deca 250mg/ml

de farmacia

Tambem tenho duvida se começo esse ciclo só com Enantato e provavelmente eu va fazer outro ciclo no futuro com deca

ou se jogo enantato e deca ja nesse primeiro ciclo.

ciclo de 10 a 12 semanas,

li que a deca demora a fazer efeito e seria melhor pra um ciclo mais longo? 

alimentação 80% limpa como estilo de vida, bf  12%. 

Aceito sugestões. tmj

Postado
Em 09/08/2025 em 08:15, Monsterzilla disse:

alimentação 80% limpa

O que seria alimentação limpa? é tudo pesado, ou só come saudavel?

tenho
20 ml de Enantato 250mg/ml e

10ml de deca 250mg/ml

de farmacia

O nome do Lab é "farmacia"? porque enan tu não consegue de farmacia e nem deca de 1ml/250mg (só 1ml/50mg)

Bom, chegou a hora de fazer amor com suco, sei bem dos riscos e colaterais, enfim, minha duvida é em relação a quantidade de enantato e deca e a duração de ciclo.

Vai fazer ciclo e tpc? sabe que o que vem com suco fica somente com o suco ne? é tipo usar um nitro num carro, quando vc parar de ejetar o nitro o seu carro perde desempenho voltando ao "normal" com sorte se não danificou nenhuma peça (você nesse caso é o carro)

Tambem tenho duvida se começo esse ciclo só com Enantato e provavelmente eu va fazer outro ciclo no futuro com deca

ou se jogo enantato e deca ja nesse primeiro ciclo.

ciclo de 10 a 12 semanas,

li que a deca demora a fazer efeito e seria melhor pra um ciclo mais longo?

Se for fazer começa só com testo e ve como teu corpo reage porque depois tu fica broxa e não sabe se ta vindo da deca ou da testo e dai tu começa a jogar farmaco e logo logo vira estatistica do forum com um post "ajuda libido sumiu" 

Vai na boa brow se ja ta a essa caralhada de tempo treinando tu tem paciencia pra treinar mais uns 6 meses usando só testo que ja vai dar um up, ai se tu ver que se deu bem e não teve nenhuma complicação dobra a dose de testo (que tu ja sabe que ta se dando bem) ou joga uma dequinha 

Postado
Em 09/08/2025 em 09:15, andersonluisr disse:

O que seria alimentação limpa? é tudo pesado, ou só come saudavel?

O nome do Lab é "farmacia"? porque enan tu não consegue de farmacia e nem deca de 1ml/250mg (só 1ml/50mg)

Vai fazer ciclo e tpc? sabe que o que vem com suco fica somente com o suco ne? é tipo usar um nitro num carro, quando vc parar de ejetar o nitro o seu carro perde desempenho voltando ao "normal" com sorte se não danificou nenhuma peça (você nesse caso é o carro)

Se for fazer começa só com testo e ve como teu corpo reage porque depois tu fica broxa e não sabe se ta vindo da deca ou da testo e dai tu começa a jogar farmaco e logo logo vira estatistica do forum com um post "ajuda libido sumiu" 

Vai na boa brow se ja ta a essa caralhada de tempo treinando tu tem paciencia pra treinar mais uns 6 meses usando só testo que ja vai dar um up, ai se tu ver que se deu bem e não teve nenhuma complicação dobra a dose de testo (que tu ja sabe que ta se dando bem) ou joga uma dequinha 

sem mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...