Postado 14/07/2025 às 21:56 07/14, 2025 Fala galera blz? Tenho uma dúvida, estou com um protocolo de 0.3ml de deposteron e 0.3ml de deca 3 vezes na semana (seg,qua,sex). Porém estou usando ampolas de 1ml de ambos (foi o que achei por hora). Dúvida, posso deixar armazenado as doses para uso futuro. Ex: abro a ampola de 1ml de ambos na segunda aplico 0.3 de cada, e deixo em outras duas seringas as outras dosagens para aplicar na semana. Existe algum cuidado de armazenamento? Precisa trocar a agulha? Existe um prazo maximo aceitável para deixar armazenado? obrigado desde já!
Postado 14/07/2025 às 22:27 07/14, 2025 Pode. O mesmo cuidado de sempre, higiene. O ideal é sempre aplicar con agulha nova. Não existe, mas quanto mais tempo exposto, maior um possível risco de contaminação. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 15/07/2025 às 12:10 07/15, 2025 Em 14/07/2025 em 18:56, mateusable disse: Tenho uma dúvida, estou com um protocolo de 0.3ml de deposteron e 0.3ml de deca 3 vezes na semana (seg,qua,sex). 0.3 ml de quanto? protocolo do quê? qual o objetivo? Em 14/07/2025 em 18:56, mateusable disse: Precisa trocar a agulha? Sim, quer economizar em agulha?
Postado 15/07/2025 às 15:15 07/15, 2025 Em 14/07/2025 em 18:56, mateusable disse: Fala galera blz? Tenho uma dúvida, estou com um protocolo de 0.3ml de deposteron e 0.3ml de deca 3 vezes na semana (seg,qua,sex). Porém estou usando ampolas de 1ml de ambos (foi o que achei por hora). Dúvida, posso deixar armazenado as doses para uso futuro. Ex: abro a ampola de 1ml de ambos na segunda aplico 0.3 de cada, e deixo em outras duas seringas as outras dosagens para aplicar na semana. Existe algum cuidado de armazenamento? Precisa trocar a agulha? Existe um prazo maximo aceitável para deixar armazenado? obrigado desde já! Separa 3 seringas pra semana, abre a ampola e separa as 3, deixa elas tampadas na gaveta fechadinho. No dia de aplicar, troca a agulha de aspiração por agulha de aplicação e pronto. Obviamente algum risco tem, mas é o meio de minimizar esses riscos, evita ficar abrindo e fechando, separa ja as 3, tampa e guarda. Seringa e agulha é barato, não tem lógica em reaproveitar, usou joga fora. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/07/2025 às 12:09 07/29, 2025 Autor Em 15/07/2025 em 12:15, tmz disse: Separa 3 seringas pra semana, abre a ampola e separa as 3, deixa elas tampadas na gaveta fechadinho. No dia de aplicar, troca a agulha de aspiração por agulha de aplicação e pronto. Obviamente algum risco tem, mas é o meio de minimizar esses riscos, evita ficar abrindo e fechando, separa ja as 3, tampa e guarda. Seringa e agulha é barato, não tem lógica em reaproveitar, usou joga fora. Obrigado!
Postado 31/07/2025 às 21:59 07/31, 2025 Em 14/07/2025 em 18:56, mateusable disse: Fala galera blz? Tenho uma dúvida, estou com um protocolo de 0.3ml de deposteron e 0.3ml de deca 3 vezes na semana (seg,qua,sex). Porém estou usando ampolas de 1ml de ambos (foi o que achei por hora). Dúvida, posso deixar armazenado as doses para uso futuro. Ex: abro a ampola de 1ml de ambos na segunda aplico 0.3 de cada, e deixo em outras duas seringas as outras dosagens para aplicar na semana. Existe algum cuidado de armazenamento? Precisa trocar a agulha? Existe um prazo maximo aceitável para deixar armazenado? obrigado desde já! mais que porra de protocolo merda é esse cara. ambos esteres relativamente longos já pra voce não ter que se furar toda hora e vagabundo inventando de se furar 3x na semana. Fi que se furar 3x na semana muda essa porra pra prop test e npp. test cip e deca tu pode dá uma tacada só de uma vez na semana. no maximo dividir em 2x e olhe lá Eat clem, Tren hard
Postado 31/07/2025 às 22:00 07/31, 2025 Em 14/07/2025 em 18:56, mateusable disse: Fala galera blz? Tenho uma dúvida, estou com um protocolo de 0.3ml de deposteron e 0.3ml de deca 3 vezes na semana (seg,qua,sex). Porém estou usando ampolas de 1ml de ambos (foi o que achei por hora). Dúvida, posso deixar armazenado as doses para uso futuro. Ex: abro a ampola de 1ml de ambos na segunda aplico 0.3 de cada, e deixo em outras duas seringas as outras dosagens para aplicar na semana. Existe algum cuidado de armazenamento? Precisa trocar a agulha? Existe um prazo maximo aceitável para deixar armazenado? obrigado desde já! mais que porra de protocolo merda é esse cara. ambos esteres relativamente longos já pra voce não ter que se furar toda hora e vagabundo inventando de se furar 3x na semana. Fi que se furar 3x na semana muda essa porra pra prop test e npp. test cip e deca tu pode dá uma tacada só de uma vez na semana. no maximo dividir em 2x e olhe lá. Sinceramente se foi algum coach da vida que te passou isso. Manda esse cara pra pqp e troca, é um comédia que nada sabe. Editado 31/07/2025 às 22:01 07/31, 2025 por Tren Addicted (veja o histórico de edições) Eat clem, Tren hard
Crie uma conta ou entre para comentar