Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo de deca em mulheres

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguma mulher já fez um ciclo com deca? O que acharam? Pensei em fazer um ciclo bem curto low dose, só pra crescer um pouquinho, mas tenho medo de reter muito principalmente a barriga. 

Editado por Otbbto
Postado

Retenção é dieta… Geralmente que usa deca tá com dieta em superávit, aí vem um pouco de retenção. Não pode exagerar nas kcals, superávit tem que ser leve, pra controlar o ganho de peso.

gordura não escolhe aonde vai acumular, em mulheres geralmente são nas pernas e abdômen… mas tudo vai mais da dieta mesmo.

Postado
Em 09/07/2025 em 21:30, Otbbto disse:

Alguma mulher já fez um ciclo com seca? O que acharam? Pensei em fazer um ciclo bem curto low dose, só pra crescer um pouquinho, mas tenho medo de reter muito principalmente a barriga. 

Dieta ajustada retém pouco.

Mas não entendo esse medo com retenção isso se tira em uma semana caso aconteça algo.

Postado
Em 09/07/2025 em 23:54, Beerus disse:

Dieta ajustada retém pouco.

Mas não entendo esse medo com retenção isso se tira em uma semana caso aconteça algo.

Rapaiz, mulher é assim mesmo kkk

Retenção na TPM, retenção na dieta 

Retenção persegue a mulherada 

Postado
Em 10/07/2025 em 06:03, Polaco88 disse:

Rapaiz, mulher é assim mesmo kkk

Retenção na TPM, retenção na dieta 

Retenção persegue a mulherada 

Sim kkkk por exemplo, continuo na mesma dieta, mesmo cardio, mesmo treino, tudo igual, só porque está chegando os dias de descer pra mim minha barriga já ficou um pouco inchada 🤦🏻‍♀️

Postado

Retenção causada por esteroides tem mais a ver com mudança na produção de aldosterona nas suprarenais que controla fluídos e balanço de eletrólitos.

Muda de pessoa pra pessoa/droga pra droga, mas pode acontecer e nao é tão simples quanto resumir o problema pra dieta, apesar que comer lixo vai influenciar mesmo.

Ah, e deixa o coitado do estradiol em paz. Tem nada a ver com isso...

Ah [2], to pra ver algum hormonio que cause retenção NA BARRIGA. Retenção em excesso acontece nas extremidades. Calcanhar inchado, dedo gordo, etc...

Ter retenção especificamente na barriga ? To pra ver isso acontecer com hormonio. O que vejo é gente com percentual alto mesmo e que tem gordura pra perder.

Postado
Em 10/07/2025 em 07:57, Golden Age disse:

Retenção causada por esteroides tem mais a ver com mudança na produção de aldosterona nas suprarenais que controla fluídos e balanço de eletrólitos.

Muda de pessoa pra pessoa/droga pra droga, mas pode acontecer e nao é tão simples quanto resumir o problema pra dieta, apesar que comer lixo vai influenciar mesmo.

Ah, e deixa o coitado do estradiol em paz. Tem nada a ver com isso...

Ah [2], to pra ver algum hormonio que cause retenção NA BARRIGA. Retenção em excesso acontece nas extremidades. Calcanhar inchado, dedo gordo, etc...

Ter retenção especificamente na barriga ? To pra ver isso acontecer com hormonio. O que vejo é gente com percentual alto mesmo e que tem gordura pra perder.

Discordo, quando eu vou no rodízio de pizza a retenção vai tudo pra barriga 

Postado

Faz o ciclo e tira a prova. Independente se é mulher, homen, trans, etc... Hormônio é teste, pois cada corpo é individual, da pra testar talvez a npp que é ação mais curta, pq o unico problema da deca é que se der alguma coisa demora de tirar, é um dos hormônios com a meia vida mais longa que temos. Mas não vou indicar ou comentar sobre isso pois não ouvi falar de mulher com npp, não sei dosagens nem nada.

Mas resumindo é so testar, se der ruim você tira e depois de uma a duas semanas já começa a normalizar novamente. As vezes mesmo com algum possível efeito Colateral/Retenção  você pode acabar gostando da droga e aí só vai saber na hora mesmo, não da pra especular muita coisa antes disso. Deca sozinha também não costuma causar tanta retenção em homens.

Eu pessoalmente gosto dela, mesmo com retenção e outros colaterais. Minha força, recuperação, dores, tudo melhora, qualidade de vida as vezes supera um pouco o espelho. Segurando a dieta da pra manter uma boa qualidade e ainda crescer sem tantos colaterais. ( além de que, tem muito colateral pior pra mulher do que uma retenção )

Postado
Em 10/07/2025 em 09:02, kipoi disse:

Faz o ciclo e tira a prova. Independente se é mulher, homen, trans, etc... Hormônio é teste, pois cada corpo é individual, da pra testar talvez a npp que é ação mais curta, pq o unico problema da deca é que se der alguma coisa demora de tirar, é um dos hormônios com a meia vida mais longa que temos. Mas não vou indicar ou comentar sobre isso pois não ouvi falar de mulher com npp, não sei dosagens nem nada.

Mas resumindo é so testar, se der ruim você tira e depois de uma a duas semanas já começa a normalizar novamente. As vezes mesmo com algum possível efeito Colateral/Retenção  você pode acabar gostando da droga e aí só vai saber na hora mesmo, não da pra especular muita coisa antes disso. Deca sozinha também não costuma causar tanta retenção em homens.

Eu pessoalmente gosto dela, mesmo com retenção e outros colaterais. Minha força, recuperação, dores, tudo melhora, qualidade de vida as vezes supera um pouco o espelho. Segurando a dieta da pra manter uma boa qualidade e ainda crescer sem tantos colaterais. ( além de que, tem muito colateral pior pra mulher do que uma retenção )

É, tem a questão da virilização que é bem pior, mas pensei em aplicar 0,3 ou 0,5 a cada 10 dias… no momento estou usando 10mg de hemogenim, medo de trocar e não gostar ficar muito redonda, perder o formato dos músculos  

Postado
Em 09/07/2025 em 21:35, Polaco88 disse:

Retenção é dieta… Geralmente que usa deca tá com dieta em superávit, aí vem um pouco de retenção. Não pode exagerar nas kcals, superávit tem que ser leve, pra controlar o ganho de peso.

gordura não escolhe aonde vai acumular, em mulheres geralmente são nas pernas e abdômen… mas tudo vai mais da dieta mesmo.

Eu estou usando o hemogenim 10mg dia, vc acha que vale a pena testar a deca? Será que os ganhos dela vão ser mto superiores?

Postado
Em 10/07/2025 em 09:29, Otbbto disse:

Eu estou usando o hemogenim 10mg dia, vc acha que vale a pena testar a deca? Será que os ganhos dela vão ser mto superiores?

Dose muito alta já.
Reduza para 5mg.
Pra quem tá com medo de deca, já está abusando bastante.

Postado
Em 10/07/2025 em 09:28, Otbbto disse:

É, tem a questão da virilização que é bem pior, mas pensei em aplicar 0,3 ou 0,5 a cada 10 dias… no momento estou usando 10mg de hemogenim, medo de trocar e não gostar ficar muito redonda, perder o formato dos músculos  

Eu acho que não, assim pra mulheres não sei se muda tão rápido, mas como o amigo mencionou, retenção sai rápido. Agora uma mudança grande assim pra perder formato é coisas de meses. Você pode vir a perder um pouco do condicionamento, mas pra quem quer ganhar massa tem que correr esse risco independente da droga.

Hoje em dia ta muito na "moda" esse negocio de crescer seco, mas entenda que é inviável isso, alguma quantidade de gordura e retenção vai vir independente da droga. A única forma seria ir fazendo uma dieta de manutenção, mas isso levaria muitos meses e não entra na proposta de "ciclo curto". Além de que uma boa parte dos que se mantém nessa qualidade é por abuso de outras substâncias que vão agredir muito sua saúde.

A minha recomendação é que você desencane um pouco disso, se quiser ganhar músculo faça o processo direito sem se preocupar tanto com essa questão de ganhar gordura ou retenção (tem muito fator genético ai no meio também), quando você atingir seu objetivo faz uma dietinha tranquila e em 1 ou 2 meses já está seca novamente. Essa é a forma saudável e sustentável de ganhar peso. Tudo que for rápido demais, vai embora rápido também e com alguns riscos.

Se for tentar o ciclo, faça seu teste e se com umas 2 ou 3 semanas você não se agradar, suspende e volta atras. Com pouco tempo volta ao que era. E principalmente se atente a dieta, pois é ela que vai definir o tanto que você vai evoluir/ganhar peso, retenção, gordura, etc.

Dica principal - Não é a droga que vai fazer vc ganhar músculo, é a dieta e o treino. Sem superavit não tem ganho e sem paciência só tem colateral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...