Ir para conteúdo

Deca Only 400mg não repor estradiol ouRepor Estradiol:E.C.P, primogyna ou Natifa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite. Vi em um tópico mas não encontrei mais e queria colocar aqui como citação mas enfim. Em um ciclo de Deca only li que em doses como 400mg/semana ou mais não precisaria repor estradiol pois devido a dose da Deca algum residual se converteria em estradiol, essa informação procede ?

No entanto não queria usar essa dose e queria saber qual a melhor opção pra repor estradiol: E.C.P veterinário, primogyna ou Natifa?

Editado por Leonardodk
correção ortografica.
Postado
Em 06/07/2025 em 19:08, Leonardodk disse:

Boa noite. Vi em um tópico mas não encontrei mais e queria colocar aqui como citação mas enfim. Em um ciclo de Deca only li que em doses como 400mg/semana ou mais não precisaria repor estradiol pois algum residual da deca devido a dose de estradiol se converteria em estradiol, essa informação procede ?

No entanto não queria usar essa dose e queria saber qual a melhor opção pra repor estradiol: E.C.P veterinário, primogyna ou Natifa?

Eu iria de deca only e observaria como seu corpo vai lidar. Já fiquei uns 3 meses deca only e não tive problemas 

Postado (editado)
Em 06/07/2025 em 19:44, Tren Addicted disse:

Eu iria de deca only e observaria como seu corpo vai lidar. Já fiquei uns 3 meses deca only e não tive problemas 

foi até 3 meses e depois parou? 

estou a 15 dias no deca only 

Editado por Leonardodk
incluindo informações relevantes
Postado
Em 06/07/2025 em 22:13, TRAININGLIFE disse:

Já fiz com primogina

fez deca only por quanto tempo?

vc usou primogyna em drágeas ou comprimido? 

qual era a dose semanal de prymogina ?

pesquisei e vi que drágeas não pode partir ao meio. A versão em comprimidos vem muitos comprimidos vem 84 comprimidos e se for fracionar eu não vou usar tudo.

estou aberto a opiniões!

Postado

Boa noite. Vi em um tópico mas não encontrei mais e queria colocar aqui como citação mas enfim. Em um ciclo de Deca only li que em doses como 400mg/semana ou mais não precisaria repor estradiol pois devido a dose da Deca algum residual se converteria em estradiol, essa informação procede ?

Eu faço Deca only em todos que apresentam sintomas de queda de cabelo acentuado, espinhas andrógeno as e retenção. A reposição do estradiol é extremamente importante e deve ser feito com acompanhamento de exames. Usamos de manipulação com receita. Mas o ECP copionato de estradiol funciona bem.

Postado
Em 08/07/2025 em 08:04, Pseudo JairCutelo disse:

Eu faço Deca only em todos que apresentam sintomas de queda de cabelo acentuado, espinhas andrógeno as e retenção. A reposição do estradiol é extremamente importante e deve ser feito com acompanhamento de exames. Usamos de manipulação com receita. Mas o ECP copionato de estradiol funciona bem.

Achei que tava "natural". 

Postado

Vi em um tópico mas não encontrei mais e queria colocar aqui como citação mas enfim. Em um ciclo de Deca only li que em doses como 400mg/semana ou mais não precisaria repor estradiol pois devido a dose da Deca algum residual se converteria em estradiol, essa informação procede ?

Depende, pode ser que sim, pode ser que não.

Sem bola de cristal pra adivinhar. 

Nandrolona aromatiza muito pouco, mas aromatiza. 

coloca 50-100mg de testo que vc vai ficar tranquilo com E2 e DHT.

Usar estradiol é pra menine que quer virar mocinha.

Postado
Em 08/07/2025 em 09:36, MikeBaguncinha disse:

Depende, pode ser que sim, pode ser que não.

Sem bola de cristal pra adivinhar. 

Nandrolona aromatiza muito pouco, mas aromatiza. 

coloca 50-100mg de testo que vc vai ficar tranquilo com E2 e DHT.

Usar estradiol é pra menine que quer virar mocinha.

na sua opnião vc acha que 50mg semanais da conta ? Cipionato ?

Postado
Em 08/07/2025 em 21:25, Leonardodk disse:

na sua opnião vc acha que 50mg semanais da conta ? Cipionato ?

Vou me meter aqui e dar minha opinião que seria de vc mandar 100mg de cipionato por semana só pra ser manter com um tanto d testo

Postado
Em 07/07/2025 em 23:28, Leonardodk disse:

fez deca only por quanto tempo?

vc usou primogyna em drágeas ou comprimido? 

qual era a dose semanal de prymogina ?

pesquisei e vi que drágeas não pode partir ao meio. A versão em comprimidos vem muitos comprimidos vem 84 comprimidos e se for fracionar eu não vou usar tudo.

estou aberto a opiniões!

Mano tem q ter sensatez usar de 15 em 15 dias eu fiz assim comprimido

Postado
Em 10/07/2025 em 19:54, Tren Addicted disse:

depois entrei em blast. ai entrou outras drogas 

Irmão, nunca tentei fazer.. mas tenho muita vontade! O que eu acompanhei sobre Deca only foi os relatos do Dr Rômulo.. E eu confio no relato dele por ele ser médico e ter feito teste nele mesmo e em pacientes claro

Ele confirma que a Deca (Original) não aromatiza.. Real? 

Postado
Em 10/07/2025 em 23:15, bzrr disse:

Irmão, nunca tentei fazer.. mas tenho muita vontade! O que eu acompanhei sobre Deca only foi os relatos do Dr Rômulo.. E eu confio no relato dele por ele ser médico e ter feito teste nele mesmo e em pacientes claro

Ele confirma que a Deca (Original) não aromatiza.. Real? 

Aromatiza extremamente pouco na prática. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...