Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca Only 400mg não repor estradiol ouRepor Estradiol:E.C.P, primogyna ou Natifa

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Vi em um tópico mas não encontrei mais e queria colocar aqui como citação mas enfim. Em um ciclo de Deca only li que em doses como 400mg/semana ou mais não precisaria repor estradiol pois devido a dose da Deca algum residual se converteria em estradiol, essa informação procede ?

No entanto não queria usar essa dose e queria saber qual a melhor opção pra repor estradiol: E.C.P veterinário, primogyna ou Natifa?

Editado por Leonardodk
correção ortografica. (veja o histórico de edições)

Postado
Em 06/07/2025 em 19:08, Leonardodk disse:

Boa noite. Vi em um tópico mas não encontrei mais e queria colocar aqui como citação mas enfim. Em um ciclo de Deca only li que em doses como 400mg/semana ou mais não precisaria repor estradiol pois algum residual da deca devido a dose de estradiol se converteria em estradiol, essa informação procede ?

No entanto não queria usar essa dose e queria saber qual a melhor opção pra repor estradiol: E.C.P veterinário, primogyna ou Natifa?

Eu iria de deca only e observaria como seu corpo vai lidar. Já fiquei uns 3 meses deca only e não tive problemas 

Eat clem, Tren hard 

Postado
  • Autor
Em 06/07/2025 em 19:44, Tren Addicted disse:

Eu iria de deca only e observaria como seu corpo vai lidar. Já fiquei uns 3 meses deca only e não tive problemas 

foi até 3 meses e depois parou? 

estou a 15 dias no deca only 

Editado por Leonardodk
incluindo informações relevantes (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 06/07/2025 em 22:13, TRAININGLIFE disse:

Já fiz com primogina

fez deca only por quanto tempo?

vc usou primogyna em drágeas ou comprimido? 

qual era a dose semanal de prymogina ?

pesquisei e vi que drágeas não pode partir ao meio. A versão em comprimidos vem muitos comprimidos vem 84 comprimidos e se for fracionar eu não vou usar tudo.

estou aberto a opiniões!

Postado

Boa noite. Vi em um tópico mas não encontrei mais e queria colocar aqui como citação mas enfim. Em um ciclo de Deca only li que em doses como 400mg/semana ou mais não precisaria repor estradiol pois devido a dose da Deca algum residual se converteria em estradiol, essa informação procede ?

Eu faço Deca only em todos que apresentam sintomas de queda de cabelo acentuado, espinhas andrógeno as e retenção. A reposição do estradiol é extremamente importante e deve ser feito com acompanhamento de exames. Usamos de manipulação com receita. Mas o ECP copionato de estradiol funciona bem.

Postado
Em 08/07/2025 em 08:04, Pseudo JairCutelo disse:

Eu faço Deca only em todos que apresentam sintomas de queda de cabelo acentuado, espinhas andrógeno as e retenção. A reposição do estradiol é extremamente importante e deve ser feito com acompanhamento de exames. Usamos de manipulação com receita. Mas o ECP copionato de estradiol funciona bem.

Achei que tava "natural". 

Postado

Vi em um tópico mas não encontrei mais e queria colocar aqui como citação mas enfim. Em um ciclo de Deca only li que em doses como 400mg/semana ou mais não precisaria repor estradiol pois devido a dose da Deca algum residual se converteria em estradiol, essa informação procede ?

Depende, pode ser que sim, pode ser que não.

Sem bola de cristal pra adivinhar. 

Nandrolona aromatiza muito pouco, mas aromatiza. 

coloca 50-100mg de testo que vc vai ficar tranquilo com E2 e DHT.

Usar estradiol é pra menine que quer virar mocinha.

Postado
  • Autor
Em 08/07/2025 em 09:36, MikeBaguncinha disse:

Depende, pode ser que sim, pode ser que não.

Sem bola de cristal pra adivinhar. 

Nandrolona aromatiza muito pouco, mas aromatiza. 

coloca 50-100mg de testo que vc vai ficar tranquilo com E2 e DHT.

Usar estradiol é pra menine que quer virar mocinha.

na sua opnião vc acha que 50mg semanais da conta ? Cipionato ?

Postado
Em 08/07/2025 em 21:50, andersonluisr disse:

Vou me meter aqui e dar minha opinião que seria de vc mandar 100mg de cipionato por semana só pra ser manter com um tanto d testo

E o pipi funcionando 

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 07/07/2025 em 23:28, Leonardodk disse:

fez deca only por quanto tempo?

vc usou primogyna em drágeas ou comprimido? 

qual era a dose semanal de prymogina ?

pesquisei e vi que drágeas não pode partir ao meio. A versão em comprimidos vem muitos comprimidos vem 84 comprimidos e se for fracionar eu não vou usar tudo.

estou aberto a opiniões!

Mano tem q ter sensatez usar de 15 em 15 dias eu fiz assim comprimido

Postado
Em 09/07/2025 em 10:39, TRAININGLIFE disse:

Até por ser mais barato do q comprar outro hormônio 

Postado
Em 10/07/2025 em 19:54, Tren Addicted disse:

depois entrei em blast. ai entrou outras drogas 

Irmão, nunca tentei fazer.. mas tenho muita vontade! O que eu acompanhei sobre Deca only foi os relatos do Dr Rômulo.. E eu confio no relato dele por ele ser médico e ter feito teste nele mesmo e em pacientes claro

Ele confirma que a Deca (Original) não aromatiza.. Real? 

Postado
Em 10/07/2025 em 23:15, bzrr disse:

Irmão, nunca tentei fazer.. mas tenho muita vontade! O que eu acompanhei sobre Deca only foi os relatos do Dr Rômulo.. E eu confio no relato dele por ele ser médico e ter feito teste nele mesmo e em pacientes claro

Ele confirma que a Deca (Original) não aromatiza.. Real? 

Aromatiza extremamente pouco na prática. 

Eat clem, Tren hard 

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 09/07/2025 em 10:39, TRAININGLIFE disse:

um comprimido a cada 15 dias? mas a meia vida não é bem menor que isso ?

Postado

P

Em 05/08/2025 em 17:51, Leonardodk disse:

um comprimido a cada 15 dias? mas a meia vida não é bem menor que isso ?

Ela vai aumentar teu estradiol, se abusar vc vira mulher, eu fui orientado em espaçar bem, como a minha primogyna era 2x a quantidade recomendada pra esse fim, eu fazia assim. Se tu tiver manipulado a metade dá quantidade, o indicado é 1x por semana, o teu corpo q vai baixar teu e2 depois e isso é relativo, eu prefiro de 15 em 15 do q ter consequências mt desagradáveis 

Postado
  • Autor
Em 05/08/2025 em 18:17, TRAININGLIFE disse:

P

Ela vai aumentar teu estradiol, se abusar vc vira mulher, eu fui orientado em espaçar bem, como a minha primogyna era 2x a quantidade recomendada pra esse fim, eu fazia assim. Se tu tiver manipulado a metade dá quantidade, o indicado é 1x por semana, o teu corpo q vai baixar teu e2 depois e isso é relativo, eu prefiro de 15 em 15 do q ter consequências mt desagradáveis 

eu dividi a primogyna 1mg em 4 que dá 0,25mg por dia, por enquanto ta tudo normal. mas eu não entendi a primogyna(valerato de estradiol) tem a meia vida de 16 horas, como vc toma de 15 em 15 dias, não entendi o seu raciocionio.

Postado
Em 05/08/2025 em 22:09, Leonardodk disse:

eu dividi a primogyna 1mg em 4 que dá 0,25mg por dia, por enquanto ta tudo normal. mas eu não entendi a primogyna(valerato de estradiol) tem a meia vida de 16 horas, como vc toma de 15 em 15 dias, não entendi o seu raciocionio.

Se tá funcionando pra vc mete marcha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.