Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso de Roacutan e durateston

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou em um tratamento de 60mg de Roacutan, há aproximadamente 4 meses.

Queria começar um ciclo de durateston, pensei em abaixar a dose para 20mg e começar a ciclar com 2ml, quais exames e quais riscos eu teria neste caso?

Postado
  • Autor
Em 23/06/2025 em 16:27, Polaco88 disse:

Lê esse tópico que tu vai entender

Eu li o tópico, entendi que pode ser bem nocivo, entretanto, eu fiquei em dúvida quanto o quão nocivo é...

Postado
Em 23/06/2025 em 17:24, silentz disse:

Eu li o tópico, entendi que pode ser bem nocivo, entretanto, eu fiquei em dúvida quanto o quão nocivo é...

Aí bebê, só usando mesmo 

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 23/06/2025 em 16:08, silentz disse:

Atualmente estou em um tratamento de 60mg de Roacutan, há aproximadamente 4 meses.

Queria começar um ciclo de durateston, pensei em abaixar a dose para 20mg e começar a ciclar com 2ml, quais exames e quais riscos eu teria neste caso?

Vamos pensar da seguinte forma, se vc está tratando já tem o problema, porque não esperar e ciclar depois se for o caso?
Agora seria diferente, se vc estivesse usando, passasse a ter acne pelo ciclo, ai quisesse resolver o colateral usando.

Entende, tipo vc já sabe que tem o problema, não faz sentido meter o ciclo.

Postado

Sinceramente é prejudicial mas da pra fazer porem só vale o risco se tu tiver todo o resto alinhado 100% e tiver com muita pressa pra ter os resultados

Experiência propria é que eu poderia ter ajeitado muita coisa antes de aumentar dosagem de hormonio tendo em vista que hoje com 125mg a cada 4 dias estou com o mesmo peso e bf de quanto estava socando 1,4g de hormonio

Postado
Em 23/06/2025 em 18:09, andersonluisr disse:

Sinceramente é prejudicial mas da pra fazer porem só vale o risco se tu tiver todo o resto alinhado 100% e tiver com muita pressa pra ter os resultados

Experiência propria é que eu poderia ter ajeitado muita coisa antes de aumentar dosagem de hormonio tendo em vista que hoje com 125mg a cada 4 dias estou com o mesmo peso e bf de quanto estava socando 1,4g de hormonio

Cara, isso eh foda.

tem que tá tudo MUITO alinhado pras paradas funcionar, senti o mesmo, to bem melhor com 250mg de testo por semana, sem deca, trembo nada mais…

tmnc mano kkk da uma raiva (que percebi que quem tava fazendo caca era eu)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Normalmente o tratamento é 6-8 meses. e mais um período monitorando colaterais e possível retorno da acne.

Não da pra esperar pra ciclar ano q vem?

Sabe que com testo supra a chance da acne voltar é bem alta né?

Postado

O uso do Durateston com Roacutan não tem nenhum problema, mas antes de pensar em hormonizar deveria rever outros assuntos, como:

Como está sua dieta ? Como está o seu treino ? Tem alguém te acompanhando ? Essas e outras questões são importantes.

Mais uma coisa, não se mede a dosagem de hormônios por ml's e sim por miligramagem.

Em relação aos riscos, deveria estudar mais antes de iniciar protocolo, para saber onde está se enfiando.

De antemão aviso que acne e queda de cabelo são os menores de seus problemas.

Abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.