Ir para conteúdo

Uso de Roacutan e durateston

silentz

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou em um tratamento de 60mg de Roacutan, há aproximadamente 4 meses.

Queria começar um ciclo de durateston, pensei em abaixar a dose para 20mg e começar a ciclar com 2ml, quais exames e quais riscos eu teria neste caso?

Postado
Em 23/06/2025 em 16:27, Polaco88 disse:

Lê esse tópico que tu vai entender

Eu li o tópico, entendi que pode ser bem nocivo, entretanto, eu fiquei em dúvida quanto o quão nocivo é...

Postado
Em 23/06/2025 em 16:08, silentz disse:

Atualmente estou em um tratamento de 60mg de Roacutan, há aproximadamente 4 meses.

Queria começar um ciclo de durateston, pensei em abaixar a dose para 20mg e começar a ciclar com 2ml, quais exames e quais riscos eu teria neste caso?

Vamos pensar da seguinte forma, se vc está tratando já tem o problema, porque não esperar e ciclar depois se for o caso?
Agora seria diferente, se vc estivesse usando, passasse a ter acne pelo ciclo, ai quisesse resolver o colateral usando.

Entende, tipo vc já sabe que tem o problema, não faz sentido meter o ciclo.

Postado

Sinceramente é prejudicial mas da pra fazer porem só vale o risco se tu tiver todo o resto alinhado 100% e tiver com muita pressa pra ter os resultados

Experiência propria é que eu poderia ter ajeitado muita coisa antes de aumentar dosagem de hormonio tendo em vista que hoje com 125mg a cada 4 dias estou com o mesmo peso e bf de quanto estava socando 1,4g de hormonio

Postado
Em 23/06/2025 em 18:09, andersonluisr disse:

Sinceramente é prejudicial mas da pra fazer porem só vale o risco se tu tiver todo o resto alinhado 100% e tiver com muita pressa pra ter os resultados

Experiência propria é que eu poderia ter ajeitado muita coisa antes de aumentar dosagem de hormonio tendo em vista que hoje com 125mg a cada 4 dias estou com o mesmo peso e bf de quanto estava socando 1,4g de hormonio

Cara, isso eh foda.

tem que tá tudo MUITO alinhado pras paradas funcionar, senti o mesmo, to bem melhor com 250mg de testo por semana, sem deca, trembo nada mais…

tmnc mano kkk da uma raiva (que percebi que quem tava fazendo caca era eu)

Postado

Normalmente o tratamento é 6-8 meses. e mais um período monitorando colaterais e possível retorno da acne.

Não da pra esperar pra ciclar ano q vem?

Sabe que com testo supra a chance da acne voltar é bem alta né?

Postado

O uso do Durateston com Roacutan não tem nenhum problema, mas antes de pensar em hormonizar deveria rever outros assuntos, como:

Como está sua dieta ? Como está o seu treino ? Tem alguém te acompanhando ? Essas e outras questões são importantes.

Mais uma coisa, não se mede a dosagem de hormônios por ml's e sim por miligramagem.

Em relação aos riscos, deveria estudar mais antes de iniciar protocolo, para saber onde está se enfiando.

De antemão aviso que acne e queda de cabelo são os menores de seus problemas.

Abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...