Ir para conteúdo

DECA+ENANTATO DE TESTO+ MASTERON+ ACETATO de TREMBO

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

• Solução
Postado
Em 13/06/2025 em 19:57, Calmon12 disse:

Deca + enantato de testo + acetato de trembo+ masteron.

da para fazer esse ciclo?

Pela sua pergunta nitidamente deve ficar longe.

sendo simplista, não misture deca, trembo e bold, ambas se for usar devem estar isoladas no protocolo, misturar essas tres drogas é pedir pra ter problemas.

Postado
Em 13/06/2025 em 20:15, Polaco88 disse:

Não dá 

Em 13/06/2025 em 20:32, tmz disse:

Pela sua pergunta nitidamente deve ficar longe.

sendo simplista, não misture deca, trembo e bold, ambas se for usar devem estar isoladas no protocolo, misturar essas tres drogas é pedir pra ter problemas.

Postado
Em 13/06/2025 em 19:57, Calmon12 disse:

Deca + enantato de testo + acetato de trembo+ masteron.

da para fazer esse ciclo?

Eu fiz algo muito parecido a 9 meses atras e agora fazem 4 meses que estou fazendo tratamento com roacutan, acho que se tu tentar tu tambem consegue ter que usar roacutan 

Postado

Cara, da pra fazer. Geralmente não é necessário. Fisiculturistas geralmente associam mas já tão com bastante quantidade e precisam usar maior variedade para usar o chamo mecanismo de potenciação 

tu estiver em fase de construção:

tu provavelmente não vai precisar mais do que testo, deca e se quiser incluir um oral um hemogenin da vida

em fase de definição:

substituiu a deca pro trem e o oral pode manter o hemo ou ir pra  Stan, oxan ou halo

Postado
Em 13/06/2025 em 21:03, Calmon12 disse:

O que é bom para misturar com deca?

Testosterona!

Exceto se você é um cara com 100kg e no máximo 12% de BF, não tem estrutura pra fazer stack com 3 drogas, caberia masteron se for usar os 3 em dose baixa/moderada. 

Mas sem ver seu shape, saber seu tempo de treino, recomendar qualquer coisa é um tiro no escuro, pelas suas duvidas da pra ver que é iniciante, faz o básico: 250mg de testo + 250mg de deca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...